Olha só quantos universitários. Nem parece q são refutados por mim
Mustang escreveu:Parte ruim: foder meu ano letivo e a economia (que já não tava deslanchando mesmo)
Parte boa: ficar mofando em casa
SeQu3sTrAd0r_BR escreveu:Olha só quantos universitários. Nem parece q são refutados por mim
Mikeias_- escreveu:Mustang escreveu:Parte ruim: foder meu ano letivo e a economia (que já não tava deslanchando mesmo)
Parte boa: ficar mofando em casa
Quem é esse traveco nesse GIF?
Eumenes escreveu:@Mcflaming @OZARO
Se não tem lado bom, não tem... Só fiquei curioso em saber no que o 'Ozaro' trabalha, já que a grande maioria dos estabelecimentos estão fechados.
Creio que os únicos que estão funcionando com certa normalidade, por se tratarem de necessidades mais básicas, são em resumo; super-mercados, hospitais e bancos. E serviços bancários, conforme eu já disse, estão tendo uma rotina de trabalho não-normal, mas sim infernal.
brunozk2.0 escreveu:SeQu3sTrAd0r_BR escreveu:Olha só quantos universitários. Nem parece q são refutados por mim
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKJKJKKJKJJKKJJKKJJKJKJK nem parece que estudam KJSKADJKSAJDSAKDJAJKDSAJKDSJKAKSJADJKASDJKASJKJKASKJ
OZARO escreveu:Eumenes escreveu:@Mcflaming @OZARO
Se não tem lado bom, não tem... Só fiquei curioso em saber no que o 'Ozaro' trabalha, já que a grande maioria dos estabelecimentos estão fechados.
Creio que os únicos que estão funcionando com certa normalidade, por se tratarem de necessidades mais básicas, são em resumo; super-mercados, hospitais e bancos. E serviços bancários, conforme eu já disse, estão tendo uma rotina de trabalho não-normal, mas sim infernal.
Autônomo vendendo frutas, na rua mesmo, então até agora não fui afetado nessa área
Eumenes escreveu:Tá falando sério?
Eu já imaginava que você seria de um desses "empregos de 1ª necessidade", cujos serviços são essenciais à população e não podem parar nem com a quarentena. No seu caso, fornecimento de alimentos...
Mas há pouco vi uma notícia chocante de que esse setor de horticultura estava sendo terrivelmente atingido pela crise da quarentena, e que no só ontem no CEAGESP foram descartados toneladas de alimentos; maior parte frutas. Lembrei de ti.