Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Delta ,Boro e Kashin Vs Sannins lendários

+3
Yellow_Lantern
FrutosDoMar
Igorluiz589626
7 participantes

descriptionDelta ,Boro e Kashin  Vs Sannins lendários  EmptyDelta ,Boro e Kashin Vs Sannins lendários

more_horiz
Local: Delta vs Naruto
Conhecimento: Manga
Condições: Tsunade guerra , Orochi auge e Jiraiya luta do pain Vs Delta ,Boro e Kashin Koji
Distância: 20 metros.
Restrições: Edo tensei
Intenção: matar
PS: modo sabio do Jiraiya não tá , ele precisa ativar

descriptionDelta ,Boro e Kashin  Vs Sannins lendários  EmptyRe: Delta ,Boro e Kashin Vs Sannins lendários

more_horiz
Os 3 Sannin vencem. Vimos muito pouco sobre os poderes do Kashin Koji, o único Kara explorado aqui é Delta.

- Não é exagerado dizer que Boro teria sua névoa burlada pelo Orochimaru da mesma forma que foi burlado por Mitsuki. Tem também a questão se o Byakugo de Tsunade produziria ou não os anticorpos.

- Delta é muito poderosa e poderia lutar contra qualquer um dos três no corpo a corpo, o problema é que os Sannin's no geral são bem mais versáteis e complexos do que ela.

descriptionDelta ,Boro e Kashin  Vs Sannins lendários  EmptyRe: Delta ,Boro e Kashin Vs Sannins lendários

more_horiz
Esse Kashin não mostrou tudo que tinha, mostrou? Enfim, levando em conta o que foi mostrado, Sannins vencem.

_Sapo do Kashin vs Bunta: O sapo do Kashin aparentemente tem propriedades fumegantes, Bunta é usuário de Suiton, tecnicamente isso seria prejudicial para esse sapo.
_Os sannins poderiam se liberar do jutsu de paralisação do Kashin com Orochimaru fazendo isso e destruindo os pilares:
Delta ,Boro e Kashin  Vs Sannins lendários  Desliz10

_Rashomon triplo defenderia dos ataques de lava do Boro.
_O vírus seria prejudicial, mas tanto Orochimaro quando Tsunade tem recursos para burlarem o vírus...Tanto as cobras, quanto Katsuyuu poderiam absorver fragmentos da névoa em seus corpos para que seus mestres criassem anticorpos, e até mais rápido que o Mitsuki, afinal conhecimento médico da Tsunade e do Orochimaru >>> conhecimento médico do Mitsuki.

Os suer-trunfo dos Sannins são:

_Doton Yomi Numa + o combo Katon/Óleo de Sapo do Jiraiya: Eu duvido muito que a regeneração do time Kara salvaria eles de afundarem num fosso de lama e serem incinerados por um lança-chamas.
_Yamata no Orochi: Acho muito pouco provável eles finalizariam Orochimaru nessa forma.
_Suporte da Tsunade...Tsunade é o melhor suporte da obra, tanto para cura quanto para reposicionamento de chakra, a maioria dos danos do time Sannin facilmente seriam negados e eles dificilmente se esgotariam com suas técnicas.
_Modo Sábio...Jiraiya além de ter os sapos anciões como auxílio, teria o genjutsu sonoro que seria K.O para o time.

more_horiz
Olha eu tenho minhas Dúvidas , o kashin Koji com os sapinhos produz chamas semelhantes ao do amaterasu que não podem ser apagadas e continuariam queimando , isso poderia ser suficiente para matar a Tsunade por exemplo , visto que sua fraqueza é chakra e células (forçar elas chega a um limite ) ..

Boro poderia segurar uma luta contra Orochi com sua regeneração , ácido , suitons e Katons ,mesmo a nevoa ( concordo sobre produzir anti corpos ) ..

E delta pode vencer Jiraiya relativamente fácil antes dele entrar no modo sabio

more_horiz
Quem tá dizendo que os Sannin ganhariam é maluco.
Os três são versáteis e fortes, mas Naruto superou o poder dos três individualmente depois que dominou Modo Sennin.
Depois de receber o poder do Rikudou, ele derrotaria os três sozinhos sem dificuldade.
Vocês têm que parar de comparar personagens nível kage com personagens nível deus.

Se o Hahsirama no Modo Sennin não podia fazer frente ao Obito Jinchuuriki.

Delta ,Boro e Kashin  Vs Sannins lendários  Images?q=tbn%3AANd9GcR9GIdrAx_ULbayz4fXb1dZhm5KsJoCSuk9PKb57MjiGxC5CYvF&usqp=CAU
Delta ,Boro e Kashin  Vs Sannins lendários  Images?q=tbn%3AANd9GcS1h04i8kTPZxMenD1Tcj9E9p867iVOThkhJWwrw-CjP2PEdpBH&usqp=CAU

Imagine três personagens de nível kage contra uma perosnagem que bateu de frente com o Naruto Hokage, oou vocês vão dizer que Obito é mais forte que o o Naruto?
Delta ,Boro e Kashin  Vs Sannins lendários  Images?q=tbn%3AANd9GcR0X1RO2koXzarAo6JKIoZ_rlGKiSCm9wjD29ho67xI4kC39SH2&usqp=CAU

Só a Delta derrotaria os Sannin num piscar de olhos, isso nem deveria ser uma discussão.

more_horiz
@capitao
Para de viajar meu, Naruto pode ser nível deus ,mais ele não chegou usar tudo , delta pressionou um personagem que lutou apenas Taijutsu, isso não faz dela fraca ,mais não necessariamente faz dela nível deus TB ..
..

Continuando, porque quando estava comentando meu post foi interrompido pelo seu comentário ..

@frutos
Olha eu tenho minhas Dúvidas , o kashin Koji com os sapinhos produz chamas semelhantes ao do amaterasu que não podem ser apagadas e continuariam queimando até tudo ser desintegrado , isso poderia ser suficiente para matar a Tsunade por exemplo , visto que sua fraqueza é regenerar até possui chakra e células (forçar elas chega a um limite ) ..
Sem fala que tem a Delta com laser degenerativo e Boro com ácido ..
Então, sinceramente acredito que qualquer um dos 3 poderia lidar com a Tsu ou poderia proporcionar dificuldades ..

Boro poderia segurar uma luta contra Orochi com sua regeneração , ácido , suitons e Katons ,mesmo a nevoa ( concordo sobre produzir anti corpos ) ..
Porém ficariam em um impasse , não acho que Orochimaru conseguiria matar o Boro facilmente com sua regeneração e o mesmo se aplica para contra o sannin , na qual ambos seriam duros na queda , todo danos feito pelo Membro o sannin iria regenerar ou usar ecdise e o mesmo aconteceria para com Boro , visto que ele precisa ter seu núcleo destruído e isso é algo difícil , para alguém que não possui conhecimentos ,meios de achar ou mesmo destruir o núcleo , Orochi precisaria de Muito poder ofensivo , técnicas que fossem capazes de destruir boro por completo para destruir junto o núcleo e o sannin é meio limitado ..

E delta por dia vez , poderia vencer Jiraiya relativamente fácil antes dele entrar no modo sabio, já que ela é superior em taijutsu , vooa , regenera e principalmente absorve ninjutsus ..

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
@capitao
Para de viajar meu, Naruto pode ser nível deus ,mais ele não chegou usar tudo , delta pressionou um personagem que lutou apenas Taijutsu, isso não faz dela fraca ,mais não necessariamente faz dela nível deus TB ..
..

Continuando, porque quando estava comentando meu post foi interrompido pelo seu comentário ..

@frutos
Olha eu tenho minhas Dúvidas , o kashin Koji com os sapinhos produz chamas semelhantes ao do amaterasu que não podem ser apagadas e continuariam queimando até tudo ser desintegrado , isso poderia ser suficiente para matar a Tsunade por exemplo , visto que sua fraqueza é regenerar até possui chakra e células (forçar elas chega a um limite ) ..
Então, sinceramente acredito que qualquer um dos 3 poderia lidar com a Tsu ou poderia proporcionar dificuldades ..

Porém ficariam em um impasse , não acho que Orochimaru conseguiria matar o Boro facilmente com sua regeneração e o mesmo se aplica para contra o sannin , na qual ambos seriam duros na queda , todo danos feito pelo Membro o sannin iria regenerar ou usar ecdise e o mesmo aconteceria para com Boro , visto que ele precisa ter seu núcleo destruído e isso é algo difícil , para alguém que não possui conhecimentos ,meios de achar ou mesmo destruir o núcleo , Orochi precisaria de Muito poder ofensivo , técnicas que fossem capazes de destruir boro por completo para destruir junto o núcleo e o sannin é meio limitado ..

E delta por dia vez , poderia vencer Jiraiya relativamente fácil antes dele entrar no modo sabio, já que ela é superior em taijutsu , vooa , regenera e principalmente absorve ninjutsus ..

Se o Hashirama não conseguia pressionar o Obito, acho que é lógico não?
O Naruto não usou tudo contra Delta, mas pelo menos mais da metade do poder ele usou, ela deu trabalho pra ele.

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
@capitao
..

@frutos

O Naruto não usou tudo contra Delta, mas pelo menos mais da metade do poder ele usou, ela deu trabalho pra ele.

Sim ela deu trabalho para um Naruto no taijutsu, mais Naruto era muito mais forte , e ainda assim estava se sobressaindo a ela , na qual kawaki disse que ele estava no controle , Delta não é fraca ,mais não é válido um argumento do tipo, aí delta aguentou Naruto modo kurama lvl1 +modo sabio por isso vence sannins juntos e tals ,não funciona assim, cada ninja tem um estilo, uma habilidade e etc

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Capitão ANBU escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
@capitao
..

@frutos

Sim ela deu trabalho para um Naruto no taijutsu, mais Naruto era muito mais forte , e ainda assim estava se sobressaindo a ela , na qual kawaki disse que ele estava no controle , Delta não é fraca ,mais não é válido um argumento do tipo, aí delta aguentou Naruto modo kurama lvl1 +modo sabio por isso vence sannins juntos e tals ,não funciona assim, cada ninja tem um estilo, uma habilidade e etc

Aquele era Modo Rikudou, quero saber onde foi dito que aquele era o modo kurama + modo sábio, vocês inventaram isso porque não aceitam a força da Delta.

Quando Naruto usa o modo kurama + modo sábio, a sombra do modo sábio aparece nos olhos.

Naruto Modo Kurama+Modo Sábio:

Delta ,Boro e Kashin  Vs Sannins lendários  Images?q=tbn%3AANd9GcR6BE9pZVcdDZJTgjDBIGjdSNocOhku-FN201kRFc6Ia6VBwqxG&usqp=CAU

Naruto Modo Rikudou contra Delta:
Delta ,Boro e Kashin  Vs Sannins lendários  Images?q=tbn%3AANd9GcS2B-ILkbmKmy5WdZZIISvSxwz8S0188jIu8zR_YHyOle-YAYtQ&usqp=CAU

Repare na falta da silhueta laranja.

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
~
Vocês têm que parar de comparar personagens nível kage com personagens nível deus.

Então você esta insinuando que personagens como Boro são nível Deus? :masoque:

Quanto ao tópico, Sannins obviamente vencem.

more_horiz
O Boro não, mas a Delta com certeza, não tem nem como comparar os Sannin com o nível de Naruto na Guerra, imagine agora.

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
O Boro não, mas a Delta com certeza, não tem nem como comparar os Sannin com o nível de Naruto na Guerra, imagine agora.

Naruto estava literalmente brincando com a Delta pois queria captura-la, isso é mostrado no mangá, ele não usou nem metade do seu arsenal. Ele levando uma luta à sério estava dando blitz no próprio Momoshiki, Delta não estava nem mesmo próxima disso e perde tranquilamente para o Jiraiya solo aqui.

more_horiz
Olha eu tenho minhas Dúvidas , o kashin Koji com os sapinhos produz chamas semelhantes ao do amaterasu que não podem ser apagadas e continuariam queimando , isso poderia ser suficiente para matar a Tsunade por exemplo , visto que sua fraqueza é chakra e células (forçar elas chega a um limite ) ..

- As chamas do Kashin Koji são perigosas principalmente contra o Jiraiya. No caso de Tsunade, Jiraiya poderia selar as chamas no pergaminho, assim bastaria Tsunade se regenerar. Orochimaru poderia trocar de pele e esquivar as chamas.

- Os sannin's não possuindo nenhum sensor habilidoso ou usuário de Doujutsu permite uma certa liberdade ao Boro de fato, mas os Sannin's possuem jutsus destrutivos que anulariam a regeneração do Boro. Como o Choo Odama Rasengan, sequência de Taijutsu da Tsunade, ácido da Katsuyu, ser esmagado pelo Manda e etc.

- Jiraiya poderia evitar o combate direto com Delta deixando Gamabunta enfrenta-la e ele no máximo dando auxilios.

Naruto atual não é do mesmo nível que Naruto guerra, ele está bem mais fraco, isso é tanto mostrado no mangá(basta não ser cego e possuir um cérebro) como tambem é dito pelo Kyuubi.
- Shin enfrentou Naruto e Sasuke ele é nivel deus? O mesmo Shin não deu conta de vencer a Sakura? Isso a coloca nível Deus?

Não é porque alguém enfrentou Naruto, que Naruto estava usando o máximo de seu poder. Delta foi derrotado pelo Chou Chou Oodama Rasengan.

Naruto usou Bijuu Rasen Shuriken usado contra Kaguya?
Usou Shunshin usado para arrancar o braço da Kaguya?
Usou Modo Ashura?
Usou Modo Bijuu?
Usou Super BijuuDama, Renzoku Bijuu Dama?
Usou rugido de chackra capaz de repelir 6 Bijuu's?
Usou combo de técnicas dos Bijuus? Usou um MINI rasen shuriken e arrancou as pernas da Delta.
Usou um Gugou Damas?
Usou BijuuDama Shuriken usado para destruir o Chibaku Tensei do Madara?
Usou Rasengan Fuin para selar a Delta, igual fez contra Madara?

Não, Naruto basicamente usou manto KM2, taijutsu mediano e rasengan e no final para finalizar a luta fez um Chou Chou Oodama Rasengan.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

- As chamas do Kashin Koji são perigosas principalmente contra o Jiraiya. No caso de Tsunade, Jiraiya poderia selar as chamas no pergaminho, assim bastaria Tsunade se regenerar. Orochimaru poderia trocar de pele e esquivar as chamas.

- Os sannin's não possuindo nenhum sensor habilidoso ou usuário de Doujutsu permite uma certa liberdade ao Boro de fato, mas os Sannin's possuem jutsus destrutivos que anulariam a regeneração do Boro. Como o Choo Odama Rasengan, sequência de Taijutsu da Tsunade, ácido da Katsuyu, ser esmagado pelo Manda e etc.

- Jiraiya poderia evitar o combate direto com Delta deixando Gamabunta enfrenta-la e ele no máximo dando auxilios.

Naruto atual não é do mesmo nível que Naruto guerra, ele está bem mais fraco, isso é tanto mostrado no mangá(basta não ser cego e possuir um cérebro) como tambem é dito pelo Kyuubi.
- Shin enfrentou Naruto e Sasuke ele é nivel deus? O mesmo Shin não deu conta de vencer a Sakura? Isso a coloca nível Deus?

Não é porque alguém enfrentou Naruto, que Naruto estava usando o máximo de seu poder. Delta foi derrotado pelo Chou Chou Oodama Rasengan.

Naruto usou Bijuu Rasen Shuriken usado contra Kaguya?
Usou Shunshin usado para arrancar o braço da Kaguya?
Usou Modo Ashura?
Usou Modo Bijuu?
Usou Super BijuuDama, Renzoku Bijuu Dama?
Usou rugido de chackra capaz de repelir 6 Bijuu's?
Usou combo de técnicas dos Bijuus? Usou um MINI rasen shuriken e arrancou as pernas da Delta.
Usou um Gugou Damas?
Usou BijuuDama Shuriken usado para destruir o Chibaku Tensei do Madara?
Usou Rasengan Fuin para selar a Delta, igual fez contra Madara?

Não, Naruto basicamente usou manto KM2, taijutsu mediano e rasengan e no final para finalizar a luta fez um Chou Chou Oodama Rasengan.

Naruto não está mais fraco que na Guerra, ele já estava bem mais forte no The Last, e teve anos pra treinar até se tornar Hokage, já que Boruto ja era crescido quando ele se tornou, depois disso ele pode ter relaxado mesmo.
Ele não o Modo Rikudou contra Delta, não tem nada que indique o contrário, a falta da silhueta do modo sábio confirma isso, o mesmo modo que ele usou contra a Delta ele usou contra Momoshiki.
Mesmo quando ele resolveu levar a sério a Delta deu trabalho.
Você fala como se enfrentar o Naruto no taijutsu fosse algo simples, acharia que Jiraiya conseguiria? Piada.
Esse Naruto é muito superior ao Naruto Modo Kyuubi 1 que superou a velocidade do Raikage, me poupe.

more_horiz
Delta é superior à qualquer um no x1, agora não sei como seria essa batalha, pois Boro é  um medíocre de todos os modos, e o KK não mostrou muita coisa. 

Naruto só estava fazendo teatro na batalha. Ele é muito superior ao qualquer personagem de Boruto( com exceção de Isshiki).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos