É o último dia pra postar, e não vou prolongar, não tenho tempo.
Uma coisa que eu esqueci e citar é que vou espalhar o meu sensor de areia pelo campo, assim conseguindo acompanhar a movimentação do meu oponente.
Terceiro Olho do Gaara me permite ver o que acontece no campo de batalha.
O que você falou não faz muito sentido.
Pois de acordo com sua lógica, quer dizer então que se o Oonoki utilizar o Keijuugan no Sandaime Raikage (conhecido por sua pele resistente), ele terá a sua resistência reduzida só por que se tornou mais leve?
Você está confundindo dureza e resistência com força.
O que garante a resistência do ouro/areia é necessariamente sua constituição física, os materiais que são feitos.
Uma vez que o Rasenshuriken se choca com um alvo, ele tende a explodir. É uma técnica com finalidade explosiva, não penetrativa. Por isso usei como exemplo o C3, que é necessariamente da mesma forma que o Rasenshuriken funciona.
Além do mais, você está contando que eu permaneça parado ao levantar o muro de ouro, quando eu deixei claro que vou alterar minha posição inicial.
E uma vez que o Rasenshuriken se choque contra a areia de ouro, resultará numa explosão, exatamente com o que aconteceu entre a areia do Gaara e o C3 do Deidara.
Já no caso do Mugen Onsa é como eu falei, de fato irá me afetar, já que não tenho conhecimento, mas nesse instante já estarei camuflado pela ilusão da Ostra, não conseguirá me localizar e usufruir da brecha oferecida pelo Genjutsu. E nesse instante, entenderei como funciona o seu genjutsu e será difícil aplica-lo mais vezes com o decorrer da batalha.
.
Uma boa narração, devo admitir, mas você ignora duas coisas importantes:
- Você possui 30% de velocidade, e será atacado constantemente pela areia, muito mais veloz que você (devido em parte ao Keijuugan), sufocado pelos ataques da areia, não acredito que seja fácil ter espaço para analisar o cenário da batalha. Até por que, sua inteligência é só 10% acima da minha, não é algo tão grande para chegar a um analise campal tão rapidamente.
- Em parte, você está equivocado quanto a natureza das minhas ilusões. o Genjutsu da Ostra não é de natureza somente defensiva, mas de engano. A areia, inclusive da minha cabaça (Ela continua sendo um jutsu, não é?) estará perfeitamente camuflada. O que acontece é que a areia real, irá ataca-lo como se partisse da ilusão, e não do real camuflado. Pois pense bem, se o Nidaime Mizukage atacasse seus inimigos, bastaria eles verem de onde veio o ataque, e deduzir aonde o Nidaime Mizukage real está, mas sabemos que as coisas não funcionam dessa forma.
A ilusão ataca seus sentidos, desorientando e mudando a minha real posição.
Exemplificando, se eu estivesse no norte, e lançando um ataque do norte em sua direção, os seus sentidos o confundiriam e faria você acreditar que estou no sul e lançando um ataque de areia pelo sul, entende?
Eu não gosto de argumentar a respeito do chakra adversário, mas você acha que possui chakra o suficiente para lançar massivamente tantos jutsus que consomem não somente chakra como sua estamina?
O Kamui mesmo drena uma quantidade grande de estamina, e você só possui 50%, não deveria usar este jutsu com mais cuidado?
Eu iria ser mais detalhista, mas estou sem tempo, preciso ir trabalhar.
@Heimdall e @Darkon, se puderem me dar um pouco mais tempo, pra eu conseguir postar amanhã, agradeceria.
Uma coisa que eu esqueci e citar é que vou espalhar o meu sensor de areia pelo campo, assim conseguindo acompanhar a movimentação do meu oponente.
Dotto escreveu:A questão, é que não só eu irei ficar sem visão, mas, meu oponente também, e é aí que entra a questão, por que ele não tem nenhum sensor pra ver uma grande quantidade de chakra vindo na direção da sua barreira, que é o odama
Terceiro Olho do Gaara me permite ver o que acontece no campo de batalha.
Dotto escreveu:Porém, meu adversário cometeu um grande e tremendo erro, que foi utilizar o keijuugan em sua areia e sakin para aumentar a velocidade da avalanche formada a partir da barreira vindo em direção a mim. Mas, Dotto, com o keijuugan, o único resultado que vejo aplicando esse jutsu na areia é seu aumento de velocidade. E o que eu posso te responder? Que isso está completamente errado, pelo menos nessas circunstâncias. Qual o outro resultado então? O objetivo do keijuugan como todos sabem, é tornar as coisas mais leves a um nível extremamente grande, e isso é prejudicial a meu adversário por que sua barreira que se tornará em avalanche não terá a menor resistência contra meu odama.
O que você falou não faz muito sentido.
Pois de acordo com sua lógica, quer dizer então que se o Oonoki utilizar o Keijuugan no Sandaime Raikage (conhecido por sua pele resistente), ele terá a sua resistência reduzida só por que se tornou mais leve?
Você está confundindo dureza e resistência com força.
O que garante a resistência do ouro/areia é necessariamente sua constituição física, os materiais que são feitos.
Uma vez que o Rasenshuriken se choca com um alvo, ele tende a explodir. É uma técnica com finalidade explosiva, não penetrativa. Por isso usei como exemplo o C3, que é necessariamente da mesma forma que o Rasenshuriken funciona.
Além do mais, você está contando que eu permaneça parado ao levantar o muro de ouro, quando eu deixei claro que vou alterar minha posição inicial.
E uma vez que o Rasenshuriken se choque contra a areia de ouro, resultará numa explosão, exatamente com o que aconteceu entre a areia do Gaara e o C3 do Deidara.
Já no caso do Mugen Onsa é como eu falei, de fato irá me afetar, já que não tenho conhecimento, mas nesse instante já estarei camuflado pela ilusão da Ostra, não conseguirá me localizar e usufruir da brecha oferecida pelo Genjutsu. E nesse instante, entenderei como funciona o seu genjutsu e será difícil aplica-lo mais vezes com o decorrer da batalha.
Dotto escreveu:Há algo a se observar no meio de toda essa estratégia do staz, é que sobre a movimentação da ostra com o keijuugan no ar. A névoa em si, permite que seja ocultado a própria kuchiyose e o usuário, e não os jutsus que o próprio Staz utilizar. Isso faz com que a estratégia dele seja falha. Desde o princípio, pelas ações dele, vou notar que de alguma forma existe uma grande manipulação de areia e ouro. Pelas técnicas dele não serem ocultados a mim, será muito fácil ver uma grande quantidade de areia rodeando sobre o céu aleatoriamente, sem aparentemente causar ofensiva nenhuma a mim, e isso é no mínimo estranho, por que incrivelmente meu adversário vai sumir no mapa, e irei ver que as ilusões estarão aparecendo... Portanto, irei ter ideia de 2 coisas... Por conhecer a ostra, sei que assim que eu visualizar as ilusões, analisar as mesmas e perceber que n existe um fluxo de chakra sobre elas, não se trata do meu real oponente, mas, sim de ilusões que irão estar me rodiando, então, posso simplesmente ignora-las, e a partir desse momento sei que a ostra já está em campo. Somado ao fator de que meu adversário fica oculto, saber que ele sumiu do mapa, e que aparentemente ele tem uma capacidade de fazer surgir areia do nada, analisando a areia aleatória que está rodeando no ar, posso supor que meu adversário está ali. E aí começará o ataque com bushin's utilizando o kamui e katons pra cima da areia voando sem a menor explicação. Diante dessa situação, meu adversário tem duas opções, ou escapa do katon se desviando em velocidade, ou se defende com areia. A questão é que assim que essas duas ações, não importam quais elas sejam, fossem efetuadas, eu saberia que algo está errado, e imediatamente iria supor que meu adversário está naqueles arredores, por aparente defesa, seja por mobilidade, ou defendendo com areia
.
Uma boa narração, devo admitir, mas você ignora duas coisas importantes:
- Você possui 30% de velocidade, e será atacado constantemente pela areia, muito mais veloz que você (devido em parte ao Keijuugan), sufocado pelos ataques da areia, não acredito que seja fácil ter espaço para analisar o cenário da batalha. Até por que, sua inteligência é só 10% acima da minha, não é algo tão grande para chegar a um analise campal tão rapidamente.
- Em parte, você está equivocado quanto a natureza das minhas ilusões. o Genjutsu da Ostra não é de natureza somente defensiva, mas de engano. A areia, inclusive da minha cabaça (Ela continua sendo um jutsu, não é?) estará perfeitamente camuflada. O que acontece é que a areia real, irá ataca-lo como se partisse da ilusão, e não do real camuflado. Pois pense bem, se o Nidaime Mizukage atacasse seus inimigos, bastaria eles verem de onde veio o ataque, e deduzir aonde o Nidaime Mizukage real está, mas sabemos que as coisas não funcionam dessa forma.
A ilusão ataca seus sentidos, desorientando e mudando a minha real posição.
Exemplificando, se eu estivesse no norte, e lançando um ataque do norte em sua direção, os seus sentidos o confundiriam e faria você acreditar que estou no sul e lançando um ataque de areia pelo sul, entende?
Dotto escreveu:Agora, imagine, que cenário infernal para meu adversário, sendo atacado a todo momento por 3 pessoas utilizando genjutsus paralisando ele, com ataques massivos como kamuis, katons e odamas....
Eu não gosto de argumentar a respeito do chakra adversário, mas você acha que possui chakra o suficiente para lançar massivamente tantos jutsus que consomem não somente chakra como sua estamina?
O Kamui mesmo drena uma quantidade grande de estamina, e você só possui 50%, não deveria usar este jutsu com mais cuidado?
Eu iria ser mais detalhista, mas estou sem tempo, preciso ir trabalhar.
@Heimdall e @Darkon, se puderem me dar um pouco mais tempo, pra eu conseguir postar amanhã, agradeceria.