Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

VERDADES sobre Naruto

+13
FrutosDoMar
Counter Spectre
viniqueii
Wayne
Comando Omega
Cuckiezi
brunozk
ShinobinoKami
Darkon
Gaius
Mat
Gabriel Guimarães
Maito
17 participantes

descriptionVERDADES sobre Naruto - Página 5 EmptyRe: VERDADES sobre Naruto

more_horiz
Alô vocês  :viadao:

more_horiz
@Shinobikemama você é um otario, vem 1x1 na porradaria até a morte, certeza que não aguenta dois socos.

@MaitoGay você é tão noob, mas tão noob, que está on desde 2012 e é primeira vez que vejo um post seu, vem pro soco tetudo.

Esse @Gayus é um otário, acha que é bonito só porque tem essa barbinha de mamãe quero ser viking mas sou pardo.

Brota no battle royale.

more_horiz
Qual foi, virou topico de gestação? Pode crer.
Deixar eu falar uma verdade pra vocês, o Frutos dorme batendo uma para os irmãos Senjus, o sonho dele é que o Hashirama enfie uma estaca de madeira no rabo dele na velocidade do Tobirama.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
@Shinobikemama você é um otario, vem 1x1 na porradaria até a morte, certeza que não aguenta dois socos.

@MaitoGay você é tão noob, mas tão noob, que está on desde 2012 e é primeira vez que vejo um post seu, vem pro soco tetudo.

Esse @Gayus é um otário, acha que é bonito só porque tem essa barbinha de mamãe quero ser viking mas sou pardo.

Brota no battle royale.

Já te falei que quando acabar o corote eu vou aí na Suíça e vou fazer tu e tua testa de nós todos darem uma bela de uma mamada na rola Gaiusiana.

more_horiz
Tópico perdeu o foco completamente e usuários aproveitaram para floodar.

Sendo assim, tópico será fechado e os usuários que passaram dos limites serão alertados.

:<3:

more_horiz
Ngm vai bloquear o tópico do meu mano nao

tópico desbloqueado

Podem discutir a vontade

more_horiz
@FrutosDoMar teve aquele tópico que eu fiz lá era uma foto eu montando na sua prima aquela sub 20 gostosa

more_horiz
O alerta:

VERDADES sobre Naruto - Página 5 IYWYvYj

more_horiz
Tópico fechado por inatividade 

more_horiz
Eu preferia as brigas do Lukinhas

more_horiz
KKKKKKKKK pior que o maluco só disse vdds

more_horiz
Opa, foi bom relembrar uns fatos desse tópico, que remetem a users atuais, rsrsrsrs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos