Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

As 5 grandes nações shinobi vs Akatsuki

+7
Uman
Ushydo
drayner
Anxes
guii
morgon'
sharin'negan
11 participantes

descriptionAs 5 grandes nações shinobi vs Akatsuki - Página 2 EmptyRe: As 5 grandes nações shinobi vs Akatsuki

more_horiz
tem q morrer um monte.... :tenso: e sem carta do monstro q renasce kkkk essa foi do funo do baú hein ???? :HM*: não sei se vcs viram o último capítulo, mas eles tem um monte de soldados...

descriptionAs 5 grandes nações shinobi vs Akatsuki - Página 2 EmptyRe: As 5 grandes nações shinobi vs Akatsuki

more_horiz
juanjuushirou escreveu:
tem q morrer um monte.... :tenso: e sem carta do monstro q renasce kkkk essa foi do funo do baú hein ???? :HM*: não sei se vcs viram o último capítulo, mas eles tem um monte de soldados...
é os nossos comentarios foram antes do ultimo capitulo,quem ia imaginar que a akatsuki tinha 100 mil zetsu,sei la acho que agora a akatsuki é favorita

more_horiz
todos virao o edo tensei realizado pelo pai do sora no atake a konoha.
os 4 ninjas ressucitados naquele dia tinham sim estrategia e se lembravam muito bem do passado porem tinham q obedescer as ordens d qm realizou o edo tensei.

more_horiz
aquilo não era edo tensei. era outra técnica, que revivia os mortos que estavam ali presentes, apartir da terra.

edo tensei é algo bem diferente.

more_horiz
acho que as cinco grandes nações shinobis ganham. Kishimoto nunca faria a akatsuki ganhar, porem acredito que alguns personagens principais podem ser derrotados na luta, como ele disse na entrevista três do personagesn principais vão morrer. E kakashi vai lutar com tobi(acho), bom a melhor luta de todas, kishimoto vai ter que amostrar as habilidades de cada ninja dos principais.

more_horiz
Para mim sem o exército a vitória da Aka seria quase absoluta.
Com o exército pra mim a vitória se torna absoluta, mas no mangá isso nunca irá acontecer devido ao clichê, mas se fosse uma luta sem favoritismo seria Aka 10/10

more_horiz
Deidara ja mostrou msm depois de ter sido ressucitado pelo edo tensei
estar com a msm força.
neste caso itachi tamb estara porem naum esta mais doente nem tem problemas de selamento da luz de seu MS.
Logico q a akatsuki vai perder no final mas o topico fala se seria nessesario a ajuda de naruto e bee ou se as 5 nações venceriam sem a ajuda deles
oq eu acho muito dificil ja q eles são os alvos
a akatuski nunka iria pra uma guerra agora se naum tivesse como objetivo capiturar esse dois.

more_horiz
Vish, por enquanto, total favoritismo das cinco naçoes...

ataques destrutivos demais, por parte dos kages, e etc...

quando os zetsus ficarem mais fortes, o jogo se inverterà, e os kages, jins, e jounins de elite, serao as principais forças destrutivas na guerra...

more_horiz
Bom gente eu ja disse no outro topico que os Zetsus poderam ter o mokoton ai vai se fhoda.Trés vão morrer é?Se o Yamato for considerado um principal ja sabemos que é ele... o Kakashi ja morreu e voltou com a carta mostro que renasce do nagato mas acho que ele vai e num tem mais a carta acho tbm que o outro que vai morrer e o Sasuke... cara todos tão decididos a matar o Sasuke eu acho qeu ele morre :chorando:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos