Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara VS 3 Sanins

+9
Lelouch
nejji hyuuga
IMAGINARIO
JFranco
Will
Uman
guii
Dante
drayner
13 participantes

descriptionMadara VS 3 Sanins EmptyMadara VS 3 Sanins

more_horiz
Local: mesmo local da luta de Sasuke vs Deidara
Distancia: 10 metros
Intenções: ate a morte
Fase: 100%

e ae galera, quem vocês acham que ganha esta batalha em?? vi contradições na em um topico parecido mas concidero madara um pario mas duro entao gostaria de saber a opnião de voces
xD

descriptionMadara VS 3 Sanins EmptyRe: Madara VS 3 Sanins

more_horiz
******* agora a moda é colocar os sannin's,kages ou grupo de ninjas contra um,acho que esse tipo de comparação só o rikudou sennin MESMO;

Por fim eu aposto no Madara 6/10,não sabemos a qual lider o Kishimoto se referiu que nemn os sannins juntos pdoem vencer,pode ser o Pein ou Madara,

Mais ele é um shinobi muito poderoso,aposto no Madara,mais vamos esperar pra ver.

more_horiz
é dificil por o tobi\madara, nas comparaçoes porque ele so mostrou 2 jutsus pra mim ele não tem nenhum jutsu pra destruir os sannins, amigo drayner da uma editada nas condiçoes da luta, tipo se o madara pode usar a kyubi ou se o jiraya pode usar modo sennin ou orochimaru usar edo tensei, beleza

more_horiz
a mas são todos 100% com todas as tecnicas que teem, ou seja oro pode usar todas as tecnicas, madara tambem e jiraya e tsunade tambem.

more_horiz
madara. ainda mais agora, com o rinnengan...

more_horiz
Madara. Bem ate se esclarecer quem eo ninja da akasuki que os 3 senins não teriam chance eu aposto no madara.

more_horiz
como eu ja disse, aliás, fiz até uma comparação para isto, os 3 sannins dão conta do pain sim, trabalhando em equipe.

portanto, o unico verdadeiramente lider da akatsuki, tobi, digo, madara, é mais forte que pain, e não pode ser derrotado nem pelos 3 sannins da folha juntos...

more_horiz
Uman escreveu:
como eu ja disse, aliás, fiz até uma comparação para isto, os 3 sannins dão conta do pain sim, trabalhando em equipe.

portanto, o unico verdadeiramente lider da akatsuki, tobi, digo, madara, é mais forte que pain, e não pode ser derrotado nem pelos 3 sannins da folha juntos...
desculpa mas o manga discorda segundo o MANGA o pain é o mais forte da akatsuki quer a pagina amigo ?

more_horiz
Preste atenção: tobi SEMPRE FOI da akatsuki, mesmo não sendo um dos 10 "reais", isto é, os 10 que faziam parte da organização.

o pain é sim o mais forte dos 10...

mas como tobi não era da organização, não "assumidamente" (ui), ele nao se enquadra nessa afirmação, entende?

e outra: tobi é o fundador da akatsuki, não o pain. isso está mais que óbvio.

more_horiz
Uman escreveu:
Preste atenção: tobi SEMPRE FOI da akatsuki, mesmo não sendo um dos 10 "reais", isto é, os 10 que faziam parte da organização.

o pain é sim o mais forte dos 10...

mas como tobi não era da organização, não "assumidamente" (ui), ele nao se enquadra nessa afirmação, entende?

e outra: tobi é o fundador da akatsuki, não o pain. isso está mais que óbvio.
não não não,quando fala que o pain é o MAIS FORTE DA AKATSUKI é no mesmo capitulo que o tobi aparece pro pain então é obvio que o pain é mais forte, mas vamos encerrar por aki porque o topico e com os sannins, e pra mim eles vencem 7\10

more_horiz
mas falo q tem um ninja da akat que nem os 3 lendarios conciguiriam vencer, entao esclaresam minha memoria quem da akat ainda esta vivo?? por que na minha opniao se fosse o madara ia ser muinto obviu e bobo e todos sabemos que kishi adora uma surpressa, mas o mas provavel e que seja o tobi mesmo(e que parei de ve o manga sem tempo)

more_horiz
e dificil dizer qem ganhava..o jiraya com os sapos mais o sennin mode, as cobras do oro e o edo tensei que pode invocar o hashirama o tobirama e o minato!e nao se sabe se podia invocar mais alguem, ele so mostrou estes 3 qnd lutou contra o sarutobi mas nunca se sabe....acho que ficava feio para o madara

more_horiz
Tobi nunca foi da akatsuki.

quando ele entrou, ele nem era revelado "o verdadeiro lider da akatsuki".

portanto, vamos ligar os pontos, né :X

a ordem de força, de poder, é madara, pain, itachi, kisame/oro, etc...

more_horiz
Madara ganha.
O proprio Kishimoto disse que nem os 3 sannin's lendarios juntos conseguiriam vencer o lider da Akatsuk, que todos estão cansados de saber que é o Uchiha Madara.

more_horiz
é engraçado isso de lider da akatsuki, todo mundo chamava o pain de lider o hidan o kakusu, o PROPRIO ITACHI que conhecia o tobi, então esse bagulho de ''verdadeiro lider não cola'' e pra quebrar esse argumento de vez como o kishimoto pode ter falado que nem os sannins derrotavam o tobi se na outra pagina do manga ele fala que o pain é o mais forte da akatsuki, o proprio tobi chama o pain de lider, ''vc como lider falhar não é uma opção'' vc queriam que ele falasse o que ''o falso lider da akatsuki é mais forte que os 3 sannins juntos'' não vou nem comentar quem é mais forte pain ou tobi, e pra quem defende que o tobi ganha post alguma merda aki porque até agora ninguem postou nada como o tobi ganharia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos