Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara VS 3 Sanins

+9
Lelouch
nejji hyuuga
IMAGINARIO
JFranco
Will
Uman
guii
Dante
drayner
13 participantes

descriptionMadara VS 3 Sanins - Página 5 EmptyRe: Madara VS 3 Sanins

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Madara TEM SIM o Rinnegan, acha que ele ia pegar de volta o rinnegan e deixar guardado num pote? sendo que ele precisa do rinnegan pois ele é um dos 6 caminhos?
E Kabutomaru disse algo parecido com "Isso lhe trouxe problemas mais você ganhou um belo par de olhos..." e Madara disse "Já eram meus des do inicio..."
Ok essa ultima parte que eu disse não tem haver com o tópico foi só para provocar :hehe1:

guilherme carvalho escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
nao sei disso nao.
então prova que o que eu falei esta errado !

Off: Ahhh e Guilherme e Dante,
Eu já provei oque expliquei no tópico "Quais jutsus Itachi possui além de Doton e Raiton"
Descordar sem analisar é facil, por que tenho certeza que vocês nem se deram ao trabalho de checar se oque eu disse estava certo , emfim , esta lá a horas, agora por que não responderam tão rapido quanto da vez que me chamaram de maluco pelo itachi ter suiton?
o foi mal amigo eu não tinha visto o seu post, é vc ta certo o itachi usou um jutsu de suiton contra kakashi e os outros, sobre ESSE TOPICO vc não respondeu minhas perguntas, VC VIU O MADARA COM RINNEGAN ??? foi isso que eu perguntei e as outras coisas

more_horiz
O que isso tem haver com esse tpc???

Nada, acho que foi por isso que eu botei "Off" né? o.O

To com muito mais coisa pra me preocupar,mais tarde eu posto lá,pois geralmente demoro pra postar em tpc's assim,mais ta feliz,agora que ganhou atenção XD

Bem, fico sim muito feliz quando ganho atenção de pessoas significantes, que não é esse caso.

Voltando ao tópico,
Os ataques dos sannin's não seriam suficientes para matar Madara, pq ele pode escapar com o jutsu de espaço/tempo e o teleporte para outra dimensão, e ele tambem poderia derrotar individualmente cada sannin teletrasportando para outra dimensão um para o derrotar lá, ou até prender algum na outra dimensão enquanto derrota outros lá. e ainda tem o Izanagi perfeito que pode tanto trasformar a realidade numa ilusão (morte,danos,anular ataques) quanto trasformar a imaginação numa realidade (criar). E ainda tem o Rinnegan.

EDIT: Não vi não guilherme, mas não acha estranho o Madara pegar o Rinnegan que é um dos 6 caminhos (o objetivo dele é possuir os 6) para não usar? '-'

more_horiz
Não vi não guilherme, mas não acha estranho o Madara pegar o Rinnegan que é um dos 6 caminhos (o objetivo dele é possuir os 6) para não usar? '-'
então a resposta continua sendo NÃO

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Voltando ao tópico,
Os ataques dos sannin's não seriam suficientes para matar Madara, pq ele pode escapar com o jutsu de espaço/tempo e o teleporte para outra dimensão, e ele tambem poderia derrotar individualmente cada sannin teletrasportando para outra dimensão um para o derrotar lá, ou até prender algum na outra dimensão enquanto derrota outros lá. e ainda tem o Izanagi perfeito que pode tanto trasformar a realidade numa ilusão (morte,danos,anular ataques) quanto trasformar a imaginação numa realidade (criar). E ainda tem o Rinnegan.

EDIT: Não vi não guilherme, mas não acha estranho o Madara pegar o Rinnegan que é um dos 6 caminhos (o objetivo dele é possuir os 6) para não usar? '-'

Brother Imaginário, se você está se referindo ao atual Madara, que absorveu o Rinnegan para si, eu diria que sim, esse provavelmente tem força e habilidade para derrotar os 3 Sannins, mas se você está se referindo ao Madara antes de pegar os olhos do Nagato, diria que a possibilidade de vitória dos Sannins é muito grande.

Os ajudantes do Danzou, quando perceberam como o Jutsu do Madara funciona, "quase" mataram Madara, creio que os Sannins tem muitas chances de vencer. Por exemplo, o Genjutsu Sonoro dos Sapos me parece um belo de um triunfo.

Última edição por Kain em 6/10/2010, 12:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
O madara pegou o rinnegan,acredito que seja mais pra poder usar o gedou mazou que só quem tem o rinnegan pode manipular aquela estátua,

Bem, fico sim muito feliz quando ganho atenção de pessoas significantes, que não é esse caso.

Tá vendo fica postando só pra provocar as pessoas que não estão mexendo com ninguem,acaba levando a resposta mais certa,acaba ficando sem o que dizer e falando que não se importa,

Cara eu dou muita risada com esses tipos de respostas que nem essa sua,vc não imagina o tanto.

more_horiz
Kain escreveu:
IMAGINARIO escreveu:
Voltando ao tópico,

Nao seu Brother Imaginário, se você está se referindo ao atual Madara, que absorveu o Rinnegan para si, eu diria que sim, esse provavelmente tem força e habilidade para derrotar os 3 Sannins, mas se você está se referindo ao Madara antes de pegar os olhos do Nagato, diria que a possibilidade de vitória dos Sannins é muito grande.

Os ajudantes do Danzou, quando perceberam como o Jutsu do Madara funciona, "quase" mataram Madara, creio que os Sannins tem muitas chances de vencer. Por exemplo, o Genjutsu Sonoro dos Sapos me parece um belo de um triunfo.

Eu estava me referindo ao Madara atual com rinnegan xD
Concordo, o genjutsu dos sapos seria muito eficiente nessa batalha,
Aquele ajudante do Danzou que controla nano-insetos (algo assim) quando foi "sugado" pelo teletrasporte tipo que espalhou os insetos no braço do Madara
Mas Madara percebeu que foi infectado e acho que com o jutsu de espaço/tempo ele separou o braço do resto do corpo para não se espalhar, poderia sim ter matado Madara mas ele pensou rapido e escapou. Eles não descobriram totalmente como funciona o espaço/tempo (como a Konan) eles só sabiam que para o Madara atacar ele deve ficar "solido" , coisa que não adiantou muito pq Madara pode usar rapidamente o espaço/tempo.

Tá vendo fica postando só pra provocar as pessoas que não estão mexendo com ninguem,acaba levando a resposta mais certa,acaba ficando sem o que dizer e falando que não se importa,

Não falei para provocar, disse isso por que achei estranho porque para discorda você é rapido mas para concordar ou aceitar você até esquece =x
Mas eu não me importo mesmo,
Porque você se importaria com uma pessoa que é insignificante para você? Pois é, por isso que não me importei com a sua "atenção" ^^

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Eu estava me referindo ao Madara atual com rinnegan xD
Concordo, o genjutsu dos sapos seria muito eficiente nessa batalha,
Aquele ajudante do Danzou que controla nano-insetos (algo assim) quando foi "sugado" pelo teletrasporte tipo que espalhou os insetos no braço do Madara
Mas Madara percebeu que foi infectado e acho que com o jutsu de espaço/tempo ele separou o braço do resto do corpo para não se espalhar, poderia sim ter matado Madara mas ele pensou rapido e escapou. Eles não descobriram totalmente como funciona o espaço/tempo (como a Konan) eles só sabiam que para o Madara atacar ele deve ficar "solido" , coisa que não adiantou muito pq Madara pode usar rapidamente o espaço/tempo.

Mas po, a Konan nao conta, ele ja sabia de tudo do Madara antecipadamente ( se der mole sabia até a senha da conta corrente e do login da lan house que o Madara frequentava ), afinal de contas foram vários anos de "convivencia" com ele.

Eu coloquei aquele "quase" pq ou o o Madara arrancava o braço ou morria de vez ^^ .

Enfim, concordo com você que o Madara atual proavavelmente deve ser mais forte que os Sannins juntos.

more_horiz
Porque você se importaria com uma pessoa que é insignificante para você? Pois é, por isso que não me importei com a sua "atenção" ^^

Não seria eu quem tinha que dizer isso???

Pois por acaso sou eu que to rebatendo tudo o que vc posta a tempos?

A reposta é não amigo,

Vc que tá aí pelo fórum (já há algum tempo) rebatendo tudo o que eu posto,não eu fazendo o contrário(não me lembro nem de vc),ou seja quem tá dando atenção a quem não tá pedindo e quem deveria dizer se deve se importar?

Não inverta os papéis,pois ficar rebatendo suas provocações infantis é algo que não vou mais fazer,pois já deixei de discutir com user que só vem aqui pra causar intriguninha a muito tempo,

Agora sobre o tpc:

O Madara tá mais com o rinnegan pra manipular o Gedou mazou,mais isso não o impede de acrescentar e muito no poder dele,

Antes achava que ele perdia pros sannin's mais agora com o rinnegan essa hípotese tá descartada.

more_horiz
Vish...

vamos parar de discutir atoa...

madara novo vence, com alguma certeza.

more_horiz
O madara pegou o rinnegan,acredito que seja mais pra poder usar o gedou mazou que só quem tem o rinnegan pode manipular aquela estátua, (2) tambem acho que seja so isso não acho que ele vai ter os outros poderes do rinnegan opinião minha claro, então sannins 7\10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos