@Counter Spectre escreveu: Você só esqueceu de um detalhe, os Sekizo não tem o chakra sennin para contrapor o efeito de desintegração das Gudou Damas;
Frutosdomar ''O
Sekizo por si só não era capaz de quebrar a Gugou Dama,
Madara levou 4 Sekizo e a Gugou Dama continuou intacta. Portanto torna óbvio
considerar que o corpo de senjutsu do Madara teve uma
grande influência.Não esqueci nada, você que não leu meu post.
Em relação à sua imagem, então para você os Odamas Rasengan sao superiores a essa aqui:
Expandir esta imagem Ver em tamanho realObviamente não são superiores, não é mesmo? Então pensa um pouquinho que você vai tirar a conclusão que o escudo não despedaçou, só ouve apenas uma ruptura.
A própria imagem que você mostrou te refuta. Obito não usa Gugou Dama e sim braços de chackra para tankar o Rasengan, a Gugou Dama só é usada depois e é visível a Gugou Dama falhando em defender Obito pois além de trincar, com a explosão do Rasengan ela se despedaçou.
A ''Ruptura'' que o Oodama rasengan gera no Escudo de Gugou Dama é exatamente a mesma ''ruptura'' que Gai faz contra a Gugou Dama do Madara.
Ou seja, seu post apenas reforça o meu ponto de que o Senjutsu do Madara foi de longe o responsável por enfraquecer a Gugou Dama, sem isso mesmo 4 Sekizo se mostraram inúteis.
Obs: Outra coisa que eu estava vendo aqui, é possível anular técnicas de senjutsu sim, portanto, desde que o usuário também tenha senjutsu. Obito vs Minato, ambos não tinham Senjutsu, porém Obito anulou decepou o braço do Minato sem problemas, porém depois, tivemos Madara que tinha Senjutsu do Hagoramo vs Minato no Modo Sennin, e o mesmo conseguiu anular mesmo contendo Senjutsu.
Logo seu argumento do Senjutsu do Madara ter influenciado é irrelevante, pois Madara anulou o corpo do Minato cheio de chakra Sennin.
Você não soube construir essa frase ou simplesmente esta tentando discutir sem a minima idéia do que está debatendo.
- Minato não anulou senjutsu do Madara porque primeiramente nem tocou nele.
- Obito cortar o braço de Minato é completamente irrelevante na discussão.
- A sua conclusão de Madara cortou braço de Minato com SM logo meu argumento é irrelevante é um dos saltos lógicos mais bizarros que tive de ler hoje.
De qualquer forma se Minato SM acertasse o Rasengan em Madara Jin, aconteceria exatamente o mesmo que ocorreu quando Naruto SM acerta o Rasengan em Obito Jin.
Tudo isso apenas reforça meu argumento de que o corpo do Madara SM foi fundamental para que Gai conseguisse quebrar a Gugou Dama.