Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ronaldinho e Ronaldão vs Messi e CR7

+9
Apollo
RobbenDestro
Gaius
Léo 1777
Yuvisøn
Sertão
Vitor Uzumaki
Kyuko
brunozk
13 participantes

descriptionRonaldinho e Ronaldão  vs  Messi e CR7 - Página 5 EmptyRe: Ronaldinho e Ronaldão vs Messi e CR7

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Léo 1777 escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
Já me esgotei nesse debate, tanto que vc repetiu os mesmo argumentos, vlwww.

Já te apresentei ali os dados da Champions de haver mais times com melhores elencos, comparado a seleções, então não tem mais oq eu fazer. Minha opinião não vai mudar e pelo visto nem a sua, então é melhor dar um fim.

Mas você também repetiu o mesmo argumento que copa do mundo tem menos times competitivos sendo que é o mesmo que na Champions que dá pra contar os favoritos de sempre, já te falei seleções da copa de 2018 as seleções atuais que vão disputar a eurocopa e até seleções antigas que ganhariam a Champions League.

Eu entrei mais nessa discussão porque eu vi que você tava subestimando demais a copa do mundo, parece até que não assistiu nenhum jogo de copa do mundo men.

Blz mano, não to desmerecendo a copa, to apenas falando que ela é TÃO VALORIZA pelo fato de ser de 4 em 4 anos, mas é uma competição bem menos acirrada e difícil comparada a Champions League, onde tem uma quantidade maior de TIMES BONS do que RUINS e tem dois jogos, oq faz concretização do merecimento de uma vitória nas partidas.

Deu, vamos parar, afinal qual dupla vc acha que ganha mesmo??

Men mas uma competição que ocorre em 4 em 4 anos é bem mais difícil que uma em que ocorre todo ano e que em mata mata é só um 1 jogo do que dois jogos, oque torna bem mais difícil, e nessas seleções de copa do mundo tem times que são nível champions como eu já citei, e em copa do mundo tem muitas seleções boas.

Sobre o tópico pra mim o Messi é o melhor de todos e pra mim R9 jogou mais que CR7 e só não foi mais longe por causa das lesões que teve.

descriptionRonaldinho e Ronaldão  vs  Messi e CR7 - Página 5 EmptyRe: Ronaldinho e Ronaldão vs Messi e CR7

more_horiz
E vamos de refutar ponto a ponto. Ainda não cheguei na página 4 dessa discussão e nem pretendo.

Bruno e Vitor...

Então porquê Messi não ganhou bola de ouro na época do Ronaldinho, Kaká, e outros caras aí? Sim, o futebol antigamente era muito mais competitivos, antigamente o talento era muito mais individual, diferentemente do futebol moderno que visa a tática. Messi e CR7 teve uma carreira profissional mais constante, pode dizer que são maiores, mas tecnicamente são muito inferiores aos medalhões de antigamente.
- Quando Ronaldinho ganhou a primeira bola de ouro Messi tinha 18 anos, enquanto o Gaúcho 25. Quando Kaká ganhou Messi tinha 21, Kaká 25. Era o começo da carreira de um menino que já tinha ganhado todos os prêmios possíveis pra a idade dele, como Golden Boy, melhor jogador de mundial Sub 20 em 2005, etc. E quando que o argentino é inferior tecnicamente? Excetuando malabarismos ele faz TUDO melhor que o Gaúcho. Tudo mesmo. E se acha que antigamente eles eram tão mais habilidosos, te convido a ver um vídeo de um dos jogadores mais técnicos que o Brasil já teve: Zico. Estilos bem semelhantes, porém o argentino ainda é bem mais polido. https://www.youtube.com/watch?v=gAW9WZN_Llo > Veja o alto nível dele. Messi faz e faz melhor.

Ronaldinho fez o maior rival da história do Barcelona aplaudí-lo de pé em pleno SANTIAGO BERNABEU! Messi já fez isso?
- A figura de Messi é muito mais ligada á Catalunha e ao Barcelonismo que a de Ronaldinho. Isso gera muito mais ódio e menos empatia. E bom, Messi já foi xingado por TODO o Bernaleo quando ele decidiu o jogo e mostrou a camisa pra torcida. Isso tem no mínimo o mesmo peso, avaliadas as circunstâncias de cada um.

Fenômeno com o joelho estourado ganhou uma copa do mundo e bola de ouro.
- Com um elenco recheado de estrelas e sendo MUITO ajudado por Rivaldo, Ronaldinho, Marcos e companhia. Até do juiz podemos falar, nas oitavas contra a Bélgica. E veja as atuações dele, garanto que não vai achar nada além de um excelente fazedor de gols (coisa que CR7 é bem superior, por exemplo). Ah, e a Bola de Ouro veio em decorrência da Copa.

Como já falei anteriormente, Kaká em ascensão ganhou bola de ouro com CR7 jogando no UNITED (auge da sua carreira) e com Messi jogando muito melhor do que joga hoje em dia.
- Não, Messi não era melhor que hoje em dia. Era um garoto excelente que já passava dos adversários e conduzia a bola como ninguém, melhor até que o Kaká. E Cristiano não teve o auge em 2007 não, e nem em 2008 (onde ele foi superior ao brasileiro até mesmo na Bola de Ouro rs). Ah, e só por detalhes, em 2007 Messi já ofuscava Ronaldinho, pode procurar em jornais com o filtro voltado pra esse ano.

Antigamente tinha Fenômeno, Bruxo, Cafu, Romário, Kaká, Zidane, Roberto Carlos, Rivaldo, Gerrad, Sʜᴇᴠᴄʜᴇɴᴋᴏ, Lᴀᴍᴘᴀʀᴅ, Rᴏᴏɴᴇʏ, Adriano, Eto'o , Muller... Cês querem comparar essas perebas de zagueiros com Baresi e Maldini? Naquela época ainda tinham Baggio, Cannavaro...
Poha, são tantos jogadores que fico até cansado de comentar! Vocês querem comparar os jogadores dos anos 90 - 00 com essas geração 2010 até agora? Pela mor né...
- Baresi é de 1960. Rooney de 1985. Não sei qual Muller tu te referes, mas o Gerd é de 45 e o Thomas de 89. O Gap pode vir a ser de 40 anos ou 39, dependendo de qual for, tu escolhes. Tu tá falando de 40 anos de diferença e querendo falar dos jogadores atuais em só uma década. Desvio nojento e desonesto, no mínimo. Misturou até na Itália falando de Baggio e Cannavaro, em que um já tava em fim de carreira quando o outro iniciava a trajetória na seleção. E bem, hoje temos Messi e CR7, maiores que todos esses que tu falaste. Neymar, Xavi, Iniesta, Kroos, Lahm, Daniel Alves, Xabi Alonso, Buffon, Casillas, Neuer, Villa, Schweinsteiger, Robben, Van Persie, dentre muitos outros.

Eu não vi o Messi ofuscando o brilho do bruxo, não chegou nem perto; e olha que no meu ponto de vista tem jogadores superiores ao Ronaldinho, esses caras, principalmente os brasileiros não tinham um terço do comprimento do Messi e CR7
- https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas/2007/03/10/ult59u115330.jhtm
- https://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,torcida-do-barcelona-quer-a-saida-de-ronaldinho-gaucho,101688
- https://olimpiadas.uol.com.br/ultimas/2008/08/19/ult5584u4893.jhtm
Cabe destacar também que Messi e Ronaldinho tiveram médias de gols idênticas na temporada 2006-07, a última em que o Barcelona teve por alguns meses Ronaldinho ainda com status de melhor do mundo.
Por último, nesse ponto, gostaria de te mostrar essa charge do Maurício Ricardo, de 2007, mostrando que o momento no Barcelona era de Messi, não de Ronaldinho: https://web.archive.org/web/20090130040925/http://charges.uol.com.br/2007/04/23/futebol-a-febre

É fácil demais refutar R10fag, ainda mais com uma base argumentativa tão fraca e tão frágil. Espero que não se repita e eu não tenha de intervir aqui novamente.

more_horiz
Gaius escreveu:
E vamos de refutar ponto a ponto. Ainda não cheguei na página 4 dessa discussão e nem pretendo.

Bruno e Vitor...

Então porquê Messi não ganhou bola de ouro na época do Ronaldinho, Kaká, e outros caras aí? Sim, o futebol antigamente era muito mais competitivos, antigamente o talento era muito mais individual, diferentemente do futebol moderno que visa a tática. Messi e CR7 teve uma carreira profissional mais constante, pode dizer que são maiores, mas tecnicamente são muito inferiores aos medalhões de antigamente.
- Quando Ronaldinho ganhou a primeira bola de ouro Messi tinha 18 anos, enquanto o Gaúcho 25. Quando Kaká ganhou Messi tinha 21, Kaká 25. Era o começo da carreira de um menino que já tinha ganhado todos os prêmios possíveis pra a idade dele, como Golden Boy, melhor jogador de mundial Sub 20 em 2005, etc. E quando que o argentino é inferior tecnicamente? Excetuando malabarismos ele faz TUDO melhor que o Gaúcho. Tudo mesmo. E se acha que antigamente eles eram tão mais habilidosos, te convido a ver um vídeo de um dos jogadores mais técnicos que o Brasil já teve: Zico. Estilos bem semelhantes, porém o argentino ainda é bem mais polido. https://www.youtube.com/watch?v=gAW9WZN_Llo > Veja o alto nível dele. Messi faz e faz melhor.

Ronaldinho fez o maior rival da história do Barcelona aplaudí-lo de pé em pleno SANTIAGO BERNABEU! Messi já fez isso?
- A figura de Messi é muito mais ligada á Catalunha e ao Barcelonismo que a de Ronaldinho. Isso gera muito mais ódio e menos empatia. E bom, Messi já foi xingado por TODO o Bernaleo quando ele decidiu o jogo e mostrou a camisa pra torcida. Isso tem no mínimo o mesmo peso, avaliadas as circunstâncias de cada um.

Fenômeno com o joelho estourado ganhou uma copa do mundo e bola de ouro.
- Com um elenco recheado de estrelas e sendo MUITO ajudado por Rivaldo, Ronaldinho, Marcos e companhia. Até do juiz podemos falar, nas oitavas contra a Bélgica. E veja as atuações dele, garanto que não vai achar nada além de um excelente fazedor de gols (coisa que CR7 é bem superior, por exemplo). Ah, e a Bola de Ouro veio em decorrência da Copa.

Como já falei anteriormente, Kaká em ascensão ganhou bola de ouro com CR7 jogando no UNITED (auge da sua carreira) e com Messi jogando muito melhor do que joga hoje em dia.
- Não, Messi não era melhor que hoje em dia. Era um garoto excelente que já passava dos adversários e conduzia a bola como ninguém, melhor até que o Kaká. E Cristiano não teve o auge em 2007 não, e nem em 2008 (onde ele foi superior ao brasileiro até mesmo na Bola de Ouro rs). Ah, e só por detalhes, em 2007 Messi já ofuscava Ronaldinho, pode procurar em jornais com o filtro voltado pra esse ano.

Antigamente tinha Fenômeno, Bruxo, Cafu, Romário, Kaká, Zidane, Roberto Carlos, Rivaldo, Gerrad, Sʜᴇᴠᴄʜᴇɴᴋᴏ, Lᴀᴍᴘᴀʀᴅ, Rᴏᴏɴᴇʏ, Adriano, Eto'o , Muller... Cês querem comparar essas perebas de zagueiros com Baresi e Maldini? Naquela época ainda tinham Baggio, Cannavaro...
Poha, são tantos jogadores que fico até cansado de comentar! Vocês querem comparar os jogadores dos anos 90 - 00 com essas geração 2010 até agora? Pela mor né...
- Baresi é de 1960. Rooney de 1985. Não sei qual Muller tu te referes, mas o Gerd é de 45 e o Thomas de 89. O Gap pode vir a ser de 40 anos ou 39, dependendo de qual for, tu escolhes. Tu tá falando de 40 anos de diferença e querendo falar dos jogadores atuais em só uma década. Desvio nojento e desonesto, no mínimo. Misturou até na Itália falando de Baggio e Cannavaro, em que um já tava em fim de carreira quando o outro iniciava a trajetória na seleção. E bem, hoje temos Messi e CR7, maiores que todos esses que tu falaste. Neymar, Xavi, Iniesta, Kroos, Lahm, Daniel Alves, Xabi Alonso, Buffon, Casillas, Neuer, Villa, Schweinsteiger, Robben, Van Persie, dentre muitos outros.

Eu não vi o Messi ofuscando o brilho do bruxo, não chegou nem perto; e olha que no meu ponto de vista tem jogadores superiores ao Ronaldinho, esses caras, principalmente os brasileiros não tinham um terço do comprimento do Messi e CR7
- https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas/2007/03/10/ult59u115330.jhtm
- https://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,torcida-do-barcelona-quer-a-saida-de-ronaldinho-gaucho,101688
- https://olimpiadas.uol.com.br/ultimas/2008/08/19/ult5584u4893.jhtm
Cabe destacar também que Messi e Ronaldinho tiveram médias de gols idênticas na temporada 2006-07, a última em que o Barcelona teve por alguns meses Ronaldinho ainda com status de melhor do mundo.
Por último, nesse ponto, gostaria de te mostrar essa charge do Maurício Ricardo, de 2007, mostrando que o momento no Barcelona era de Messi, não de Ronaldinho: https://web.archive.org/web/20090130040925/http://charges.uol.com.br/2007/04/23/futebol-a-febre

É fácil demais refutar R10fag, ainda mais com uma base argumentativa tão fraca e tão frágil. Espero que não se repita e eu não tenha de intervir aqui novamente.

Boaaa.

Enaltecer os Antigos para menosprezar os atuais é foda. Ótimo texto.

more_horiz
@Gaius

Bom, eu senti a necessidade de refutar um argumento imbecil, digno de pena, deste modo vamos lá.

21 anos é começo de carreira? Começo de carreira é na categoria de base, muitos jogadores sobem para o profissional com 17 anos. Fala merda não! Fenômeno ganhou bola de ouro com 19 anos.

Drible não define quem é melhor ou não. Futebol não é freestyle. Kaká era muito mais rápido, tinha explosão maior e finalizava tão bem quanto Messi.
Não, teve muitos jogadores brasileiros acima de Zico. Só flamenguista lunático que fala umas merdas dessas.

Você só trouxe argumentos falaciosos, incrível isso! LOL!

Messi é Argentino... Só aqui eu te refuto. Ambos jogadores representaram uma instituição (tanto Ronaldinho quanto Messi). Ronaldinho não foi aplaudido pelo fato de decidir jogo e sim pelo espetáculo, pela genialidade que conduzia a bola. Dois pesos diferentes. Que argumento esdrúxulo!

Como dito, antigamente existia INÚMEROS craques, estrelas e talentos individuais. Méritos do fenômeno, que com o joelho estourado, conseguiu se destacar em meio a esses craques. Messi não se destaca com Higuaín no time...

Sim, Messi era muito melhor. Tinha mais vigor, tinha mais sede de conquista, tinha uma motivação maior. Hoje em dia Messi está quase em fim de carreira e consolidado.
Kaká decaiu em 2008, mudou de time; o que aconteceu com CR7 na Juventus, igual o que acontece com o pipoqueiro quando joga na seleção Argentina... Acontece!

Pela mor, vai assistir futebol e para de defecar pelos dedos. O Auge do Ronaldinho foi em 2004 a 2005. O Bruxo tinha problemas internos dentro do time, era um baladeiro que está nem aí para o futebol.

Nojento é a sua interpretação de texto, aconselho voltar para o primário para aprender a ler. Eu disse que o futebol era mais competitivo antigamente, citei alguns craques que existiram antigamente, tecnicamente existiam uma quantidade maior de craques em cada geração anterior.
Fumou orégano? tomou muito todinho? Vai me dizer que esses jogadores citados por ti são melhores que os jogadores da década 90-00? Ronaldinho Gaúcho, Fenômeno, Romário, Kaká, Zidane, Cafu, Roberto Carlos, Rivaldo, Cannavaro, Raul, Figo, Seedorf, Roberto Baggio, Henry, Beckham, Adriano...
É a primeira vez em toda a minha vida, sempre acompanhei canais esportivos e sempre assisti futebol, mas nunca vi alguém em sã consciência dizer que os jogadores da década de 2010 são melhores que os da década passada kkkkkkkkkk, tem que ter muita demência kkkkkk, acompanhou o futebol agora. Olha a tua lista, cara, vai se internar! Xabi Alonso, Villa, Kroos, Robben, Van Pierse e goleiros... Pqp cara, se mata!

Cara, olha o ano em que foi a charge (2007) deixa de ser mongol. Um cara pra comparar um meia atacante com um ponta deve ter problemas... Vou nem responder isso, vai que é doença.

more_horiz
Puyol, Sergio ramos, Neuer, Casillas, Buffon, Dani alves, Alexander Arnold (maior defensor com assistência em toda premier), Van dijk, Lahm, Kroos, Casemiro, Xavi, Iniesta, Lewandoski, Suarez, Eto'o, Drogba, Modric, Mbappe, Neymar, Griezmann, Kanté, Rooney, Ibra, Ribery, Aguero, Pirlo, Chiellini, Hummels, Tévez, ... Tem jogador pra krl...

Messi e CR7 conseguiram ficar mais de 10 anos no Auge kkkkkkkkkkkkkkjkjkkkk bota todos esses citados (seus de antigamente e os da "atualidade") no bolso.

more_horiz
Messi é melhor que Ronaldinho, Fenômeno é muito melhor que CR7.

more_horiz
Bruxo e o Comedor de Travecos >>>

more_horiz
Apollo escreveu:
Messi é melhor que Ronaldinho, Fenômeno é muito melhor que CR7.

Poha, que Fenômeno é melhor que CR7 não há dúvidas... O cara driblava pra krl, era forte, rápido e finalizava como ninguém.

Mas eu acho que aqueles 2 anos do Bruxo foi algo anormal. Foi uma pena o cara jogar a carreira dele no lixo até o Barcelona dispensá-lo depois... Na verdade, a maioria dos brasileiros foi assim, não vê o Romário?! O cara nem treinava e decidia vários jogos..

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Puyol, Sergio ramos, Neuer, Casillas, Buffon, Dani alves, Alexander Arnold (maior defensor com assistência em toda premier), Van dijk, Lahm, Kroos, Casemiro, Xavi, Iniesta, Lewandoski, Suarez, Eto'o, Drogba, Modric, Mbappe, Neymar, Griezmann, Kanté, Rooney, Ibra, Ribery, Aguero, Pirlo, Chiellini, Hummels, Tévez, ... Tem jogador pra krl...  

Messi e CR7 conseguiram ficar mais de 10 anos no Auge kkkkkkkkkkkkkkjkjkkkk bota todos esses citados (seus de antigamente e os da "atualidade")  no bolso.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJ Modric jogador de uma temporada só, cadê o pseudo melhor do mundo? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Griezman, Suares e vários malucos que não limpam a chuteira dos que falei... kkkkkkk

Messi jogador que precisa de um elenco pra jogar pra ele e um Cone que só jogou muita bola no United. Aí o cara quer comparar esses dois até jogam bem com esses galáticos. Aí não dá né fi...
Eu já viajei pra fora, já fui pra Madrid (tenho até fotos, se quiser eu mando lá no insta) se tu chegar lá e dizer que CR7 foi o melhor jogador da história do Real eles vão rir de você.

Última edição por Mikeias_- em Sáb 04 Abr 2020, 20:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:

Messi e CR7 conseguiram ficar mais de 10 anos no Auge kkkkkkkkkkkkkkjkjkkkk bota todos esses citados (seus de antigamente e os da "atualidade")  no bolso.

Eles vão ficar batendo na mesma tecla dizendo que antigamente era mais disputado pois tinha melhores jogadores kkk,esses citados por vc seriam considerados lendas do futebol atualmente se Cr7 e Messi não existissem todos esses grandes jogadores dividiriam os títulos e essa seria mais uma geração de lendas mas foram ofuscados por Cr7/Messi e são esquecidos e isso é um prato cheio pros fãs do futebol Jurássico pro fãs do FUTEBOL DA ERA DOS DINOSSAUROS,eles nunca vão admitir pois são cegos que acreditam em tudo que a mídia esportiva brasileira diz.

more_horiz
Tá bom, Vitor... Vá lá na Argentina e fala que Messi foi o melhor da história na Argentina. Vai lá na Espanha e fala que CR7 foi o melhor jogador que apareceu na Espanha. Bom, os jornalistas e comentarista, formado na profissão que acompanharam o futebol da era dos dinossauros (90-00) e que estudam futebol constantemente, dizem que jogadores das décadas anteriores foram melhores... Mas eles não entendem de futebol, quem entende é o Sr. Vitor formado em jornalismo! Citar Kroos e Modric chega a sangrar os olhos... Fora que, teve muitos jogadores que mereciam ganhar bola de ouro no lugar de Messi e CR7... Sneidjer, Ribery, Iniesta e Neymar quando jogou no Barça.

more_horiz
Números CR7 :
Ronaldinho e Ronaldão  vs  Messi e CR7 - Página 5 Cr710

Ronaldinho e Ronaldão  vs  Messi e CR7 - Página 5 Cr7_210

Números do Pegador de traveco (que são absurdos tbm, não to desmerecendo ele, jamais, mas CR7 é superior ao meu ver)

Ronaldinho e Ronaldão  vs  Messi e CR7 - Página 5 Gordo10

Ronaldinho e Ronaldão  vs  Messi e CR7 - Página 5 Gordo_10

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Tá bom, Vitor... Vá lá na Argentina e fala que Messi foi o melhor da história na Argentina. Vai lá na Espanha e fala que CR7 foi o melhor jogador que apareceu na Espanha. Bom, os jornalistas e comentarista, formado na profissão que acompanharam o futebol da era dos dinossauros (90-00) e que estudam futebol constantemente, dizem que jogadores das décadas anteriores foram melhores... Mas eles não entendem de futebol, quem entende é o Sr. Vitor formado em jornalismo! Citar Kroos e Modric chega a sangrar os olhos... Fora que, teve muitos jogadores que mereciam ganhar bola de ouro no lugar de Messi e CR7... Sneidjer, Ribery, Iniesta e Neymar quando jogou no Barça.

O futebol da era dos dinossauros que tô falando é da era 60/70/80 pois os anos 90 e 2000 eu já considero que o futebol evoluiu muito.

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
brunozk2.0 escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJ Modric jogador de uma temporada só, cadê o pseudo melhor do mundo? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Griezman, Suares e vários malucos que não limpam a chuteira dos que falei... kkkkkkk

Messi jogador que precisa de um elenco pra jogar pra ele e um Cone que só jogou muita bola no United. Aí o cara quer comparar esses dois até jogam bem com esses galáticos. Aí não dá né fi...
Eu já viajei pra fora, já fui pra Madrid (tenho até fotos, se quiser eu mando lá no insta) se tu chegar lá e dizer que CR7 foi o melhor jogador da história do Real eles vão rir de você.

Griezmann ficou 2 vezes no TOP 3 e tem copa do Mundo tbm, não tem motivos para rir dele... Modric foi o box-to-box que quebrou a Hegemonia do Messi e CR7 (mesmo eu discordando dele ter sido eleito). Sim mano, eu sei que tem vários craques antigamente, mas não chega ao ponto de falar "PQP, MESSI E CR7 SÓ SÃO ISSO PQ ELES ENFRENTAM BOT", não né mano, menos, bem menos.

Torcedores ingratos, quem é o ídolo então??? cr7 maior artilheiro da bagaça, deu 4 champions pra esses maluco e agora ficam tentando achar um novo 7, pqp... Vai me dizer que é o fenomeno com 0 Champions ??? kksajdksajsdjakasj

more_horiz
Tem um carinha aí dizendo que a maioria dos jogadores viram profissionais aos 17 anos. Triste.

Amigo, jogador profissional com 17 anos em grandes clubes é prodígio, tratado como craque que vai ser titular na elite da Europa e titular de seleção.

A maioria dos jogadores se tornam profissionais com 20 anos. E olha que alguns só com 21 onde estouram o limite da base.

Se você parar de falar merda igual um tal mongo aí achando que tá refutando devidamente alguém, vai pesquisar e reparar que com exceção de Ronaldo e Pelé, a maioria dos melhores jogadores não atingem o auge no início da carreira e sim atingem seu alto nível aos 23 ou mais.

E nem adianta citar Ronaldo e Pelé. Pelé nunca foi melhor do que foi aos 17 anos, só manteve o nível até os 25. Ronaldo podia ser melhor, mas não foi, não aconteceu. Ponto.

Não só no futebol, mas em boa parte dos esportes os atletas masculinos atingem o ápice aos 24 anos pra cima. Um exemplo é o Jon Jones, o mais jovem a ser campeão do UFC e ele tinha 23 anos porra.

Tu realmente acha que Messi aos 19 anos na temporada 2006-7 onde ele fez 17 gols na temporada superior ao Messi 2011-12 que ele meteu 92 gols e 30 assistências? Por sinal, Ronaldinho teve números maiores que o Messi em 2006-7 e mesmo assim foi ofuscado pelo jovem Argentino e o Ronaldinho tinha só 26 anos o que ainda é idade auge.

Vocês leigos tem que parar de achar que Messi precisa de Xavi e Iniesta, ele provou na última temporada sem os dois, sem o Neymar e com o Barcelona em baixo nível e mesmo assim ele foi melhor do mundo carregando o time nas costas na Espanha e na Champions. Na Champions meteu hat-trick no Liverpool, deu vários passes pros lixos de Coutinho e Dembele que nem prestaram pra marcar gol feito e matar a classificação.

Kaká é melhor que o Ronaldinho agora porra? Kaká não conseguiu jogar no Real Madrid, chegou em Madrid ainda novo (idade auge) e foi reserva. Nem venha com esse papinho que faltou profissionalismo, ele tentou e se dedicou ao Real, o que foi deixado claro por jogadores e clube. Ele simplesmente foi patético e não conseguiu. Ficou no Real até 2013 sendo patético em temporadas que CR7 e Messi estavam dominando o mundo

Quer comparar CR7 de 2006 com ele em 2014 que meteu 17 gols numa Champions? Quer comparar CR7 de 2006 com ele em 2017 que meteu 10 gols no pico do mata-mata da Champions?

Não prosseguir a discussão. Não discuto em ad nauseam com quadrúpedes.

more_horiz
"Vocês leigos tem que parar de achar que Messi precisa de Xavi e Iniesta, ele provou na última temporada sem os dois, sem o Neymar e com o Barcelona em baixo nível e mesmo assim ele foi melhor do mundo carregando o time nas costas na Espanha e na Champions. "
Dps que ambos de foram Messi nunca mais ganhou uma Champions, triste, sumiu em vários jogos mano por mais que ele que carregue o barça. Vc achou justo o Messi ganhar essa bola de ouro ? ou será que Van dijk ou Mané mereciam mais???? pra mim essa era mais do Mané/ Van dijk do que a de 2018 do Modric tirando do CR7 (foi algo mtt ridiculo dar para o croata).

more_horiz
Zeno escreveu:
Tem um carinha aí dizendo que a maioria dos jogadores viram profissionais aos 17 anos. Triste.

Amigo, jogador profissional com 17 anos em grandes clubes é prodígio, tratado como craque que vai ser titular na elite da Europa e titular de seleção.

A maioria dos jogadores se tornam profissionais com 20 anos. E olha que alguns só com 21 onde estouram o limite da base.

Se você parar de falar merda igual um tal mongo aí achando que tá refutando devidamente alguém, vai pesquisar e reparar que com exceção de Ronaldo e Pelé, a maioria dos melhores jogadores não atingem o auge no início da carreira e sim atingem seu alto nível aos 23 ou mais.

E nem adianta citar Ronaldo e Pelé. Pelé nunca foi melhor do que foi aos 17 anos, só manteve o nível até os 25. Ronaldo podia ser melhor, mas não foi, não aconteceu. Ponto.

Não só no futebol, mas em boa parte dos esportes os atletas masculinos atingem o ápice aos 24 anos pra cima. Um exemplo é o Jon Jones, o mais jovem a ser campeão do UFC e ele tinha 23 anos porra.

Tu realmente acha que Messi aos 19 anos na temporada 2006-7 onde ele fez 17 gols na temporada superior ao Messi 2011-12 que ele meteu 92 gols e 30 assistências? Por sinal, Ronaldinho teve números maiores que o Messi em 2006-7 e mesmo assim foi ofuscado pelo jovem Argentino e o Ronaldinho tinha só 26 anos o que ainda é idade auge.

Vocês leigos tem que parar de achar que Messi precisa de Xavi e Iniesta, ele provou na última temporada sem os dois, sem o Neymar e com o Barcelona em baixo nível e mesmo assim ele foi melhor do mundo carregando o time nas costas na Espanha e na Champions. Na Champions meteu hat-trick no Liverpool, deu vários passes pros lixos de Coutinho e Dembele que nem prestaram pra marcar gol feito e matar a classificação.

Kaká é melhor que o Ronaldinho agora porra? Kaká não conseguiu jogar no Real Madrid, chegou em Madrid ainda novo (idade auge) e foi reserva. Nem venha com esse papinho que faltou profissionalismo, ele tentou e se dedicou ao Real, o que foi deixado claro por jogadores e clube. Ele simplesmente foi patético e não conseguiu. Ficou no Real até 2013 sendo patético em temporadas que CR7 e Messi estavam dominando o mundo

Quer comparar CR7 de 2006 com ele em 2014 que meteu 17 gols numa Champions? Quer comparar CR7 de 2006 com ele em 2017 que meteu 10 gols no pico do mata-mata da Champions?

Não prosseguir a discussão. Não discuto em ad nauseam com quadrúpedes.

@Zeno

Foi eu, quando você falar tanta asneira me marca, eu quero ler e parar pra rir um pouco.

Sim, hoje em dia muitos jogadores sobem para a categoria profissional aos 17/18 anos, MUITOS jogadores aqui no Brasil sobem... (Se quiser eu posso listar pra você parar de falar merda igual um imbecil) principalmente clubes como SPFC e Santos...

PQP cara, Messi jogou de atacante nessa temporada. Ele é MEIA ATACANTE, MEIA ATACANTE, ATACANTE MEIA, ou seja, aquele jogador que distribui jogadas para o time e na temporada que marcou 90 gols, ele jogou como atacante.

Quando eu falei que o auge de um jogador é com 20 anos? Você é cego? Ou você é extremamente asno ou cego... Isso depende de vários fatores, condições físicas, anatomia, saúde, etc. Digo que sim, Messi quando era mais jovem joga melhor que hoje em dia, não tenho dúvidas quanto a isso. CR7 quando era mais jovem, tudo bem que ele não tinha tanta experiência, mas jogava MUITO melhor do que joga hoje na Juventus; quem fala o contrário sofre de retardo mental.

O cara comparando UFC com Futebol... Vou nem responder, deve ser doença.

Cadê o Messi na Argentina? Cadê o Messi na Argentina? Messi na Argentina cadê? Eu me baseio nos fatos, no que eu vejo, e não em teoria de random aqui do Fórum. Sabe porquê Messi não ganha nada na Argentina? Porque ninguém joga pra ele! Aí querem comparar um cara de um clube só com o Fenômeno... rsrsrsrssrs

De resto, o maluco deve ter entrado drogado no Fórum. Nunca falei que Kaká jogou melhor que Ronaldinho. Ainda cita um cara no meio do debate a toa. Deve ser muito fetiche que pagam pra esse cara, não curto isso, se quiser falar mal, tem que falar pela frente!
@Dotonuser olha aí a fama que tu carrega, tem user's aí mencionado você, responda por si só.

Quero comparar CR7 de 2008 com o de 2014 sem problemas algum ou com ele atualmente. No problem!

Além de falar merda, é um cu frouxo que não marca a quem se refere e fala mal de membros pelas costas. Bom, não prolonga, assim vou me poupar de ler tantas asneiras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos