Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kinkaku vs Tobirama

5 participantes

descriptionKinkaku vs Tobirama - Página 2 EmptyRe: Kinkaku vs Tobirama

more_horiz
É eu ia escrever o certo mas não tinha certeza se era isso msm,  li vcs falando de outro jutsu e acabei me confundindo.
Esses que vc estava falando é do dragão de água?
Enfim, Tobirama é a versão Senju do Minato, não sei porque é tão subestimado, aquela cena em que ele libera chakra e assusta o Orochimaru e o Sasuke EMS, foi uma forma do Kishimoto mostrar como o cara é sinistro.

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
É eu ia escrever o certo mas não tinha certeza se era isso msm,  li vcs falando de outro jutsu e acabei me confundindo.
Enfim, Tobirama é a versão Senju do Minato, não sei porque é tão subestimado, aquela cena em que ele libera chakra e assusta o Orochimaru e o Sasuke EMS, foi uma forma do Kishimoto mostrar como o cara é sinistro.
Eu falei dos dois

more_horiz
viniqueii escreveu:
Capitão ANBU escreveu:

Eu falei dos dois

Esse pessoal daqui do fórum pensa de maneira muito igual, principalmente os mais antigos.
Aqui superestimam Kimimaro e subestimam Tobirama, hj eu vi até um Kimimaro vs Tobirama, muitos dizendo que o Kimimaro vencia, é mt engraçado, porque se você coloca o Minato (Base) no lugar, a resposta seria unânime.

Última edição por Capitão ANBU em 13/4/2020, 16:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
viniqueii escreveu:
Capitão ANBU escreveu:

Eu falei dos dois

Esse pessoal daqui do fórum pensam de maneira muito igual, principalmente os mais antigos.
Aqui superestimam Kimimaro e subestimam Tobirama, hj eu vi até um Kimimaro vs Tobirama, muitos dizendo que o Kimimaro vencia, é mt engraçado, porque se você coloca o Minato (Base) no lugar, a resposta seria unânime.

É, mas coisas assim, agente guarda pra si mesmo, porque podemos acabar perdendo a razão, então o melhor é só contra-argumentar, sem mencionar nossas opiniões pessoais e manter o respeito pelos outros. Teve o tópico da Tsunade vs Kimimaro, que eu acho que a Tsunade vence, mas tem vários que acham o contrário, tu também pode achar o contrário, mas tenho sempre que respeitá-los, por mais que eu fique puto com caras que ficam debochando e distorcendo nossas informações e argumentos e não aceitam quando erramos.

more_horiz
O único recurso do Kinkaku que oferece perigo ao Tobirama é o Kohaku no Jōhei, de resto não vejo nada sendo efetivo contra Hiraishin e variações.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos