Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kinkaku vs Tobirama

5 participantes

descriptionKinkaku vs Tobirama EmptyKinkaku vs Tobirama

more_horiz
Local - Floresta de Konohagakure
Motivações - Matar
Condições - Vivos e no seu auge
Conhecimento - Mesmo do mangá
Restrição - n/a

- Kinkaku tem acesso a todos as armas do Rikudou.
- Tobirama pode invocar 1 Edo Tensei aleatório

descriptionKinkaku vs Tobirama EmptyRe: Kinkaku vs Tobirama

more_horiz
Bem, com o conhecimento do mangá, podemos concluir que Tobirama sabe do MK do Kinkaku e das armas do Rikudou. Tobirama tomaria muito cuidado com essas armas, já que foi deixado a beira da morte na primeira vez.
Spoiler :

Essas armas foram usadas em conjunto e lidaram facilmente com o Nidaime. Porém, vale lembrar que foi uma emboscada e Tobirama não tinha conhecimento sobre tais armas. Ainda assim, ele foi deixado a beira morte, mas não devemos superestimar o oponente. Kinkaku fazia uma dupla com seu irmão Ginkaku, ambos levando duas armas do Rikudou consigo, então se Kinkaku usasse-as sozinho, o chakra dele ia ser drenado mais rapidamente. Kinkaku está sozinho, então ele não vai ter como usar seus ataques combinados com seu irmão, o que enfraquece ele mais ainda, já que ele perderia mobilidade. Se ele conseguisse marcar a kotodama de Tobirama, o Senju não falaria sua palavra, já que independente da batalha ele sempre e calmo e racional, então ele conseguiria sem problemas se manter, porém isso iria diminuir sua mobilidade, já que sendo ou não cauteloso, ele precisaria pensar mais do que o normal para não falar sua kotodama. Se Kinkaku atacasse com o Bashousen, Nidaime tem o clássico Suijinheki, que pode defendê-lo caso o ataque for de Katon. Se ele gerar um ataque de Doton, seria um problema para o Nidaime, então ele deveria fugir com o Hiraishin. Com ele Tobirama poderia chegar mais perto de Kinkaku e usar o Suidanha, que daria um dano absurdo devido a alta pressão. A esse ponto, ele já usaria o nível 2 do manto, aí que a batalha ia esquentar de verdade.
Spoiler :
Kinkaku pode estender suas caudas por uma distância boa e fatal. Darui foi veloz o suficiente para escapar, então Tobirama também conseguiria sem problemas. Contudo, sua velocidade é muito maior
Spoiler :

Kinkaku toma um certo dano com ataques de taijutsu.
Spoiler :
Tobirama não é exatamente exímio em taijutsu, mas ele é um ótimo sensor, juntando com sua velocidade, escaparia do ataque do Irmão Ouro. Estando muito perto de Kinkaku ele poderia usar o Suiryuudan, ou o Kokuangyo no Jutsu, um genjutsu que cega o oponente independente de sua habilidade, aí ele poderia finalizá-lo. Sem contar com esse genjutsu, ele poderia usar o Hiraishingiri, no momento que desviasse do ataque.

more_horiz
Tobirama só venceria com Gojou Kibakufuda que diante do estilo do Kinkaku seria até fácil de aplicar.

A questão é se Kinkaku conseguir selar o edo tensei, nesse contexto Tobirama fica sem recursos para finaliza-lo e a luta se transforma em um combate de resistência, com Kinkaku destruindo tudo a sua volta com explosões de chackra, BijuuDama, golpes físicos e etc e Tobirama esquivando com Hiraishin.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Tobirama só venceria com Gojou Kibakufuda que diante do estilo do Kinkaku seria até fácil de aplicar.

A questão é se Kinkaku conseguir selar o edo tensei, nesse contexto Tobirama fica sem recursos para finaliza-lo e a luta se transforma em um combate de resistência, com Kinkaku destruindo tudo a sua volta com explosões de chackra, BijuuDama, golpes físicos e etc e Tobirama esquivando com Hiraishin.

Tobirama só perdeu porque Ginkaku e Kinkaku tinha mais 20 ninjas de Rank-S.
Fora isso ele passa o carro, Dario conseguiu lidar com Ginkaku e Ginkaku.

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Tobirama só perdeu porque Ginkaku e Kinkaku tinha mais 20 ninjas de Rank-S.
Fora isso ele passa o carro, Dario conseguiu lidar com Ginkaku e Ginkaku.

Concordo,Tobirama ganha essa.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Ele não precisa necessariamente usar o Gojou Kibakufuda. Como Tobirama é um ninja sensorial excelente e tem bons atributos de velocidade e agilidade, ele podia usar isso ao seu favor, já que o chakra de Kinkaku é muito grande. Assim sendo, ele poderia desviar de um golpe por cima, assim como feito com o Darui(precisou ser salvo), então poderia rapidamente usar o Kokuangyo no Jutsu, prendendo-o no seu genjutsu e finalizando o Irmão Ouro. Poderia também usar o Suiryuudan ou Hiraishingiri, além do próprio Gojou Kibakufuda

more_horiz
/\ Tobirama não usa gen... Esse jutsu é do Hashirama. De resto é isso mesmo.

more_horiz
viniqueii escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Ele não precisa necessariamente usar o Gojou Kibakufuda. Como Tobirama é um ninja sensorial excelente e tem bons atributos de velocidade e agilidade, ele podia usar isso ao seu favor, já que o chakra de Kinkaku é muito grande. Assim sendo, ele poderia desviar de um golpe por cima, assim como feito com o Darui(precisou ser salvo), então poderia rapidamente usar o Kokuangyo no Jutsu, prendendo-o no seu genjutsu e finalizando o Irmão Ouro. Poderia também usar o Suiryuudan ou Hiraishingiri, além do próprio Gojou Kibakufuda

Genjutsu da escuridão é filler.
Ele iria usar o Hiraishin-giri e?? Porque com manto lvl2 ele poderia tentar cortar, lançar suiton o quanto quisesse, Kinkaku iria simplesmente ignorar e se por algum milagre levasse dano basicamente se regeneraria.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
viniqueii escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Ele iria usar o Hiraishin-giri e?? Porque com manto lvl2 ele poderia tentar cortar, lançar suiton o quanto quisesse, Kinkaku iria simplesmente ignorar e se por algum milagre levasse dano basicamente se regeneraria.

Suiryuudan é uma técnica de força extrordinária, Suidanha de pressão que pôde cortar a Shinju, então se Tobirama usasse essas técnicas junto com clones, seria fatal sim. Gojou Kibakufuda é a mais fácil e eficiente, como você disse, mas esses jutsus tem seus fortes, além de que Tobirama poderia roubar a Kohaku no Johei, sem Kinkaku perceber, aí faria o chamado pelo seu nome e selaria-o.

more_horiz
Sim cara Suryuudan irá derrotar o cara com Manto lvl2 da Kyuubi, você está certo e eu estou errado. :joia:

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sim cara Suryuudan irá derrotar o cara com Manto lvl2 da Kyuubi, você está certo e eu estou errado. :joia:
Mermão, se tu acha isso, fica achando, eu sei o que eu disse, não preciso te relevar se tu fica distorcendo as coisas, passar bem. :GG:

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Ele não precisa necessariamente usar o Gojou Kibakufuda. Como Tobirama é um ninja sensorial excelente e tem bons atributos de velocidade e agilidade, ele podia usar isso ao seu favor, já que o chakra de Kinkaku é muito grande. Assim sendo, ele poderia desviar de um golpe por cima, assim como feito com o Darui(precisou ser salvo), então poderia rapidamente usar o Kokuangyo no Jutsu, prendendo-o no seu genjutsu e finalizando o Irmão Ouro. Poderia também usar o Suiryuudan ou Hiraishingiri, além do próprio Gojou Kibakufuda

Kinkaku vs Tobirama Images?q=tbn%3AANd9GcSn9ceJDoHCVOSUWk_mLxXe_nA9yGY_QnwCLx4-beJt6-2397OC&usqp=CAU

A Shinju é muito resistente e suas raízes absorviam chakra, o Suiryuudan foi capaz de cortar suas raízes, acho que seria capaz de ferir o manto lvl. 2, o Orochimaru enfraquecido conseguiu lidar bem com Naruto nesse modo, não acho que Tobirama teria difuldade com isso, o manto não é lá grandes coisas.
Como eu disse Darui lidou com os dois, e o Tobirama é muito mais poderoso e inteligente que ele, nem se compara, da pra perceber que você subestima o Tobirama.
Tobirama é uma versão mais inteligente e forte que o Minato (sem o MK), você vê o Minato sendo derrotado?
O Hiraishin do Tobirama é inferior ao Minato, mas nem tanto já que ele fez isso aqui: 

Kinkaku vs Tobirama Images?q=tbn%3AANd9GcQRU9oy4T_lmGK-YHNhZhYSLuxOSI-NBj0Z_8r1hKIz_lwZyc1M&usqp=CAU

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Ele não precisa necessariamente usar o Gojou Kibakufuda. Como Tobirama é um ninja sensorial excelente e tem bons atributos de velocidade e agilidade, ele podia usar isso ao seu favor, já que o chakra de Kinkaku é muito grande. Assim sendo, ele poderia desviar de um golpe por cima, assim como feito com o Darui(precisou ser salvo), então poderia rapidamente usar o Kokuangyo no Jutsu, prendendo-o no seu genjutsu e finalizando o Irmão Ouro. Poderia também usar o Suiryuudan ou Hiraishingiri, além do próprio Gojou Kibakufuda

Kinkaku vs Tobirama Images?q=tbn%3AANd9GcSn9ceJDoHCVOSUWk_mLxXe_nA9yGY_QnwCLx4-beJt6-2397OC&usqp=CAU

A Shinju é muito resistente e suas raízes absorviam chakra, o Suiryuudan foi capaz de cortar suas raízes, acho que seria capaz de ferir o manto lvl. 2, o Orochimaru enfraquecido conseguiu lidar bem com Naruto nesse modo, não acho que Tobirama teria difuldade com isso, o manto não é lá grandes coisas.
Como eu disse Darui lidou com os dois, e o Tobirama é muito mais poderoso e inteligente que ele, nem se compara, da pra perceber que você subestima o Tobirama.
Tobirama é uma versão mais inteligente e forte que o Minato (sem o MK), você vê o Minato sendo derrotado?
O Hiraishin do Tobirama é inferior ao Minato, mas nem tanto já que ele fez isso aqui: 

Kinkaku vs Tobirama Images?q=tbn%3AANd9GcQRU9oy4T_lmGK-YHNhZhYSLuxOSI-NBj0Z_8r1hKIz_lwZyc1M&usqp=CAU

Isso que eu tô dizendo, ainda bem que alguém compreende. Mas esse jutsu aí é o Suidanha viu

more_horiz
É eu ia escrever o certo mas não tinha certeza se era isso msm,  li vcs falando de outro jutsu e acabei me confundindo.
Esses que vc estava falando é do dragão de água?
Enfim, Tobirama é a versão Senju do Minato, não sei porque é tão subestimado, aquela cena em que ele libera chakra e assusta o Orochimaru e o Sasuke EMS, foi uma forma do Kishimoto mostrar como o cara é sinistro.

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
É eu ia escrever o certo mas não tinha certeza se era isso msm,  li vcs falando de outro jutsu e acabei me confundindo.
Esses que vc estava falando é do dragão de água?
Enfim, Tobirama é a versão Senju do Minato, não sei porque é tão subestimado, aquela cena em que ele libera chakra e assusta o Orochimaru e o Sasuke EMS, foi uma forma do Kishimoto mostrar como o cara é sinistro.
Eu falei dos dois
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos