Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como o Sasori conseguiu vencer o Sandaime Kazekage?

+9
Kyuko
Justinboll
ShinobinoKami
Heisenberg
Omar Pizzarou
Heimdall
Comando Omega
Ellos
Mnan
13 participantes

descriptionComo o Sasori conseguiu vencer o Sandaime Kazekage? EmptyComo o Sasori conseguiu vencer o Sandaime Kazekage?

more_horiz
Na minha opinião se formos analisar os possíveis recursos e habilidades do Sandaime eu não imagino como o Sasori conseguiu derrota-lo com oque ele mostrou no mangá,
supondo que Sandaime conseguia fazer tudo oque Gaara faz só que em menor escala e com a Satetsu.

descriptionComo o Sasori conseguiu vencer o Sandaime Kazekage? EmptyRe: Como o Sasori conseguiu vencer o Sandaime Kazekage?

more_horiz
Mano se a Tsunade venceu o Jiraiya sem por 1 dedo nele, você duvida que o Sasori venceu o Sandaime ?

descriptionComo o Sasori conseguiu vencer o Sandaime Kazekage? EmptyRe: Como o Sasori conseguiu vencer o Sandaime Kazekage?

more_horiz
@Ellos

Eu não lembro da Tsunade ter vencido o Jiraya.

Analisando os recursos do Sasori e os prováveis recursos do Sandaime duvido muito que Sasori tenha o derrotado sem ter pego de surpresa.

descriptionComo o Sasori conseguiu vencer o Sandaime Kazekage? EmptyRe: Como o Sasori conseguiu vencer o Sandaime Kazekage?

more_horiz
Também acho que Sasori pegou ele de surpresa.

descriptionComo o Sasori conseguiu vencer o Sandaime Kazekage? EmptyRe: Como o Sasori conseguiu vencer o Sandaime Kazekage?

more_horiz
Não se sabe.

descriptionComo o Sasori conseguiu vencer o Sandaime Kazekage? EmptyRe: Como o Sasori conseguiu vencer o Sandaime Kazekage?

more_horiz
Também é algo que já me questionei, já que a Satetsu é um excelente counter de marionetes em geral.

Pessoalmente, eu imagino que dentre as diversas Hitokugutsu do Sasori, ele deveria ter um bom usuário de Raiton, permitindo desarmar a areia de ferro e abrindo o caminho para vitória.

Mas claro, tudo isso é no campo especulativo.

descriptionComo o Sasori conseguiu vencer o Sandaime Kazekage? EmptyRe: Como o Sasori conseguiu vencer o Sandaime Kazekage?

more_horiz
Mnan escreveu:
@Ellos

Eu não lembro da Tsunade ter vencido o Jiraya.

Como o Sasori conseguiu vencer o Sandaime Kazekage? 17
Como o Sasori conseguiu vencer o Sandaime Kazekage? 01
Como o Sasori conseguiu vencer o Sandaime Kazekage? 11
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/161/17.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/162/01.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/162/11.jpg


descriptionComo o Sasori conseguiu vencer o Sandaime Kazekage? EmptyRe: Como o Sasori conseguiu vencer o Sandaime Kazekage?

more_horiz
Sasori tem o Chōbuki Kōgeki e criando um cenário de veneno preparado, o saidame kasekage não teria chances de reagir.

Em uma luta direta sasori encostar um arranhão no kasekage já era. Então o provável é preparar um cenário para tal

descriptionComo o Sasori conseguiu vencer o Sandaime Kazekage? EmptyRe: Como o Sasori conseguiu vencer o Sandaime Kazekage?

more_horiz
Não precisa superar em x1 pra conseguir fazer assassinato, todo ninja tem fraqueza e momentos mais vulneráveis. Sasori se quiser vence até um Sasuke atual, Naruto, Hashirama. K

descriptionComo o Sasori conseguiu vencer o Sandaime Kazekage? EmptyRe: Como o Sasori conseguiu vencer o Sandaime Kazekage?

more_horiz
- Sasori já criou 298 marionetes ao longo da vida.
- Sasori é perito em armadilhas
- Sasori tem vários Hitokugutsus (dentre eles pode ter tido potentes usuários de Raiton ou de alguma Kekkei Genkai que ignorasse o uso do Satetsu)

Enfim... Meios não faltam no hype do personagem para supormos como isso pode ter acontecido.

descriptionComo o Sasori conseguiu vencer o Sandaime Kazekage? EmptyRe: Como o Sasori conseguiu vencer o Sandaime Kazekage?

more_horiz
Robert escreveu:
Não precisa superar em x1 pra conseguir fazer assassinato, todo ninja tem fraqueza e momentos mais vulneráveis. Sasori se quiser vence até um Sasuke atual, Naruto, Hashirama. K


Concordo,embora eu ache difícil ele conseguir bolar um plano contra seres desse nível,precisaria de muito preparo.

descriptionComo o Sasori conseguiu vencer o Sandaime Kazekage? EmptyRe: Como o Sasori conseguiu vencer o Sandaime Kazekage?

more_horiz
Acho que o Sasori deve ter envenenado ele em algum momento, e depois de enfraquecido, só deu o golpe final.

descriptionComo o Sasori conseguiu vencer o Sandaime Kazekage? EmptyRe: Como o Sasori conseguiu vencer o Sandaime Kazekage?

more_horiz
Mnan escreveu:
Na minha opinião se formos analisar os possíveis recursos e habilidades do Sandaime eu não imagino como o Sasori conseguiu derrota-lo com oque ele mostrou no mangá,
supondo que Sandaime conseguia fazer tudo oque Gaara faz só que em menor escala e com a Satetsu.


Nunca foi mostrado toda a extensão do arsenal do Sasori, mas ele com certeza deve ter envenenado o Kage, era a especialidade dele, e após isso foi só esperar. Tudo que sabemos, é que foi uma luta difícil para o Sasori.

descriptionComo o Sasori conseguiu vencer o Sandaime Kazekage? EmptyRe: Como o Sasori conseguiu vencer o Sandaime Kazekage?

more_horiz
Eu não acho que o Sandaime Kazekage lutava ao estilo de Gaara e Rasa. Não é um absurdo pensar isso, é claro, mas acho que ele lutava mais ao estilo que vimos através do Sasori mesmo, com suas principais técnicas sendo o Satetsu Kaihou, Satetsu Shigure, etc. De qualquer forma, o Sasori tinha diversas marionetes, nunca vimos todo o arsenal dele, provavelmente havia marionetes para diversos propósitos. E ele também disse que foi difícil abater o Sandaime, não foi fácil, como pensam. Além disso... Sunagakure nem é tão grande coisa assim, a vila que tem um monte de ninjas OP é Konoha, as outras é um ou outro. O nível "Lenda" nas outras vilas talvez mal se equipare aos Sannins em Konoha (e mesmo no Clássico, já havia mais de um ninja de Konoha mais forte que os Sannins).

descriptionComo o Sasori conseguiu vencer o Sandaime Kazekage? EmptyRe: Como o Sasori conseguiu vencer o Sandaime Kazekage?

more_horiz
Provavelmente perdeu pela resistência. 100 marionetes não é algo para se enfrentar sozinho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos