Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara VS 3 Sanins

+9
Lelouch
nejji hyuuga
IMAGINARIO
JFranco
Will
Uman
guii
Dante
drayner
13 participantes

descriptionMadara VS 3 Sanins - Página 4 EmptyRe: Madara VS 3 Sanins

more_horiz
Bom, não li nenhuma das respostas até agora.

:D

mas, apostaria no madara, já que ele é o lider original da akatsuki, e pelo dito do kishimoto. (entretanto, não é apenas por conta da afirmação do kishimoto, e sim, pela lógica da "força atual" do madara...)

more_horiz
e sim, pela lógica da "força atual" do madara...)\\\ pela ultima vez da pra alguem falar como o tobi ia ganhar a luta ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

more_horiz
eternal sharingan le dando jutsus esclusivos,teletransporte,izanagi,mokuton rinegan e etc se nao me engano.

more_horiz
Você é um cara inteligente amigo guilherme.

permita-se pensar, e você vai descobrir...

more_horiz
Uman escreveu:
Você é um cara inteligente amigo guilherme.

permita-se pensar, e você vai descobrir...
bom uman pra mim ta quase logico que o tobi vai ser mais forte que o pain,ele vai ser o vilão final,mas os poderes do tobi são tudo especulaçao,vc viu o rinnegan dele ?? NÃO vc viu ele usando mokuton ?? NÃO, vc viu ele usando amatarasu tsukuyomi susano ?? NÃO vc viu o FMS dele ?? NÃO, então pessoal sem ofensa mas ta faltando inteligencia pra vcs,porque pelo que o tobi mostrou até agora, tempo espaço CONFIRMADO izanagi CONFIRMADO, ele não pode vencer os sannins e vcs sabem disso

more_horiz
nao sei disso nao.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
nao sei disso nao.
então prova que o que eu falei esta errado !

more_horiz
O Tobi só tá fodão por que (se) implantou o rinnegan,pois ele não mostrou nada de apelão tirando seu espaço-tempo.

Última edição por Dante em Ter 05 Out 2010, 19:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
O Tobi só tá fodão por que (se) implantou o rinnegan,pois ele não mostrou na\da de apelão tirando seu espaço-tempo.
mas até isso é especulaçao amigo dante, nem foi mostrado ainda o rinnegan dele. ninguem sabe se ele vai ter todas as habilidades do rinnegan

more_horiz
como eu ja lhe disse: você mesmo chegou a esta conclusão. pense direitinho, que você vai achar uma maneira apropriada do tobi cuidar dos sannins.

não vou ficar delongando sobre isso..

more_horiz
Uman escreveu:
como eu ja lhe disse: você mesmo chegou a esta conclusão. pense direitinho, que você vai achar uma maneira apropriada do tobi cuidar dos sannins.

eu ja pensei direitinho e não achei um jeito do tobi ganhar do sannins, vc não quer ficar delongando por que sabe que não tem como ele ganhar dos sannins, não me vai falar o lance de matar com kunais :XD:

more_horiz

apenas repito.

more_horiz
Madara TEM SIM o Rinnegan, acha que ele ia pegar de volta o rinnegan e deixar guardado num pote? sendo que ele precisa do rinnegan pois ele é um dos 6 caminhos?
E Kabutomaru disse algo parecido com "Isso lhe trouxe problemas mais você ganhou um belo par de olhos..." e Madara disse "Já eram meus des do inicio..."
Ok essa ultima parte que eu disse não tem haver com o tópico foi só para provocar :hehe1:

guilherme carvalho escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
nao sei disso nao.

Off: Ahhh e Guilherme e Dante,
Eu já provei oque expliquei no tópico "Quais jutsus Itachi possui além de Doton e Raiton"
Descordar sem analisar é facil, por que tenho certeza que vocês nem se deram ao trabalho de checar se oque eu disse estava certo , emfim , esta lá a horas, agora por que não responderam tão rapido quanto da vez que me chamaram de maluco pelo itachi ter suiton?

more_horiz
Ambos tem chances de vencer.
Tobi 5/10

more_horiz
Eu já provei oque expliquei no tópico "Quais jutsus Itachi possui além de Doton e Raiton"
Descordar sem analisar é facil, por que tenho certeza que vocês nem se deram ao trabalho de checar se oque eu disse estava certo , emfim , esta lá a horas, agora por que não responderam tão rapido quanto da vez que me chamaram de maluco pelo itachi ter suiton?

O que isso tem haver com esse tpc???

Tá querendo que a gente veja o seu post???

To com muito mais coisa pra me preocupar,mais tarde eu posto lá,pois geralmente demoro pra postar em tpc's assim,mais ta feliz,agora que ganhou atenção XD

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Madara TEM SIM o Rinnegan, acha que ele ia pegar de volta o rinnegan e deixar guardado num pote? sendo que ele precisa do rinnegan pois ele é um dos 6 caminhos?
E Kabutomaru disse algo parecido com "Isso lhe trouxe problemas mais você ganhou um belo par de olhos..." e Madara disse "Já eram meus des do inicio..."
Ok essa ultima parte que eu disse não tem haver com o tópico foi só para provocar :hehe1:

guilherme carvalho escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
nao sei disso nao.

o foi mal amigo eu não tinha visto o seu post, é vc ta certo o itachi usou um jutsu de suiton contra kakashi e os outros, sobre ESSE TOPICO vc não respondeu minhas perguntas, VC VIU O MADARA COM RINNEGAN ??? foi isso que eu perguntei e as outras coisas

more_horiz
O que isso tem haver com esse tpc???

Nada, acho que foi por isso que eu botei "Off" né? o.O

To com muito mais coisa pra me preocupar,mais tarde eu posto lá,pois geralmente demoro pra postar em tpc's assim,mais ta feliz,agora que ganhou atenção XD

Bem, fico sim muito feliz quando ganho atenção de pessoas significantes, que não é esse caso.

Voltando ao tópico,
Os ataques dos sannin's não seriam suficientes para matar Madara, pq ele pode escapar com o jutsu de espaço/tempo e o teleporte para outra dimensão, e ele tambem poderia derrotar individualmente cada sannin teletrasportando para outra dimensão um para o derrotar lá, ou até prender algum na outra dimensão enquanto derrota outros lá. e ainda tem o Izanagi perfeito que pode tanto trasformar a realidade numa ilusão (morte,danos,anular ataques) quanto trasformar a imaginação numa realidade (criar). E ainda tem o Rinnegan.

EDIT: Não vi não guilherme, mas não acha estranho o Madara pegar o Rinnegan que é um dos 6 caminhos (o objetivo dele é possuir os 6) para não usar? '-'

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos