FrutosDoMar escreveu:@Igorluiz589626 escreveu:Então meu caro, não estou falando que Nukite não poderia cortar a delta , pelo contrário mencionei isso e disse que ela tem regeneração podendo repor membros ,já que teve suas pernas destruídas pelo rasenshuriken de lava do Naruto ..
Eu acho o ataque do Nukite extremamente poderoso e mortal, mais isso não é força bruta em si , e sim ninjutsu de perfuração , por isso fiz questão de fala ..
Raikage poderia sim, talvez , decapitar delta matando ela , visto o que fez com as caldas do hachibini, mais é nítido também que o Minato com uma kunai já cortou essas mesmos tentáculos ..
Ao meu entender ela poderia até superar sua velocidade e aguentar seus golpes físicos , podendo cair para Nukite se o MESMO ACERTAR , ainda assim vai depende de onde ele vai acertar , se for nas pernas ou algo do tipo, ela iria regenerar ..
Sim, eu não tiro o fato que Raikage é extremamente resistente e difícil de ser finalizado e é por isso que criei a comparação, para saber se a de algum modo ou forma poderia fazer algo capaz de finalizar ele ..( para isso que existe comparações ,tirar dúvidas de quem venceria ) ..
Na minha visão ela poderia aguentar golpes (taijutsu e força bruta dele ), superar sua velocidade , absorver seus raitons negros e até desviar ou regenerar algum membro perdido pelo Nukite , mais não sei como ela venceria ele ou ele venceria ela , já que entendo , que ela possa desviar do Nukite que é mortal para ela.
Isso é verdade a regeneração da Delta simplesmente permitiria ela enfrentar o Raikage diretamente mesmo sendo confrontada com o Nukite, no entanto depende do Nukite, o Jigokuzi por exemplo provavelmente tem capacidade de desmembra-la a um nível bem elevado, visto os efeitos deste mesmo golpe contra o Edo Raikage(cap555).Mesmo se Delta possuir um objeto semelhante ao que Boro possui para regeneração, acredito que ainda não ajudaria contra o Nukite 1dedo devido a alta capacidade de destruição.Eu acredito que ele poderia decapitar delta , e até cortar membros dela , foi por isso que disse que ela possui regeneração ..
Apesar de nunca termos visto um ninja partido ao meio como vocês estão falando ,mais eu concordo com você que talvez ele podesse , ah mais ele perfurava rochas e tudo mais , sim porém manos concordar que rochas , árvores e tudo mais em Naruto tem resistência de papel né ??
Kiri kiri mai da temari detonou uma floresta toda , com rochas e tals mais sequer partiu Tayuua no meio ..
Mais eu concordo com você , que ele poderia sim fazer com delta , apesar de nunca ter feito contra nenhum ninja em específico e existir uma diferença de resistência dentre pessoas e coisas inanimadas em Naruto ..
Um exemplo de ninja partido ao meio como um exemplo representativo seria o Madara Jin, que foi partido ao meio quando enfrentou Sasuke(cap674).Creio não ser eficiente julgar o Raikage precisamente pelo seus feitos, o personagem só lutou uma única vez e nerfado. Acredito ser útil também considerar o funcionamento de suas técnicas.O problema não é esse e sim se ele conseguiria fazer , eu não sei se você concorda comigo, mais ele é mais lento que o Ay , afinal Naruto com modo sabio pode.lidsr com ele e desviar e ainda assim fazer ele se ataca , Dodai e demais ninjas conseguir fugir , e mesmo enganar o Raikage ..
Isso faz dele lento ?? Claro que não ,mais não tão rápido quanto seu filho, Delta por sua vez estava aguentando uma batalha de taijutsu com Naruto modo Kurama lvl 1 + modo sabio (basta ver os olhos dele ) , modos que upam atributos , com força , resistência e velocidade , ela conseguiu se manter contra esse Naruto , então eu acredito que ela possa se manter mais do que bem contra o Raikage ..
Então , sim o Sandaime estava nerfado , porque tinha cicatriz e tudo mais ,porém discordo que teve suporte a não ser que ser que esteja se referindo ao conhecimento, porque na hora dele finalizar ou melhor , fazer Raikage se finalizar não me recordo de ninguém , NINGUEM. Movendo um dedo ou fazendo algo, era Naruto vs Raikage e só ..
Raikage deitou sim, muitos ninjas ,muitos ramdoons ..
Naruto SM conseguiu lidar com o Raikage não especificamente por uma questão de velocidade, mas pela precisão do sensor proveniente do SM. Naruto KM1 precisou usar seu shunshin para superar a velocidade do Raikage, assim como usou para superar a velocidade do Kira A.O Raikage também demonstrou uma ótima capacidade de esquiva ao evitar o Rasen Shuriken mesmo quando lançado contra o sol(que prejudicou a sua visão do jutsu) ou quando lançado a queima roupa em suas costas. Não vejo motivos para acreditar que o Hulkage seja inferior ao Kira A em velocidade.No entanto concordo com você que Delta tem plenas capacidades físicas de usar a mesma estratégia que Naruto SM, afinal Delta se manteve em igualdade com Naruto KM3 + SM. No entanto existe um fator de circunstancia que diminui a probabilidade de Delta fazer uso de tal estratégia.1. Delta não teria as informações de Dodai e Hachibi sobre o ponto fraco do Sandaime.2. O Sandaime não seria um edo com a sua consciencia suprimida, oque aumenta a sua capacidade de prever a estratégia do oponente(o Sandaime sabe de sua fraqueza melhor que ninguém).3. Delta não se mostrou tão análitica em combate, inclusive foi derrotada por pura inexperiencia não conhecendo os limites de seus próprios recursos.Sim, ela levou monte de golpes , de um Naruto muito mais forte fisicamente até o mostrado e muito mais rápido ..Algo que não é o caso aqui, um Naruto que até então no final da guerra já havia superado o Ay ,que é muito mais rápido que o Sandaime ..
Delta aguentou um Naruto com modo Kurama +modo sabio, enquanto Raikage caiu para um com modo sabio ..
É necessário frisar que existe uma grande diferença entre o potencial máximo de Naruto e oque ele usou contra Delta.- Naruto usou a sua velocidade máxima contra Delta? Não, ele usou a sua velocidade média durante toda a luta.- Naruto usou a sua força máxima contra Delta? Possívelmente mas não exatamente, superar Delta em força física não era nem o escopo de Naruto em combate.- Mesmo Naruto(base) conseguiu nivelar muito bem com Delta, oque reforça os dois pontos acima sobre Delta ter lidado com força/velocidade máxima de Naruto KM3.Então meu caro, como disse acima a comparação é para saber se Delta pode finalizar ele , porque para mim ele não pode finalizar ela , então queria saber se ela venceria ou ficariam num impasse que seria decidido por chakra , na qual ele possui muito mais até onde sabemos ..
Mais respondendo sua pergunta , eu tenho dúvida , se ela poderia absorver o manto dele enquanto ataca ela , deixando ele lento e vuneravel a um laser ..
- As chances de Delta seria finalizar o Raikage com o Raio destruidor, dependendo da região acertada o Raikage sofreria um nerf mas dificilmente pararia de lutar, mesmo sem um braço, mesmo com um buraco no tronco acredito que o Raikage ainda seguiria lutando, então precisaria acertá-lo 1x na região da cabeça/coração ou 2+ vezes em diversas regiões.Usar o Nukite contra o próprio Raikage também seria útil, mas existe o problema das circunstancias pouco favoráveis.Dificilmente a absorção de Delta seria útil para absorver o manto, pelo mesmo motivo que Delta não se focou em absorver o manto de chackra do Naruto.- Se absorver o Raikage pode simplesmente reativá-lo.- Seu jutsu de absorção tem uma área limitada de ação oque o torna pouco prático para tal função.- Absorver o manto ou Nukite não anularia o golpe do Raikage.Pelo momento eu vejo ambos bastante limitados com chances baixas de finalizar um ao outro, embora ambos possuem recursos capaz de causar danos relevantes um ao outro.
Como disse , Eu concordo que Sandaime Raikage tem chances de finalizar Delta com Nukite com um dedo , os demais acredito que ela poderia se regenerar , mais até mesmo o Nukite de um dedo pode não ser efetivo nela , se a mesma conseguir esquivar ..
Ele precisa ser certeiro ,ou de nada adiantaria ele possuir algo que poderia finalizar ela ,se não pode fazer contato ..
Delta é uma personagem extremamente resistente e rápida , sem fala que demonstrou se regenerar , visto ter perdido ambas pernas e mesmo assim reposto elas logo a seguir ..
Corpo dela é todo modificado , assim como do Kawaki e demais membros , se ela tiver no mínimo uma regeneracao nível Boro , ou próxima , única coisa efetiva dele contra ela é o Nukite 1 dedo , isso se conseguir fazer contato o que pode acaba não acontecendo ..
Estou usando o Raikage que lutou uma vez e que estava nerfado, porque é o que temos dele , não vimos muito dele na sua melhor condição , então estou usando o que tenho acesso, gostaria muito de poder ver ele lutando 100% ,mais não foi o caso infelizmente ..
No máximo o que podemos fazer é supor que ele poderia aguentar um pouco mais de danos ,mais lembrando que ele conseguiu desmaiar em frente ao Hachibini na sua luta e nessa época ele ainda não tinha ferimentos , acredito que mesmo se fosse auge , se Delta fizesse o que Naruto fez com ele nerfado , a resposta seria a mesma , afinal a lança supera o escudo , foi assim que ele conseguiu tal cicatriz .
Tivemos alguns ninjas partidos ao meio, mais foram por jutsus cortantes , nenhum sequer vivo foi partido levando socos ou chutes , a não ser clones ou edos , o que me faz questionar , se talvez o edo em termos resistência podesse ser menor ,já que em vida ninguém nunca foi.
Naruto usou sensor para escapar do ataque e fazer que Sandaime se acertasse , concordo..O problema está que não adianta prever o ataque, você precisa ter velocidade e reação para esquivar de tal ataque ..
Igual Sasuke dizia ,não adianta ele acompanha o Lee com olhos , se seu corpo não consegue ..e naquele momento ,Naruto sozinho individual conseguiu ter reação e esquivar fazendo o Raikage se perfurar devido o conhecimento que ele teve , derrotando assim então o Raikage com seu próprio golpe ..
Se Naruto modo sabio conseguiu desviar e fazer ele se acertar , Delta também poderia fazer o mesmo na hora que ela perceber que ele é extremamente resistente e seus golpes não surtem tanto efeito ..
(Naruto desvendou o caso, e vamos combinar que Naruto também estava longe de ser um gênio e estrategista , então Delta TB pode, ainda mais ela que conseguiu acompanhar o Naruto ..)
Raikage tem feitos de evasão e velocidade ?? Porém ele TB tem feitos que questionam a mesma , como Dodai trolando ele , a bola de borracha voou tão longe assim para dar tempo do Naruto entrar em contato e descobrir a fraqueza ??
Mais concordo que Sandaime estava nerfado e que ele em vida sem tá sendo totalmente controlado , poderia entender qual é a da delta ,porém se ela conseguir fazer o que Naruto fez , seja ele no auge ou não, iria sucumbir do mesmo modo , e como disse ele conseguiu essa marca no seu auge , não tinha ferimentos para ser explorado e Naruto não é nenhum gênio tanto assim, foi algo básico TB ..
No caso da delta ela até percebeu ,mais foi forçada a continuar absorvendo ou levaria o dano ..
Sobre as fotos de Naruto vs delta , ele versão base , é necessário cita que tanto ele como ela estavam em suas formas bases , nenhum estava usando manto e atacando em Extrema velocidade ..
É válido também, que não da para simplesmente afirmar que Naruto não usou toda sua velocidade naquele manto, ele podia sim estar testando ela e podia sim estar nerfado por não lutar a anos ,mais foi o que disse , Naruto é o protagonista não espera que ele de tudo de si e mostre tudo que tem , ele com aquilo já era suficiente para derrotar kages baixos e até médios dos mais fortes , um rasenshuriken de lava é game over para mais da metade , então não acho que ele levou na brincadeira sabe , ele comcerteza não usou tudo mais isso não quer dizer que não usou tudo dentro do que se propôs a usar ..
Ele pode ter superado a velocidade máxima do Raikage que até então é um dos ninjas mais rápidos do mundo, superado essa velocidade máxima com intenção de matar com sushi, mais delta se aproxima dessa velocidade. Até porque Naruto estava acompanhando Raikage durante sua luta com ele , Tsunade observou isso e alendo mais , ele usou mais de um modo , na qual todos upam atributos então delta Deve ter no mínimo a mesma velocidade do Raikage ou um pouco inferior , mais isso não faz dela lenta e sim uma das mais rápidas do mundo , sendo superada por 2 users de hirashin que não é velocidade e sim teletransporte , Naruto e mais um ou outro, talvez Guy com 7/8 gates..
A delta tem chances se usar Nukite contra o próprio Raikage , ou usar laser para tenta destruir seus braços , sem eles não há Nukite ou seja possibilidade de vitória do Raikage , porque o problema dela é ele