nejji hyuuga escreveu: me desculpe amigo quilherme mas os unicos ninjas que coloco acima do hashirama sao o rikudou senin o quarto hokage e talvez sandaime hiruzem prime.sobre os bijus o manga deixou CLARISSIMO na reuniao dos kages que madara apareçeu ele diz que os unicos que consegiram DOMINAR os bijus foi ele hashirama e outros que nao sei o nome...e
ele tem um jutsu que pode dominar os NOVE bijus como se fossem bichinhos de estimaçao,e pra saberem que e verdade foi ele quem destribui os bijus em cada aldeia.
bom amigo ainda bem que vc colocou que VOCE acha isso, bom respeito sua opinião,mas essa não é minha opinião e muito menos a opinião do forum, quem dominou os bijjus,hashirama,madara,killer bee,yagura, esses ja conseguiram dominar algum bijju, mas como eu disse o lance do genjutsu, o tobi so mostrou duas tecnicas até agora tempo espaço e izanagi,então ele tem que vencer essas lutas com essas tecnicas,ou jogando kunais :XD: porque ele ter jutsus katon ter genjutsus, etc.. é na area de teorias aki é a area de comparaçoes so com tecnicas MOSTRADAS beleza amigo