Comando Omega escreveu: Bem,considerando que eu sou de um clã random,as chances de eu me ferrar sendo um renegado são grandes. Eu pediria para ser treinado pelo Kakashi para conseguir controlar os 5 elementos e pelo Jiraya para conseguir o modo sábio e quem sabe pediria ao Tio Orochi umas célula do Hashirama(com tudo isso acho que dá pra chega no nível kage médio).
- Olá Kakashi, você poderia me treinar me ensinando os 5 elementos da natureza e quem sabe o Chidori? - Comando
- Você é de algum clã ou vai ter alguma importância na história? Ou só vai morrer pro Madara daqui um tempo? - Kakashi
- Ah, não tenho nenhum clã, mas se o senhor me treinar, prometo que seria muito forte e irei lhe orgulhar. - Comando
- Hm, então, fique com essa resposta...VÁ SE FUDER!
- Olá mestre Jiraiya, poderia me ensinar Senjutsu? - Comando
- Ah, já ouvi falar de você, Kakashi me comentou de um cara parecido com você pela manhã. - Jiraiya
- Nossa, que legal. Pena que ele fez pouco caso de mim, mas e você, pode me ajudar? Comando
- Vou repetir o mesmo que ele te disse....VÁ SE FUDER.
Então o jovem e promissor Comando vai atrás do Orochimaru.
- Oi, tudo bem.....(esse cara é perigoso) - Comando
- Ah, você parece gostar de acariciar a cobra, se gostar de todo coração, irei treiná-lo. - Orochimaru
- (Se for para se mais forte, eu aceito!) Está bem, me treine! - Comando
Então, depois de 2 semanas, o jovem Comando morre em decorrência de não suportar os experimentos de Orochimaru.
Mas pense pelo lado positivo, ele foi xingando por Kakashi e Jiraiya. Teve sua importância.