Eu buscaria aprender técnicas com fuuton ofensivas e defensivas, técnicas raiton, tentaria ter um arsenal versátil de ninjutsus, útil para todos os alcances, diversas situações e etc. Treinaria meu físico para ser rápido e ter excelentes reflexos, buscando métodos diferenciados e difíceis de treinamento além dos padrões como utilizar pesos, treinar em lugares extremos, treinar com bunshins pra me desenvolver mais rápido, aprimorar meus sentidos, instintos e concentração, meditar e etc. Fora que eu poderia utilizar drogas de aumentar a força igual o Sasuke e o Kabuto.
Eu buscaria um mestre para me guiar melhor e tentaria obter conhecimento sobre os jutsus e estilos de luta, poderia viajar pelo mundo shinobi só pra isso e sair coletando tudo que me for útil.
Eu provavelmente tentaria entrar pro Kara pela ciência, o Amado aprimorou todos os membros com a tecnólogia ninja cientifica e modificações corporais.
Eu buscaria um mestre para me guiar melhor e tentaria obter conhecimento sobre os jutsus e estilos de luta, poderia viajar pelo mundo shinobi só pra isso e sair coletando tudo que me for útil.
Eu provavelmente tentaria entrar pro Kara pela ciência, o Amado aprimorou todos os membros com a tecnólogia ninja cientifica e modificações corporais.