Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Delta vs Sandaime Raikage

+4
FrutosDoMar
Yellow_Lantern
Justinboll
Igorluiz589626
8 participantes

descriptionDelta vs Sandaime Raikage  EmptyDelta vs Sandaime Raikage

more_horiz

Condições: Ambos 100% e vivos
Campo: Naruto vs Sandaime na guerra
Distância: 20 metros.
Conhecimento: Nenhum.
Intenção: Matar.
Restrições::Nenhuma.

descriptionDelta vs Sandaime Raikage  EmptyRe: Delta vs Sandaime Raikage

more_horiz
Bom, o que salva a Delta é a sua incrível regeneração, que o Raikage não conseguiria lidar simplesmente, a não ser que o Liger Bomb seja o suficiente para o nocauteá-la. Fora isso, só o Lariat e esse seria difícil de aplicar em alguém que conseguiu se aguentar contra o Naruto no Taijutsu. Por outro lado, o melhor que a Delta tem é o Hakai Kousen, que o Raikage poderia se esquivar ou quem sabe até tankar (o Rasengan tankou).

more_horiz
Justinboll escreveu:
Bom, o que salva a Delta é a sua incrível regeneração, que o Raikage não conseguiria lidar simplesmente, a não ser que o Liger Bomb seja o suficiente para o nocauteá-la. Fora isso, só o Lariat e esse seria difícil de aplicar em alguém que conseguiu se aguentar contra o Naruto no Taijutsu. Por outro lado, o melhor que a Delta tem é o Hakai Kousen, que o Raikage poderia se esquivar ou quem sabe até tankar (o Rasengan tankou).

O ruim é que Delta é Tão rápida quanto o próprio Raikage , sem fala que ela é forte e mega resistente para aguentar golpes daqueles do Naruto modo Kurama +modo sabio  , ainda possui uma regeneracao, podendo repor membros que poderiam ser eventualmente decepados ...

Então se junta Velocidade mostrada  + resistência + força + regeneracao a Delta poderia aguentar e muito o Sandaime , até porque ela pode voar e mesmo absorver seus  raitons negros e devolver  para o próprio ..

O problema seria ela finalizar ele  ,mais acredito que Raikage talvez seja um pouco menos rápido do que seu filho o que daria uma certa vantagem para delta no curto alcance  ..

Se ela voar , ela ganha ainda mais vantagem , porque ele não pode atingir ela facilmente e se pular sua velocidade provavelmente vai diminuir podendo ser um alvo para a loira ..
Outro fato que acredito dar vantagem para ela é o drone , que pode servir como campo de visão , evitando ela ser pega desprevenida , podendo até revidar e acertar o Raikage enquanto ele tenta uma investida , se é que com a velocidade dela , a mesma poderia acompanhar o Raikage deboas .

As chances dela vencer ele , seriam bater nele até fazer efeito (pedra dura tanto que bate até que fura )  , ou  com perfurações e laser degenerativo ,mais não sei se ela conseguiria perfurar o Raikage ou fazer danos nele e o laser é até plausível, mais difícil de se acertar , sem fala que ele conta com fator manto para defesa também ..
Ela pode tentar fazer ele se acertar , igual Naruto já o fez , mais não sei se vai, velocidade ela tem para conseguir tal feito ..

Ideal seria ela absorver o chakra de manto dele e deixar ele indefeso por uns instantes ,mais se podesse teria feito contra Naruto né ??
Sei lá vejo uma luta complicada..

Vejo delta superior ao Ay, mais nivelada com seu pai, porque ele é difícil de finalizar,mais num geral ela é superior por ser mais versátil ..
(Vooar , regenerar , absorver jutsu, sensor , perfurações ,laser e etc )

more_horiz
Regeneração da Delta só esta presente nas pernas roboticas, o primeiro rassengan que ela tomou na cara ja moreu
E sobre a velocidade,achar que ela tem qualquer chance de nivelar com o Raikage é não ter lido as falas direito
Ela perde no primeiro golpe

more_horiz
Manto é absorvido pelo doujutsu que não precisa de contato direto pra absorver, só estar perto. Sem manto ela pode finalizar de diversas formas. Quanto ao manto do Naruto, creio que é diferente do manto dos raikages.

Delta vence.

more_horiz
Fūko escreveu:
Regeneração da Delta só esta presente nas pernas roboticas, o primeiro rassengan que ela tomou na cara ja moreu
E sobre a velocidade,achar que ela tem qualquer chance de nivelar com o Raikage é não ter lido as falas direito

Piada ..

Chou chou odama Rasengan uma das maiores evoluções do Rasengan upado pelo modo sabio e modo Kurama , é parece que tem gente que não leu direito mesmo , e não viu que esse mesmo Naruto usando apenas modo Kurama lvl1 já havia superado a velocidade do Yondaime  Raikage no final da guerra e a do seu pai (sandaime Raikage)  , aproposito esse Naruto venceu Raikage usando modo sabio kkkkkkkkkkkkk
Até Dodai Trolou o Raikage , mais delta com velocidade dela não conseguiria , fontes : vozes da sua cabeça kk

Delta ele usou modo sabio e modo kurama ,na qual ambos upam atributos físicos como velocidade ..

Ah mais Naruto estava nerfado e blá blá blá , um rasenshuriken de lava de um Naruto nerfado já é mais que suficiente para deitar mais da metade do manga , Naruto é protagonista , não precisa estar 100% para ser forte ..

E cada coisa que a gente tem que ler kk

PS: Ultimamente você tem me divertido kk

more_horiz
_Velocidade: Delta=A
_Taijutsu: Delta=A
_Stamina: A>Delta...O Raikage era capaz de lutar por três dias e três noites consecutivos, não creio que Delta poderia fazer o mesmo.
_Chakra: A>Delta...Mesmo que ela absorva o manto várias vezes, ele poderia simplesmente repô-lo e continuar em batalha, as reservas de chakra dele são bem maiores.
_Força: A>Delta: Sinceramente, para quem cortou as caldas do Hachibi com um dedo, imagine o que o Nukite com três não faria com a Delta?
Delta vs Sandaime Raikage  Hachib10

ele cortou todas as minhas caudas com aquele impulso de um dedo dele ...

Muito provável a luta se resumiria no taijutsu...A diferença é que se for o Nukite de três dedos fazendo isso:
Delta vs Sandaime Raikage  Naruto10
A Delta seria completamente estilhaçada....

more_horiz
@Yellow_Lantern escreveu:
_Chakra: A>Delta...Mesmo que ela absorva o manto várias vezes, ele poderia simplesmente repô-lo e continuar em batalha, as reservas de chakra dele são bem maiores.

Complemento com o fato de que não é de grande utilidade absorver o chackra do Hulkage devido aos seguintes fatores:
1. A sua força não depende do manto de raiton, mesmo o Yondaime possui uma força natural descomunal.
2. A absorção de Delta não é tão dinâmico quanto do Gakido, ela absorve através de seus canais oculares, no entanto golpes como Nukite poderiam simplesmente esquivar esse tipo de ataque. Além de que tentar parar um golpe do Raikage absorvendo-o não adiantaria muito no que diz respeito a defesa do ataque.
3. Como o Raikage tem um estilo de ataque continuo com Manto, Nukite e etc, é bem diferente absorver o manto de absorver um rasengan.

No geral eu concordo com a sua análise, vejo uma certa vantagem para o Raikage justamente pela sua letalidade, cada simples golpe do Raikage poderia partir Delta ao meio, é muito diferente do Naruto, ela não poderia se dar nem ao luxo de defender as investidas do Sandaime.

more_horiz
Eu não lembro de nenhum ninja partido ao meio na guerra pela força bruta do Raikage , nem Tsunade direito pode fazer isso, logo ela que é mais forte que os demais raikages e causava danos no susano , sendo que outro raikages (Ay) precisava ter ataques upados pelo jutsu de peso do Onoki para fazerem isso ..

O exemplo de força citado, não é necessariamente de força e sim um ninjutsu perfurante , estão falando da força dele , mais Delta aguentou os golpes do Naruto no modo sabio , que é tão forte quanto o Raikage se bobia, ele na luta contra pain arremeçada invocações com as mãos nuas , ela mesmo cita que ele é um monstro quando se trata de força  , até mais , porque modo kurama e modo sabio upa atributos como força ..

"Se for nukite de 3 dedos fazendo isso " Naruto desviou do golpe do Raikage com modo sabio, porque delta que encarou esse mesmo modo +modo Kurama não poderia ??
Ao meu ver , se ele pode , ela também pode ,já que tem uma velocidade muito maior aquele Naruto modo sabio da guerra ..

Para mim a única vantagem do Raikage é a quantidade de chakra , na qual ele poderia resistir mais tempo , assim como dificuldade de ser finalizado , mais isso não faz dele superior a ela em si ..

Se nem com manto , vejo a força dele fazendo efeito nela , quem dirá força bruta ao natural neh..

more_horiz
Sandaime raikage foi mais lento que o tio da borracha, delta>sandaime no quesito velocidade.

N sei se ela conseguiria absorver o manto mas seu laser deve ser capaz de fazer efeito mesmo assim, já que naruto desviava daquilo o tempo todo, então certamente algum efeito aquilo vai ter no sandaime.

Delta deve vencer por causa do seu laser.

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Eu não lembro de nenhum ninja partido ao meio na guerra pela força bruta do Raikage , nem Tsunade direito pode fazer isso, logo ela que é mais forte que os demais raikages e causava danos no susano , sendo que outro raikages (Ay) precisava ter ataques  upados pelo jutsu de peso do Onoki para fazerem isso ..

Eu lembro de ninjas caindo só com a "raspagem" do Nukite em seus corpos:
Delta vs Sandaime Raikage  Nukite10

O contato contínuo direto com a técnica muito provavelmente teria partido esses ninjas ao meio, uma vez que através dela o Raikage simplesmente ignorou a muralha de pedra maciça que se ergueu na sua frente e a atravessou. Palavras do próprio Hachibi que teve suas 8 caudas cortadas pelo Nukite de UM dedo...Resistência/Força do Hachibi>>Resistência/Força da Delta.

O exemplo de força citado, não é necessariamente de força e sim um ninjutsu perfurante , estão falando da força dele , mais Delta aguentou os golpes do Naruto no modo sabio , que é tão forte quanto o Raikage se bobia, ele na luta contra pain arremeçada invocações com as mãos nuas , ela mesmo cita que ele é um monstro quando se trata de força  , até mais , porque modo kurama e modo sabio upa atributos como força ..

Você sabe que só o fato dele ter uma resistência absurda, concedendo-lhe até o título de "escudo mais forte", torna a força física muito acima dos outros ninjas certo?
Resistência nada mais é que força que se opõe a outra, que não cede a outra, tanto é que nem mesmo ventos cortantes nem mesmo o Fuuton rasengan do Naruto foi capaz de causar danos severos no Raikage.  

"Se for nukite de 3 dedos fazendo isso " Naruto desviou do golpe do Raikage com modo sabio, porque delta que encarou esse mesmo modo +modo Kurama não poderia ??
Ao meu ver , se ele pode , ela também pode ,já que tem uma velocidade muito maior aquele Naruto modo sabio da guerra ..

Realmente Naruto com suporte da aliança Shinobi, desviou de um Nukite de um Raikage edo nerfado (apesar do Raikage EDO nerfado, ter levado um monte de ninjas durante seu embate e ter botado pressão em todos que estavam lá). Ainda bem que na comparação é o Raikage num vivo 100%, num x1, que lutou durante três dias e três noites contra vários adversários, além de ter encarado criaturas como o Hachibi, sem outros ninjas causando distrações.

Delta poderia desviar sim do golpe, uma ou das vezes, mas se o Raikage colar nela sequencialmente acabou, até porque vamos combinar que ela  não desviou de todos os golpes do Naruto também, diversas vezes ela tomou um monte de porradas naquele combate.

Se nem com manto , vejo a força dele fazendo efeito nela , quem dirá força bruta ao natural neh..

E Delta finaliza ele como exatamente? raio óptico dela pode  ser evitado com cintilação corporal de relâmpago, e se ela tentar "pisar" nele, ele pode desviar ou simplesmente atravessar ela com os Nukites.

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Eu não lembro de nenhum ninja partido ao meio na guerra pela força bruta do Raikage , nem Tsunade direito pode fazer isso, logo ela que é mais forte que os demais raikages e causava danos no susano , sendo que outro raikages (Ay) precisava ter ataques  upados pelo jutsu de peso do Onoki para fazerem isso ..

Eu lembro de ninjas caindo só com a "raspagem" do Nukite em seus corpos:
Delta vs Sandaime Raikage  Nukite10

O contato contínuo direto com a técnica muito provavelmente teria partido esses ninjas ao meio, uma vez que através dela o Raikage simplesmente ignorou a muralha de pedra maciça que se ergueu na sua frente e a atravessou. Palavras do próprio Hachibi que teve suas 8 caudas cortadas pelo Nukite de UM dedo...Resistência/Força do Hachibi>>Resistência/Força da Delta.

Você sabe que só o fato dele ter uma resistência absurda, concedendo-lhe até o título de "escudo mais forte", torna a força física muito acima dos outros ninjas certo?
Resistência nada mais é que força que se opõe a outra, que não cede a outra, tanto é que nem mesmo ventos cortantes nem mesmo o Fuuton rasengan do Naruto foi capaz de causar danos severos no Raikage.  

Realmente Naruto com suporte da aliança Shinobi, desviou de um Nukite de um Raikage edo nerfado (apesar do Raikage EDO nerfado, ter levado um monte de ninjas durante seu embate e ter botado pressão em todos que estavam lá). Ainda bem que na comparação é o Raikage num vivo 100%, num x1, que lutou durante três dias e três noites contra vários adversários, além de ter encarado criaturas como o Hachibi, sem outros ninjas causando distrações.

Delta poderia desviar sim do golpe, uma ou das vezes, mas se o Raikage colar nela sequencialmente acabou, até porque vamos combinar que ela  não desviou de todos os golpes do Naruto também, diversas vezes ela tomou um monte de porradas naquele combate.

E Delta finaliza ele como exatamente? raio óptico dela pode  ser evitado com cintilação corporal de relâmpago, e se ela tentar "pisar" nele, ele pode desviar ou simplesmente atravessar ela com os Nukites.

Então meu caro, não estou falando que Nukite não poderia cortar a delta , pelo contrário mencionei isso e disse que ela tem regeneração podendo repor membros ,já que teve suas pernas destruídas pelo rasenshuriken de lava do Naruto ..
Eu acho o ataque do Nukite extremamente poderoso e mortal, mais isso não é força bruta em si , e sim ninjutsu de perfuração , por isso fiz questão de fala ..

Raikage poderia sim, talvez , decapitar delta matando ela , visto o que fez com as caldas do hachibini, mais é nítido também que o Minato com uma kunai já cortou essas mesmos tentáculos ..

Eu acredito que ele poderia decapitar delta , e até cortar membros dela , foi por isso que disse que ela possui regeneração ..
Apesar de nunca termos visto um ninja partido ao meio como vocês estão falando ,mais eu concordo com você que talvez ele podesse , ah mais ele perfurava rochas e tudo mais , sim porém manos concordar que rochas , árvores e tudo mais em Naruto tem resistência de papel né ??

Kiri kiri mai da temari detonou uma floresta toda , com rochas e tals mais sequer partiu Tayuua no meio ..
Mais eu concordo com você , que ele poderia sim fazer com delta , apesar de nunca ter feito contra nenhum ninja em específico e existir uma diferença de resistência dentre pessoas e coisas inanimadas em Naruto ..

O problema não é esse e sim se ele conseguiria fazer , eu não sei se você concorda comigo, mais ele é mais lento que o Ay , afinal Naruto com modo sabio pode.lidsr com ele e desviar e ainda assim fazer ele se ataca , Dodai e demais ninjas conseguir fugir , e mesmo enganar o Raikage ..

Isso faz dele lento ?? Claro que não ,mais não tão rápido quanto seu filho, Delta por sua vez estava aguentando uma batalha de taijutsu com Naruto modo Kurama lvl 1 + modo sabio (basta ver os olhos dele ) , modos que upam atributos , com força , resistência e velocidade , ela conseguiu se manter contra esse Naruto , então eu acredito que ela possa se manter mais do que bem contra o Raikage ..

Ao meu entender ela poderia até superar sua velocidade e aguentar seus golpes físicos , podendo cair para Nukite se o MESMO ACERTAR , ainda assim vai depende de onde ele vai acertar , se for nas pernas ou algo do tipo, ela iria regenerar ..

Sim, eu não tiro o fato que Raikage é extremamente resistente e difícil de ser finalizado e é por isso que criei a comparação, para saber se a de algum modo ou forma poderia fazer algo capaz de finalizar ele ..( para isso que existe comparações ,tirar dúvidas de quem venceria ) ..
Na minha visão ela poderia aguentar golpes (taijutsu e força bruta dele ), superar sua velocidade , absorver seus raitons negros e até desviar ou regenerar algum membro perdido pelo Nukite , mais não sei como ela venceria ele ou ele venceria ela , já que entendo , que ela possa desviar do Nukite que é mortal para ela.

Sim, ela levou monte de golpes , de um Naruto muito mais forte fisicamente até o mostrado e muito mais rápido ..Algo que não é o caso aqui, um Naruto que até então no final da guerra já havia superado o Ay ,que é muito mais rápido que o Sandaime ..

Delta aguentou um Naruto com modo Kurama +modo sabio, enquanto Raikage caiu para um com modo sabio ..

Então , sim o Sandaime estava nerfado , porque tinha cicatriz e tudo mais ,porém discordo que teve suporte a não ser que ser que esteja se referindo ao conhecimento, porque na hora dele finalizar ou melhor , fazer Raikage se finalizar não me recordo de ninguém , NINGUEM. Movendo um dedo ou fazendo algo, era Naruto vs Raikage e só ..
Raikage deitou sim, muitos ninjas ,muitos ramdoons ..

Então meu caro, como disse acima a comparação é para saber se Delta pode finalizar ele , porque para mim ele não pode finalizar ela , então queria saber se ela venceria ou ficariam num impasse que seria decidido por chakra , na qual ele possui muito mais até onde sabemos ..

Mais respondendo sua pergunta , eu tenho dúvida , se ela poderia absorver o manto dele enquanto ataca ela , deixando ele lento e vuneravel a um laser ..

Vale ressaltar ainda , que delta pode usar seu drone , para ganhar visão ampla do campo, se Raikage correr e tentar acertar algo, ela pode simplesmente virar e já meter um chute e tal, numa hipótese que ele tente fazer um ataques "surpresa" , se é que acredito que ela com seu manto , possa ser mais que suficiente para acompanhar ele ..

more_horiz
@Igorluiz589626 escreveu:
Então meu caro, não estou falando que Nukite não poderia cortar a delta , pelo contrário mencionei isso e disse que ela tem regeneração podendo repor membros ,já que teve suas pernas destruídas pelo rasenshuriken de lava do Naruto ..
Eu acho o ataque do Nukite extremamente poderoso e mortal, mais isso não é força bruta em si , e sim ninjutsu de perfuração , por isso fiz questão de fala ..

Raikage poderia sim, talvez , decapitar delta matando ela , visto o que fez com as caldas do hachibini, mais é nítido também que o Minato com uma kunai já cortou essas mesmos tentáculos ..

Ao meu entender ela poderia até superar sua velocidade e aguentar seus golpes físicos , podendo cair para Nukite se o MESMO ACERTAR , ainda assim vai depende de onde ele vai acertar , se for nas pernas ou algo do tipo, ela iria regenerar ..

Sim, eu não tiro o fato que Raikage é extremamente resistente e difícil de ser finalizado e é por isso que criei a comparação, para saber se a de algum modo ou forma poderia fazer algo capaz de finalizar ele ..( para isso que existe comparações ,tirar dúvidas de quem venceria ) ..
Na minha visão ela poderia aguentar golpes (taijutsu e força bruta dele ), superar sua velocidade , absorver seus raitons negros e até desviar ou regenerar algum membro perdido pelo Nukite , mais não sei como ela venceria ele ou ele venceria ela , já que entendo , que ela possa desviar do Nukite que é mortal para ela.

Isso é verdade a regeneração da Delta simplesmente permitiria ela enfrentar o Raikage diretamente mesmo sendo confrontada com o Nukite, no entanto depende do Nukite, o Jigokuzi por exemplo provavelmente tem capacidade de desmembra-la a um nível bem elevado, visto os efeitos deste mesmo golpe contra o Edo Raikage(cap555).
Delta vs Sandaime Raikage  15
Mesmo se Delta possuir um objeto semelhante ao que Boro possui para regeneração, acredito que ainda não ajudaria contra o Nukite 1dedo devido a alta capacidade de destruição.
Eu acredito que ele poderia decapitar delta , e até cortar membros dela , foi por isso que disse que ela possui regeneração ..
Apesar de nunca termos visto um ninja partido ao meio como vocês estão falando ,mais eu concordo com você que talvez ele podesse , ah mais ele perfurava rochas e tudo mais , sim porém manos concordar que rochas , árvores e tudo mais em Naruto tem resistência de papel né ??

Kiri kiri mai da temari detonou uma floresta toda , com rochas e tals mais sequer partiu Tayuua no meio ..
Mais eu concordo com você , que ele poderia sim fazer com delta , apesar de nunca ter feito contra nenhum ninja em específico e existir uma diferença de resistência dentre pessoas e coisas inanimadas em Naruto ..

Um exemplo de ninja partido ao meio como um exemplo representativo seria o Madara Jin, que foi partido ao meio quando enfrentou Sasuke(cap674).

Creio não ser eficiente julgar o Raikage precisamente pelo seus feitos, o personagem só lutou uma única vez e nerfado. Acredito ser útil também considerar o funcionamento de suas técnicas.
O problema não é esse e sim se ele conseguiria fazer , eu não sei se você concorda comigo, mais ele é mais lento que o Ay , afinal Naruto com modo sabio pode.lidsr com ele e desviar e ainda assim fazer ele se ataca , Dodai e demais ninjas conseguir fugir , e mesmo enganar o Raikage ..

Isso faz dele lento ?? Claro que não ,mais não tão rápido quanto seu filho, Delta por sua vez estava aguentando uma batalha de taijutsu com Naruto modo Kurama lvl 1 + modo sabio (basta ver os olhos dele ) , modos que upam atributos , com força , resistência e velocidade , ela conseguiu se manter contra esse Naruto , então eu acredito que ela possa se manter mais do que bem contra o Raikage ..

Então , sim o Sandaime estava nerfado , porque tinha cicatriz e tudo mais ,porém discordo que teve suporte a não ser que ser que esteja se referindo ao conhecimento, porque na hora dele finalizar ou melhor , fazer Raikage se finalizar não me recordo de ninguém , NINGUEM. Movendo um dedo ou fazendo algo, era Naruto vs Raikage e só ..

Naruto SM conseguiu lidar com o Raikage não especificamente por uma questão de velocidade, mas pela precisão do sensor proveniente do SM. Naruto KM1 precisou usar seu shunshin para superar a velocidade do Raikage, assim como usou para superar a velocidade do Kira A.
 O Raikage também demonstrou uma ótima capacidade de esquiva ao evitar o Rasen Shuriken mesmo quando lançado contra o sol(que prejudicou a sua visão do jutsu) ou quando lançado a queima roupa em suas costas. Não vejo motivos para acreditar que o Hulkage seja inferior ao Kira A em velocidade.
Delta vs Sandaime Raikage  04
No entanto concordo com você que Delta tem plenas capacidades físicas de usar a mesma estratégia que Naruto SM, afinal Delta se manteve em igualdade com Naruto KM3 + SM.  No entanto existe um fator de circunstancia que diminui a probabilidade de Delta fazer uso de tal estratégia.
1. Delta não teria as informações de Dodai e Hachibi sobre o ponto fraco do Sandaime.
2. O Sandaime não seria um edo com a sua consciencia suprimida, oque aumenta a sua capacidade de prever a estratégia do oponente(o Sandaime sabe de sua fraqueza melhor que ninguém).
3. Delta não se mostrou tão análitica em combate, inclusive foi derrotada por pura inexperiencia não conhecendo os limites de seus próprios recursos.
Sim, ela levou monte de golpes , de um Naruto muito mais forte fisicamente até o mostrado e muito mais rápido ..Algo que não é o caso aqui, um Naruto que até então no final da guerra já havia superado o Ay ,que é muito mais rápido que o Sandaime ..

Delta aguentou um Naruto com modo Kurama +modo sabio, enquanto Raikage caiu para um com modo sabio ..

É necessário frisar que existe uma grande diferença entre o potencial máximo de Naruto e oque ele usou contra Delta.
- Naruto usou a sua velocidade máxima contra Delta? Não, ele usou a sua velocidade média durante toda a luta.
- Naruto usou a sua força máxima contra Delta? Possívelmente mas não exatamente, superar Delta em força física não era nem o escopo de Naruto em combate.
- Mesmo Naruto(base) conseguiu nivelar muito bem com Delta, oque reforça os dois pontos acima sobre Delta ter lidado com força/velocidade máxima de Naruto KM3.
Delta vs Sandaime Raikage  Main-qimg-fd1562fdbcc298a5894e16f754789e03
Então meu caro, como disse acima a comparação é para saber se Delta pode finalizar ele , porque para mim ele não pode finalizar ela , então queria saber se ela venceria ou ficariam num impasse que seria decidido por chakra , na qual ele possui muito mais até onde sabemos ..

Mais respondendo sua pergunta , eu tenho dúvida , se ela poderia absorver o manto dele enquanto ataca ela , deixando ele lento e vuneravel a um laser ..

- As chances de Delta seria finalizar o Raikage com o Raio destruidor, dependendo da região acertada o Raikage sofreria um nerf mas dificilmente pararia de lutar, mesmo sem um braço, mesmo com um buraco no tronco acredito que o Raikage ainda seguiria lutando, então precisaria acertá-lo 1x na região da cabeça/coração ou 2+ vezes em diversas regiões.
 Usar o Nukite contra o próprio Raikage também seria útil, mas existe o problema das circunstancias pouco favoráveis.

Dificilmente a absorção de Delta seria útil para absorver o manto, pelo mesmo motivo que Delta não se focou em absorver o manto de chackra do Naruto.
- Se absorver o Raikage pode simplesmente reativá-lo.
- Seu jutsu de absorção tem uma área limitada de ação oque o torna pouco prático para tal função.
- Absorver o manto ou Nukite não anularia o golpe do Raikage.

Pelo momento eu vejo ambos bastante limitados com chances baixas de finalizar um ao outro, embora ambos possuem recursos capaz de causar danos relevantes um ao outro.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
@Igorluiz589626 escreveu:

Isso é verdade a regeneração da Delta simplesmente permitiria ela enfrentar o Raikage diretamente mesmo sendo confrontada com o Nukite, no entanto depende do Nukite, o Jigokuzi por exemplo provavelmente tem capacidade de desmembra-la a um nível bem elevado, visto os efeitos deste mesmo golpe contra o Edo Raikage(cap555).
Delta vs Sandaime Raikage  15
Mesmo se Delta possuir um objeto semelhante ao que Boro possui para regeneração, acredito que ainda não ajudaria contra o Nukite 1dedo devido a alta capacidade de destruição.

Um exemplo de ninja partido ao meio como um exemplo representativo seria o Madara Jin, que foi partido ao meio quando enfrentou Sasuke(cap674).

Creio não ser eficiente julgar o Raikage precisamente pelo seus feitos, o personagem só lutou uma única vez e nerfado. Acredito ser útil também considerar o funcionamento de suas técnicas.

Naruto SM conseguiu lidar com o Raikage não especificamente por uma questão de velocidade, mas pela precisão do sensor proveniente do SM. Naruto KM1 precisou usar seu shunshin para superar a velocidade do Raikage, assim como usou para superar a velocidade do Kira A.
 O Raikage também demonstrou uma ótima capacidade de esquiva ao evitar o Rasen Shuriken mesmo quando lançado contra o sol(que prejudicou a sua visão do jutsu) ou quando lançado a queima roupa em suas costas. Não vejo motivos para acreditar que o Hulkage seja inferior ao Kira A em velocidade.
Delta vs Sandaime Raikage  04
No entanto concordo com você que Delta tem plenas capacidades físicas de usar a mesma estratégia que Naruto SM, afinal Delta se manteve em igualdade com Naruto KM3 + SM.  No entanto existe um fator de circunstancia que diminui a probabilidade de Delta fazer uso de tal estratégia.
1. Delta não teria as informações de Dodai e Hachibi sobre o ponto fraco do Sandaime.
2. O Sandaime não seria um edo com a sua consciencia suprimida, oque aumenta a sua capacidade de prever a estratégia do oponente(o Sandaime sabe de sua fraqueza melhor que ninguém).
3. Delta não se mostrou tão análitica em combate, inclusive foi derrotada por pura inexperiencia não conhecendo os limites de seus próprios recursos.

É necessário frisar que existe uma grande diferença entre o potencial máximo de Naruto e oque ele usou contra Delta.
- Naruto usou a sua velocidade máxima contra Delta? Não, ele usou a sua velocidade média durante toda a luta.
- Naruto usou a sua força máxima contra Delta? Possívelmente mas não exatamente, superar Delta em força física não era nem o escopo de Naruto em combate.
- Mesmo Naruto(base) conseguiu nivelar muito bem com Delta, oque reforça os dois pontos acima sobre Delta ter lidado com força/velocidade máxima de Naruto KM3.
Delta vs Sandaime Raikage  Main-qimg-fd1562fdbcc298a5894e16f754789e03

- As chances de Delta seria finalizar o Raikage com o Raio destruidor, dependendo da região acertada o Raikage sofreria um nerf mas dificilmente pararia de lutar, mesmo sem um braço, mesmo com um buraco no tronco acredito que o Raikage ainda seguiria lutando, então precisaria acertá-lo 1x na região da cabeça/coração ou 2+ vezes em diversas regiões.
 Usar o Nukite contra o próprio Raikage também seria útil, mas existe o problema das circunstancias pouco favoráveis.

Dificilmente a absorção de Delta seria útil para absorver o manto, pelo mesmo motivo que Delta não se focou em absorver o manto de chackra do Naruto.
- Se absorver o Raikage pode simplesmente reativá-lo.
- Seu jutsu de absorção tem uma área limitada de ação oque o torna pouco prático para tal função.
- Absorver o manto ou Nukite não anularia o golpe do Raikage.

Pelo momento eu vejo ambos bastante limitados com chances baixas de finalizar um ao outro, embora ambos possuem recursos capaz de causar danos relevantes um ao outro.

Como disse , Eu concordo que Sandaime Raikage tem chances de finalizar Delta com Nukite com um dedo , os demais acredito que ela poderia se regenerar , mais até mesmo o Nukite de um dedo pode não ser efetivo nela , se a mesma conseguir esquivar ..
Ele precisa ser certeiro ,ou de nada adiantaria ele possuir algo que poderia finalizar ela ,se não pode fazer contato ..

Delta é uma personagem extremamente resistente e rápida , sem fala que demonstrou se regenerar , visto ter perdido ambas pernas e mesmo assim reposto elas logo a seguir ..

Corpo dela é todo modificado , assim como do Kawaki e demais membros , se ela tiver no mínimo uma regeneracao nível Boro , ou próxima , única coisa efetiva dele contra ela é o Nukite 1 dedo , isso se conseguir fazer contato o que pode acaba não acontecendo ..

Estou usando o Raikage que lutou uma vez e que estava nerfado, porque é o que temos dele , não vimos muito dele na sua melhor condição , então estou usando o que tenho acesso, gostaria muito de poder ver ele lutando 100% ,mais não foi o caso infelizmente ..
No máximo o que podemos fazer é supor que ele poderia aguentar um pouco mais de danos ,mais lembrando que ele conseguiu desmaiar em frente ao Hachibini na sua luta e nessa época ele ainda não tinha ferimentos , acredito que mesmo se fosse auge , se Delta fizesse o que Naruto fez com ele nerfado , a resposta seria a mesma , afinal a lança supera o escudo , foi assim que ele conseguiu tal cicatriz .

Tivemos alguns ninjas partidos ao meio, mais foram por jutsus cortantes , nenhum sequer vivo foi partido levando socos ou chutes , a não ser clones ou edos , o que me faz questionar , se talvez o edo em termos resistência podesse ser menor ,já que em vida ninguém nunca foi.  

Naruto usou sensor para escapar do ataque e fazer que Sandaime se acertasse , concordo..O problema está que não adianta prever o ataque, você precisa ter velocidade e reação para esquivar de tal ataque ..
Igual Sasuke dizia ,não adianta ele acompanha o Lee com olhos , se seu corpo não consegue ..e naquele momento ,Naruto sozinho individual conseguiu ter reação e esquivar fazendo o Raikage se perfurar devido o conhecimento que ele teve , derrotando assim então o Raikage com seu próprio golpe ..

Se Naruto modo sabio conseguiu desviar e fazer ele se acertar , Delta também poderia fazer o mesmo na hora que ela perceber que ele é extremamente resistente e seus golpes não surtem tanto efeito ..
(Naruto desvendou o caso, e vamos combinar que Naruto também estava longe de ser um gênio e estrategista , então Delta TB pode, ainda mais ela que conseguiu acompanhar o Naruto ..)

Raikage tem feitos de evasão e velocidade ?? Porém ele TB tem feitos que questionam a mesma , como Dodai trolando ele , a bola de borracha voou tão longe assim para dar tempo do Naruto entrar em contato e descobrir a fraqueza ??

Mais concordo que Sandaime estava nerfado e que ele em vida sem tá sendo totalmente controlado , poderia entender qual é a da delta ,porém se ela conseguir fazer o que Naruto fez , seja ele no auge ou não, iria sucumbir do mesmo modo , e como disse ele conseguiu essa marca no seu auge , não tinha ferimentos para ser explorado e Naruto não é nenhum gênio tanto assim, foi algo básico TB ..
No caso da delta ela até percebeu ,mais foi forçada a continuar absorvendo ou levaria o dano ..

Sobre as fotos de Naruto vs delta , ele versão base , é necessário cita que tanto ele como ela estavam em suas formas bases , nenhum estava usando manto e atacando em Extrema velocidade ..
É válido também, que não da para simplesmente afirmar que Naruto não usou toda sua velocidade naquele manto, ele podia sim estar testando ela e podia sim estar nerfado por não lutar a anos ,mais foi o que disse , Naruto é o protagonista não espera que ele de tudo de si e mostre tudo que tem , ele com aquilo já era suficiente para derrotar kages baixos e até médios dos mais fortes , um rasenshuriken de lava é game over para mais da metade , então não acho que ele levou na brincadeira sabe , ele comcerteza não usou tudo mais isso não quer dizer que não usou tudo dentro do que se propôs a usar ..

Ele pode ter superado a velocidade máxima do Raikage que até então é um dos ninjas mais rápidos do mundo, superado essa velocidade máxima com intenção de matar com sushi, mais delta se aproxima dessa velocidade. Até porque Naruto estava acompanhando Raikage durante sua luta com ele , Tsunade observou isso e alendo mais , ele usou mais de um modo , na qual todos upam atributos então delta Deve ter no mínimo a mesma velocidade do Raikage ou um pouco inferior , mais isso não faz dela lenta e sim uma das mais rápidas do mundo , sendo superada por 2 users de hirashin que não é velocidade e sim teletransporte , Naruto e mais um ou outro, talvez Guy com 7/8 gates..

A delta tem chances se usar Nukite contra o próprio Raikage , ou usar laser para tenta destruir seus braços , sem eles não há Nukite ou seja possibilidade de vitória do Raikage , porque o problema dela é ele

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Fūko escreveu:

Piada ..

Chou chou odama Rasengan uma das maiores evoluções do Rasengan upado pelo modo sabio e modo Kurama , é parece que tem gente que não leu direito mesmo , e não viu que esse mesmo Naruto usando apenas modo Kurama lvl1 já havia superado a velocidade do Yondaime  Raikage no final da guerra e a do seu pai (sandaime Raikage)  , aproposito esse Naruto venceu Raikage usando modo sabio kkkkkkkkkkkkk
Até Dodai Trolou o Raikage , mais delta com velocidade dela não conseguiria , fontes : vozes da sua cabeça kk

Delta ele usou modo sabio e modo kurama ,na qual ambos upam atributos físicos como velocidade ..

Ah mais Naruto estava nerfado e blá blá blá , um rasenshuriken de lava de um Naruto nerfado já é mais que suficiente para deitar mais da metade do manga , Naruto é protagonista , não precisa estar 100% para ser forte ..

E cada coisa que a gente tem que ler kk

PS: Ultimamente você tem me divertido kk

Hó céus, bora ensinar interpretação aqui
1-Naruto superou a velocidade do Raikage usando Shunshin, não foi feito de velocidade corporal e sim de um jutsu,contra Delta ele apenas saiu no soco

2- Se ela comsegue recuperar totalmente duas pernas não iria se curar do dano do Rassengan se pudesse? 

3- É,ela é tão rápida que Boruto e Kawaki tavam assistindo perfeitamente a luta e inclusive narrando,nem com Sharringan é possível acompanhar o Raikage,imagine a olho nú

4- Naruto diz claramente que se pudesse matar seria FÁCIL, além da fala do Kawaki dizendo que o Naruto tava DANÇANDO com q Delta,ela n chega aos pés, tanto que provávelmente vai apanhar da Sarada (nova opening de Boruto)

5- Tão rápida que foi percebida pela Ino e acompanhada por sensorial toda a trajetória 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos