Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

As 5 grandes nações shinobi vs Akatsuki

+7
Uman
Ushydo
drayner
Anxes
guii
morgon'
sharin'negan
11 participantes

descriptionAs 5 grandes nações shinobi vs Akatsuki EmptyAs 5 grandes nações shinobi vs Akatsuki

more_horiz
As 5 grandes nações ninjas se uniram contra a Akatsuki e tem o plano de derrotar-los sem o uso de naruto e killer bee 9 e 8 caudas
sera que conseguirao?

descriptionAs 5 grandes nações shinobi vs Akatsuki EmptyRe: As 5 grandes nações shinobi vs Akatsuki

more_horiz
Poô a Akatsuki possui Ninjas fortes, mas também não chega a fazer milagres.

Milhões de ninjas contra apenas 10? Como eu disse, os Akatsukis são fortes, mas aí já é demais.

descriptionAs 5 grandes nações shinobi vs Akatsuki EmptyRe: As 5 grandes nações shinobi vs Akatsuki

more_horiz
pra akatsuki ganhar so se tivesse a arma bijju :XD: :XD:

more_horiz
Madara deve fazer alguma cagada com seus 7 bijuus... Agora que tem o terceiro caminho...

Mas como o tio Kishi exagera um pouco... Não acho dificil dele botar Madara, Sasukemo, Kabuto e a cambada que ele renasceu contra algum pais '-'

E esperando ver o novo Fuumetsu

more_horiz
se fosse a akatsuki do comesso(comesso mesmo na epoca do oro) ae eu acho que a akt tinha chances pain cigura uma, oro otra(talvez precise de uma forcinha), deidara e sasori talvez mas uma(sasori tem mas de 100 bonecos e deidara por cima com explossoes, esta combinaçao da pra cegura bastante gente), itachi e kisame e zetsu mas uma e ae a konan hidan e kakuzo cuidam da otra(minha opnião, e nao tofalando em invadi to falando se vinherem atras deles) e ainda chobra o tobi(uchiha madara) pra da reforço aonde for necesario(acho que se tivesse mas uma nação tobi cuidava sosim alias ele e o madara ne...)

agora com a nova akat???? nem a pal.

more_horiz
Bom estes msm foram ressucitados pelo kabuto
e o itachi agora naum precisa mais se preocupar com a segueira e poderar fazer um bom uso de seu ms
e ainda tem o sexto caixao e tmb o poder de 7 bijuus.
na minha opinião
vai ser uma luta e tanto mas naruto e killer bee vaum influenciar muito na vitoria. acho q só sera possivel derrotar a akatuski com o poder dos dois. Principalmente Naruto.

more_horiz
Eu analisei como seria a luta e na minha opinião se o Kishi não usar o clichê, para mim a vitória da Akatsuki é mais que óbvia.
Mesmo usando Naruto e Killer Bee.

more_horiz
vcs tão tudo viajando os edo tensei não podem usar estrategias, e até parece que agora que o itachi pode usar uns 50 amatarasu,ou o nagato ficar usando chibaku tensei, e so matar o kabuto e ja era

more_horiz
exatamente...

o uso do edo tensei, só vai focar os esforços no kabutomaru...

mau pressentimento sobre isso ^^

itachi não vai ser tão eficiente, porque não tem o principal: estratégia e etc...

da mesma forma que os kages ficaram.

more_horiz
Além de ter o Kabutomaru,Madara,Suijetsu,Sasuke,Jyuugo e Edo Tensei: Itachi,Deidara,Kakuzu,Nagato e Sasori. Tem o exercito de Zetsu's e a estatua demoniaca com o poder dos 7 Bijuus's capturados...

Vai ser uma batalha com muuuuuuuuitas mortes :hihi:

more_horiz
:x

tb acho...

more_horiz
Vai ser uma batalha com muuuuuuuuitas mortes\\\ tomara que va um monte pra cova :mau:

more_horiz
UAHUahuHA

Assim como foi na invasão de konoha :X

depois todo mundo foi ressucitado meeermo ¬¬

more_horiz
tem q morrer um monte.... :tenso: e sem carta do monstro q renasce kkkk essa foi do funo do baú hein ???? :HM*: não sei se vcs viram o último capítulo, mas eles tem um monte de soldados...

more_horiz
juanjuushirou escreveu:
tem q morrer um monte.... :tenso: e sem carta do monstro q renasce kkkk essa foi do funo do baú hein ???? :HM*: não sei se vcs viram o último capítulo, mas eles tem um monte de soldados...
é os nossos comentarios foram antes do ultimo capitulo,quem ia imaginar que a akatsuki tinha 100 mil zetsu,sei la acho que agora a akatsuki é favorita
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos