Gaius escreveu:Na verdade postei o que devia acontecer. Abraço.
o que devia acontecer é tu fazer dieta, geleião
Gaius escreveu:Na verdade postei o que devia acontecer. Abraço.
Maito escreveu:Gaius escreveu:Na verdade postei o que devia acontecer. Abraço.
o que devia acontecer é tu fazer dieta, geleião
ShinobinoKami escreveu:Maito escreveu:ShinobinoKami escreveu:As vezes aparecem uns randons pré-históricos nesse fórum, que bizarro.
Maluco tem DUAS MIL mensagens em menos de dois anos de fórum, esse aí come doritos o dia inteiro
Sim, um dia quero ser um fracassado do seu nível, que tem mais de 4 mil mensagens, quase uma década de fórum, e não sabe escrever ou construir um post, e claro, falar coisas do tipo "ele é gordasso" (com o erro de português incluso), ainda tenho de regredir muito para finalmente chegar ao seu nível, mas talvez eu consiga, grande Maito.
TheKiller escreveu:ShinobinoKami escreveu:Maito escreveu:ShinobinoKami escreveu:As vezes aparecem uns randons pré-históricos nesse fórum, que bizarro.
Maluco tem DUAS MIL mensagens em menos de dois anos de fórum, esse aí come doritos o dia inteiro
Sim, um dia quero ser um fracassado do seu nível, que tem mais de 4 mil mensagens, quase uma década de fórum, e não sabe escrever ou construir um post, e claro, falar coisas do tipo "ele é gordasso" (com o erro de português incluso), ainda tenho de regredir muito para finalmente chegar ao seu nível, mas talvez eu consiga, grande Maito.
Jantou o cara, coitado.
Café escreveu:Não vejo porque xingar o @ShinobinoKami
Já vi alguns posts dele e parece ser alguém sensato, ou, equilibrado, por assim dizer.
Vocês estão pegando uma birra desnecessária, é pra aparecer?
ShinobinoKami escreveu:Café escreveu:Não vejo porque xingar o @ShinobinoKami
Já vi alguns posts dele e parece ser alguém sensato, ou, equilibrado, por assim dizer.
Esses caras são randons pré-históricos Café, provavelmente, na época deles o fórum era assim, mas eu gosto de zoar caras assim, o nível é baixo, então tá sussa.
Gaius escreveu:ShinobinoKami escreveu:Café escreveu:Não vejo porque xingar o @ShinobinoKami
Esses caras são randons pré-históricos Café, provavelmente, na época deles o fórum era assim, mas eu gosto de zoar caras assim, o nível é baixo, então tá sussa.
Sai desse tópico e vamo jogar o rpg. Café peca pela ingenuidade as vezes.
viniqueii escreveu:Só os tóxicos no tópico kkkkkkkkkk. Pra que essa birra toda por nada, ainda ficam chamando uns aos outros de "gordão, galeião. baleia, gordalhaço" só porque um discorda da opinião do outro aushasuhasuahsauh. Bem eu acho que Hiruzen era sim forte mas muito corrupto, também acho que Tobirama era forte e criou técnicas consideradas tão fortes que ficam no topo entre as melhores, como o Hiraishin e Edo Tensei, Sasuke foi vítima, mas Itachi não foi ruim, ele visava i melhor :)
Maito escreveu:Opa, me desculpe sou novato e não entendo o que seria desvirtuado ;-;viniqueii escreveu:Só os tóxicos no tópico kkkkkkkkkk. Pra que essa birra toda por nada, ainda ficam chamando uns aos outros de "gordão, galeião. baleia, gordalhaço" só porque um discorda da opinião do outro aushasuhasuahsauh. Bem eu acho que Hiruzen era sim forte mas muito corrupto, também acho que Tobirama era forte e criou técnicas consideradas tão fortes que ficam no topo entre as melhores, como o Hiraishin e Edo Tensei, Sasuke foi vítima, mas Itachi não foi ruim, ele visava i melhor :)
amigo, o tópico já foi desvirtuado, só pode comentar se você for entrar no debate avançado entre nós dinossauros x dois jovens fracassados com complexo de QI alto por ler psicanálise online
viniqueii escreveu:Maito escreveu:Opa, me desculpe sou novato e não entendo o que seria desvirtuado ;-;viniqueii escreveu:Só os tóxicos no tópico kkkkkkkkkk. Pra que essa birra toda por nada, ainda ficam chamando uns aos outros de "gordão, galeião. baleia, gordalhaço" só porque um discorda da opinião do outro aushasuhasuahsauh. Bem eu acho que Hiruzen era sim forte mas muito corrupto, também acho que Tobirama era forte e criou técnicas consideradas tão fortes que ficam no topo entre as melhores, como o Hiraishin e Edo Tensei, Sasuke foi vítima, mas Itachi não foi ruim, ele visava i melhor :)
amigo, o tópico já foi desvirtuado, só pode comentar se você for entrar no debate avançado entre nós dinossauros x dois jovens fracassados com complexo de QI alto por ler psicanálise online
Gaius escreveu:ShinobinoKami escreveu:Café escreveu:Não vejo porque xingar o @ShinobinoKami
Sai desse tópico e vamo jogar o rpg. Café peca pela ingenuidade as vezes.