Masked escreveu:1. Imortalidade é uma condição, o ritual é uma técnica.
Ambos conquistados através da religião do Hidan se a Imortalidade não é cancelada por falta de chakra, o ritual tbm não é.
Não tente separar os dois é um combo o Hidan ganho ambos atraves da relgiião Jashin.
2. Hidan precisa do sangue da vítima para que o ritual se inicie, poderíamos imaginar isso como um contrato forçado com o capiroto (aka Hidan).
3. Sangue é usado em outras técnicas, como o Kuchiyose no Jutsu estabelecendo uma ressonância de chakra que faz o invocador puxar (leia-se teleportar) o invocado para onde bem entender, o ponto importante aqui é: o sangue simula uma marcação contendo características do dono (leia-se DNA, chakra).
Se ele colocasse o sangue estilo Kuchyiose aparecia um código se não acha ?
Pq ele tem de desenhar o círculo com seu sangue então ?
4. Jiraiya pintou o rosto todo de sangue para invocar Paw e Maw, aquele preparo não seria também um ritual? Jiraiya não usou chakra?
Sangue do Hidan no chão = sangue do Jiraiya no rosto.
Argumento desonesto Jiraya não só pinto o rosto, ele fico coletando energia natural pra poder invocar paw e maw pra entrar em Sennin Mode:
Hidan faz isso instantaneamente:
Onde o chakra atuaria no ritual? Imagino que seja ligando o chakra da vítima ao do Hidan, permitindo que danos físicos sejam refletidos em ambos os corpos. Onde já vimos isso? Shintenshin no Jutsu.
O que faz com que os danos causados a um corpo que Ino possui serem refletidos no corpo da Ino vazio? A conexão/ressonância de chakra entre mente da Ino e corpo da Ino. Enquanto a Ino reflete danos por "se levar" ao inimigo mentalmente, Hidan "traz o inimigo para si" de alguma formachakracom o sangue ingerido. Se Ino também fosse imortal, ela poderia matar o inimigo (levando danos no seu corpo) sem morrer, seria como um inverso em que a Imortalidade permitiria que ela continuasse viva se enfiasse uma estaca no coração do possuído.
Viajei para um caralho, mas é assim queeuenxergo o ritual do Hidan.
- Shintenshin da Ino ela faz um Selo e entra na mente do oponente controla a Bel prazer
- Se ritual seguisse a mesma lógica então era só lamber o sangue e unir os corpos e afetar o dano a bel prazer, oque está errado.
- Hidan não controla o corpo do oponente ele uni como boneco de voodo
- Hidan não controla a bel prazer ele necessita restritamenre entrar dentro do círculo desenhado apenas com sangue
onde ali não tem chakra algum.
Sua lógica sem sentido foi tentar juntar Jiraya + Ino pra chegar no ritual do Hidan, uma fanfic total.
Última edição por Luquinhas em 28/4/2020, 14:42, editado 3 vez(es)