brunozk2.0 escreveu:Léo 1777 escreveu:brunozk2.0 escreveu:Já me esgotei nesse debate, tanto que vc repetiu os mesmo argumentos, vlwww.
Já te apresentei ali os dados da Champions de haver mais times com melhores elencos, comparado a seleções, então não tem mais oq eu fazer. Minha opinião não vai mudar e pelo visto nem a sua, então é melhor dar um fim.
Mas você também repetiu o mesmo argumento que copa do mundo tem menos times competitivos sendo que é o mesmo que na Champions que dá pra contar os favoritos de sempre, já te falei seleções da copa de 2018 as seleções atuais que vão disputar a eurocopa e até seleções antigas que ganhariam a Champions League.
Eu entrei mais nessa discussão porque eu vi que você tava subestimando demais a copa do mundo, parece até que não assistiu nenhum jogo de copa do mundo men.
Blz mano, não to desmerecendo a copa, to apenas falando que ela é TÃO VALORIZA pelo fato de ser de 4 em 4 anos, mas é uma competição bem menos acirrada e difícil comparada a Champions League, onde tem uma quantidade maior de TIMES BONS do que RUINS e tem dois jogos, oq faz concretização do merecimento de uma vitória nas partidas.
Deu, vamos parar, afinal qual dupla vc acha que ganha mesmo??
Men mas uma competição que ocorre em 4 em 4 anos é bem mais difícil que uma em que ocorre todo ano e que em mata mata é só um 1 jogo do que dois jogos, oque torna bem mais difícil, e nessas seleções de copa do mundo tem times que são nível champions como eu já citei, e em copa do mundo tem muitas seleções boas.
Sobre o tópico pra mim o Messi é o melhor de todos e pra mim R9 jogou mais que CR7 e só não foi mais longe por causa das lesões que teve.