Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zabuza e Haku vs Hiruzen

+5
FrutosDoMar
L
Justinboll
Yellow_Lantern
Mcflaming
9 participantes

descriptionZabuza e Haku vs Hiruzen - Página 2 EmptyRe: Zabuza e Haku vs Hiruzen

more_horiz
Nossa gente aí já é demais. É claro que o Hiruzen venceria essa batalha. Zabuza e Haku se muito foram adversários para o Kakashi. É preciso lembra-los do contexto. Zabuza não foi sumariamente derrotado só porque Kakashi tinha que lutar e se preocupar em proteger os três genins e o Tazuna. Sem condição nenhuma deles vencerem o velhote.

descriptionZabuza e Haku vs Hiruzen - Página 2 EmptyRe: Zabuza e Haku vs Hiruzen

more_horiz
Se for considerar o Hiruzen old ,mas podendo fazer jutsus básicos de qualquer elemental(já que poderia ) , eu diria que ele poderia ainda assim vencer qualquer espadachim da névoa no 1x1 deboas dos que foram ressuscitados na guerra ..
Mesmo essa dupla de Zabuza +Haku ..

Até o próprio mangetsu ou até Suigetsu auge atual , povo subestima muito Hiruzen, talvez o que traria maiores problemas seria o Fuguki com Samehada por conta da absorção de chakra ,já que ele nesse estado não tem muito ,mas ainda assim veria ele vencendo ,própria Mei Terumi acho que seria uma luta nivelada ,embora vejo ela sendo um pouco superior a essa versão dele ..

Eu fico de cara com subestimação em cima dele..

more_horiz
Acho o Zabuza subestimado, mas o Hiruzen é demais para ele , em um combate corpo-a-corpo acho que o Zabuza sair desarmado e com uma tarja explosiva colada no corpo é grande .Combate elemental a distância Hiruzen tem aquele doton da guerra que superaria o Suiryudan e Daibakufu e Doryuheki para defesa. E como falaram acima o Hiruzen tem como localizar o Zabuza e se defender do mesmo.
Haku é tem ótimos jutsus, mas seus atributos é equivalentes ao do Sasuke pré exame chunin. Então ele só serve como suporte de ataque e principalmente de defesa .
No Combate a distância ele pode usar a aquela cúpula de Gelo para protegê-los igual fez na Guerra enquanto o Zabuza ataca com suiton.
E por mais que a técnica de se mover pelos espelhos seja poderosa, os ataques do Haku não são. Além de Hyoton consumir muito chakra do Haku .
A partir do momento que o Haku chegasse a exaustão, as chances do Zabuza acabam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos