Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara VS 3 Sanins

+9
Lelouch
nejji hyuuga
IMAGINARIO
JFranco
Will
Uman
guii
Dante
drayner
13 participantes

descriptionMadara VS 3 Sanins - Página 2 EmptyRe: Madara VS 3 Sanins

more_horiz
Madara ganha.
O proprio Kishimoto disse que nem os 3 sannin's lendarios juntos conseguiriam vencer o lider da Akatsuk, que todos estão cansados de saber que é o Uchiha Madara.

more_horiz
é engraçado isso de lider da akatsuki, todo mundo chamava o pain de lider o hidan o kakusu, o PROPRIO ITACHI que conhecia o tobi, então esse bagulho de ''verdadeiro lider não cola'' e pra quebrar esse argumento de vez como o kishimoto pode ter falado que nem os sannins derrotavam o tobi se na outra pagina do manga ele fala que o pain é o mais forte da akatsuki, o proprio tobi chama o pain de lider, ''vc como lider falhar não é uma opção'' vc queriam que ele falasse o que ''o falso lider da akatsuki é mais forte que os 3 sannins juntos'' não vou nem comentar quem é mais forte pain ou tobi, e pra quem defende que o tobi ganha post alguma merda aki porque até agora ninguem postou nada como o tobi ganharia

more_horiz
acho que madara ganha com MUITAS dificuldades afinal nao e todos que podem lidar com tsunade oruchimaru e jiraya juntos.
quanto a pain ser mais forte que madara,nao.
*pain perdeu para naruto nas 8 caldas se ele fosse mais forte ele tinha a dominado.
*madara dominou a kyuubi
*jutsu de teletrasporte
*no manga foi revelado que madara dominou todos os poderes do1 hokage
ou seja ele tem mokuton no jutsu.
*possue o eternal mangenkyo sharingan.
*e so pra reforçar porque sera que quando kabutomaru apareçeu pra madara,kabuto mesmo estando foda com os jutsus de oruchimaru disse que jamais iria vim falar com uchiha madara sem uma carta na manga.
ai ele resulcitou: itachi deidara sasori kakuzu e NAGATO...porque sera que madara nem ficou abalado?
eu respondo porque nem um deles colocava medo nele e olhe que eles estavam juntos so por ai ja da pra se ter ideia do poder dele enfretar a aktsuki sozinho sem nem mesmo ter medo...ele so temeu quando viu o outro caixao que deve ser mais forte que ele.essa e minha opiniao.

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
é engraçado isso de lider da akatsuki, todo mundo chamava o pain de lider o hidan o kakusu, o PROPRIO ITACHI que conhecia o tobi, então esse bagulho de ''verdadeiro lider não cola'' e pra quebrar esse argumento de vez como o kishimoto pode ter falado que nem os sannins derrotavam o tobi se na outra pagina do manga ele fala que o pain é o mais forte da akatsuki, o proprio tobi chama o pain de lider, ''vc como lider falhar não é uma opção'' vc queriam que ele falasse o que ''o falso lider da akatsuki é mais forte que os 3 sannins juntos'' não vou nem comentar quem é mais forte pain ou tobi, e pra quem defende que o tobi ganha post alguma merda aki porque até agora ninguem postou nada como o tobi ganharia

Guilherme vc ta dando uma de "harvey" na sua personagem favorita.
Não sei se você sabe mais o lider da akatsuki era e é o Madara Uchiha, isso já foi citado varias vezes no manga/anime.
Não importa esse seu argumento de "pain é mais forte" já foi dito pelo proprio Kishimoto que nem os 3 sannins derrotariam o lider da akatsuki e esse lider É madara uchiha que como eu disse já foi citada varias vezes que ele é o verdadeiro lider. Pain era só uma peça para ele.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
guilherme carvalho escreveu:

Guilherme vc ta dando uma de "harvey" na sua personagem favorita.
Não sei se você sabe mais o lider da akatsuki era e é o Madara Uchiha, isso já foi citado varias vezes no manga/anime.
Não importa esse seu argumento de "pain é mais forte" já foi dito pelo proprio Kishimoto que nem os 3 sannins derrotariam o lider da akatsuki e esse lider É madara uchiha que como eu disse já foi citada varias vezes que ele é o verdadeiro lider. Pain era só uma peça para ele.

o cara era melhor vc me xingar do me chamar de ''harvey'' ofende muito mesmo, :XD: não tava na entrevista o VERDADEIRO lider da akatsuki é mais forte que os 3 sannins tem um monte de frase no manga anime e databook que fala que pain era o lider, e vc ta enganado cara pra mim tanto faz o pain ser o lider ser o peão, so que aquela frase não era pro madara, o madara pode ser o VERDADEIRO lider,mas quem é mais forte é o pain FATO, o pain com 1 jutsu conseguiu o que o madara nem em 100 conseguiu :XD: :XD: :XD: PS não vou mais falar desse assunto nesse topico, repito porque o pessoal não fala como o tobi vai matar o jiraya a tsunade e com que o tobi vai matar um cara quase que imortal (nem a kyubi cortando a o meio matou) sannins 8\10

more_horiz
Pein sem intenção destruiu konoha;

Tobi com a kyubi nem chegou perto.

more_horiz
Dante escreveu:

so pra completar,pain matou jiraya, tobi levou um rasengan na fussa do minato, pain matou o hanzou,madara ficou uma casca vazia por causa do hashirama, pain lutou contra konoha,kakashi,hinata,naruto,kyubi, madara quase perde pra mulher papel :XD: :XD: :XD:

more_horiz
Dante escreveu:

Pain nem conseguio derrotar a Raposa com 8 caudas

Madara conseguio controlar a Raposa com 9 caudas '-'

more_horiz
Acho que vc sabe a diferença de controlar e enfrentar né??

Então nem aprofundo nesse assunto,até o hashirama controlava os bijus,mais se tivesse que enfrentar sem isso???

AFF é cada coisa que leio,que até deixo como está.

more_horiz
Bom vc perguntou como ele mataria um cara que e imortal...
do mesmo jeito que shikamaru de cabo no hidan e sasuke em oruchimaru alem de que madara poderia lançar um genjutsu e prendelo nele...
com o seu eternal sharingan.
falaram que pain destruiu konoha e madara nao,naquele tempo existia dois kages na aldeia e um e considerado o kage mais forte que ja existiu,e ainda tinha o auxilio de uzumaki kushina uma GRANDE kunoichi que tinha um chakra especial que podia "deter a kyuubi"
so mais um detalhe sobre a destruiçao da vila,so pra lembrar ele destruiu a vila de konoha porque nao havia ninquem pareo para combate-lo...
tsunade estava cuidando dos feridos...
naruto so foi chegar depois que a vila tava destruida e nem sabia de tal acontecimento,tenho certeza que se ele tivesse chegado antes pain JAMAIS teria destruido a vila inteira.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Dante escreveu:

Pain nem conseguio derrotar a Raposa com 8 caudas

Madara conseguio controlar a Raposa com 9 caudas '-'
grande coisa enfrenta na porrada a kyubi que ai sim, o hashirama tambem ''acalmava'' a kyubi e tem monte de ninja mais forte que ele, :aff: cada coisa que eu leio aki (2)

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Bom vc perguntou como ele mataria um cara que e imortal...
do mesmo jeito que shikamaru de cabo no hidan e sasuke em oruchimaru alem de que madara poderia lançar um genjutsu e prendelo nele...
com o seu eternal sharingan.
falaram que pain destruiu konoha e madara nao,naquele tempo existia dois kages na aldeia e um e considerado o kage mais forte que ja existiu,e ainda tinha o auxilio de uzumaki kushina uma GRANDE kunoichi que tinha um chakra especial que podia "deter a kyuubi"
so mais um detalhe sobre a destruiçao da vila,so pra lembrar ele destruiu a vila de konoha porque nao havia ninquem pareo para combate-lo...
tsunade estava cuidando dos feridos...
naruto so foi chegar depois que a vila tava destruida e nem sabia de tal acontecimento,tenho certeza que se ele tivesse chegado antes pain JAMAIS teria destruido a vila inteira.
cara sem especulaçao porque o tobi não lançou um genjutsu no minato hum ??? não vem com choradeira o pain foi o UNICO que destrui konoha e NINGUEM mais vai fazer isso

more_horiz
Tobi ainda não justificou o motivo de ser poderoso,agora com o rinnegan acho que isso possa mudar;

Mais é fácil acreditar em alguem que disse que é Madara,deu o rinnegan pro nagato,

mais ninguem vê que o mesmo mentiu pro Itachi da kyubi e ficou suspeito deposi da conversa do kabuto -Não contei a ninguem- palavras de kabuto,então assunto Tobi é algo que fico a espreita.

more_horiz
me desculpe amigo quilherme mas os unicos ninjas que coloco acima do hashirama sao o rikudou senin o quarto hokage e talvez sandaime hiruzem prime.sobre os bijus o manga deixou CLARISSIMO na reuniao dos kages que madara apareçeu ele diz que os unicos que consegiram DOMINAR os bijus foi ele hashirama e outros que nao sei o nome...e
ele tem um jutsu que pode dominar os NOVE bijus como se fossem bichinhos de estimaçao,e pra saberem que e verdade foi ele quem destribui os bijus em cada aldeia.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
me desculpe amigo quilherme mas os unicos ninjas que coloco acima do hashirama sao o rikudou senin o quarto hokage e talvez sandaime hiruzem prime.sobre os bijus o manga deixou CLARISSIMO na reuniao dos kages que madara apareçeu ele diz que os unicos que consegiram DOMINAR os bijus foi ele hashirama e outros que nao sei o nome...e
ele tem um jutsu que pode dominar os NOVE bijus como se fossem bichinhos de estimaçao,e pra saberem que e verdade foi ele quem destribui os bijus em cada aldeia.
bom amigo ainda bem que vc colocou que VOCE acha isso, bom respeito sua opinião,mas essa não é minha opinião e muito menos a opinião do forum, quem dominou os bijjus,hashirama,madara,killer bee,yagura, esses ja conseguiram dominar algum bijju, mas como eu disse o lance do genjutsu, o tobi so mostrou duas tecnicas até agora tempo espaço e izanagi,então ele tem que vencer essas lutas com essas tecnicas,ou jogando kunais :XD: porque ele ter jutsus katon ter genjutsus, etc.. é na area de teorias aki é a area de comparaçoes so com tecnicas MOSTRADAS beleza amigo

more_horiz
a resposta pra sua pergunta de 'porque ele nao lancou um genjutsu em minato"é porque ele nao queria lutar vc mesmo viu o madara nem usou nem um jutsu so o do teleporte ah outra coisa importante quando o naruto esta conversando com minato ele mesmo admitiu que aquele homem de mascara estava alem do seu poder,e olha que o quarto hokage e o kage mais forte.

more_horiz
ja foi dito no manga que hashirama dominava OS bijus se nao como ele os destribui em cada aldeia?
minha opiniao e clara voto em uchiha madara.
ah vc ja devia saber que ele dominava Todos os bijus afinal foi por causa dessa tecnica que ele virou kage...

Era conhecido por usar técnicas baseadas em madeira, o Mokuton no Jutsu, especial dele, uma técnica escondida; e pela técnica que controlava Bijuus, Hokage Shiki: Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu. O controle dos Bijuus foi à razão dele virar Hokage.
mas respeito sua opiniao amigo quilherme.

Última edição por nejji hyuuga em 2/10/2010, 21:48, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos