FrutosDoMar escreveu:Olha eu tenho minhas Dúvidas , o kashin Koji com os sapinhos produz chamas semelhantes ao do amaterasu que não podem ser apagadas e continuariam queimando , isso poderia ser suficiente para matar a Tsunade por exemplo , visto que sua fraqueza é chakra e células (forçar elas chega a um limite ) ..
Boro poderia segurar uma luta contra Orochi com sua regeneração , ácido , suitons e Katons ,mesmo a nevoa ( concordo sobre produzir anti corpos ) ..
E delta pode vencer Jiraiya relativamente fácil antes dele entrar no modo sabio
- As chamas do Kashin Koji são perigosas principalmente contra o Jiraiya. No caso de Tsunade, Jiraiya poderia selar as chamas no pergaminho, assim bastaria Tsunade se regenerar. Orochimaru poderia trocar de pele e esquivar as chamas.
- Os sannin's não possuindo nenhum sensor habilidoso ou usuário de Doujutsu permite uma certa liberdade ao Boro de fato, mas os Sannin's possuem jutsus destrutivos que anulariam a regeneração do Boro. Como o Choo Odama Rasengan, sequência de Taijutsu da Tsunade, ácido da Katsuyu, ser esmagado pelo Manda e etc.
- Jiraiya poderia evitar o combate direto com Delta deixando Gamabunta enfrenta-la e ele no máximo dando auxilios.O Boro não, mas a Delta com certeza, não tem nem como comparar os Sannin com o nível de Naruto na Guerra, imagine agora.
Naruto atual não é do mesmo nível que Naruto guerra, ele está bem mais fraco, isso é tanto mostrado no mangá(basta não ser cego e possuir um cérebro) como tambem é dito pelo Kyuubi.
- Shin enfrentou Naruto e Sasuke ele é nivel deus? O mesmo Shin não deu conta de vencer a Sakura? Isso a coloca nível Deus?
Não é porque alguém enfrentou Naruto, que Naruto estava usando o máximo de seu poder. Delta foi derrotado pelo Chou Chou Oodama Rasengan.
Naruto usou Bijuu Rasen Shuriken usado contra Kaguya?
Usou Shunshin usado para arrancar o braço da Kaguya?
Usou Modo Ashura?
Usou Modo Bijuu?
Usou Super BijuuDama, Renzoku Bijuu Dama?
Usou rugido de chackra capaz de repelir 6 Bijuu's?
Usou combo de técnicas dos Bijuus? Usou um MINI rasen shuriken e arrancou as pernas da Delta.
Usou um Gugou Damas?
Usou BijuuDama Shuriken usado para destruir o Chibaku Tensei do Madara?
Usou Rasengan Fuin para selar a Delta, igual fez contra Madara?
Não, Naruto basicamente usou manto KM2, taijutsu mediano e rasengan e no final para finalizar a luta fez um Chou Chou Oodama Rasengan.
Naruto não está mais fraco que na Guerra, ele já estava bem mais forte no The Last, e teve anos pra treinar até se tornar Hokage, já que Boruto ja era crescido quando ele se tornou, depois disso ele pode ter relaxado mesmo.
Ele não o Modo Rikudou contra Delta, não tem nada que indique o contrário, a falta da silhueta do modo sábio confirma isso, o mesmo modo que ele usou contra a Delta ele usou contra Momoshiki.
Mesmo quando ele resolveu levar a sério a Delta deu trabalho.
Você fala como se enfrentar o Naruto no taijutsu fosse algo simples, acharia que Jiraiya conseguiria? Piada.
Esse Naruto é muito superior ao Naruto Modo Kyuubi 1 que superou a velocidade do Raikage, me poupe.