Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vocês acham que é o Modo Rikudou Sennin?

+5
Counter Spectre
Vitor Uzumaki
Wayne
Comando Omega
viniqueii
9 participantes

descriptionO que vocês acham que é o Modo Rikudou Sennin? EmptyO que vocês acham que é o Modo Rikudou Sennin?

more_horiz
Eu sei muito bem no que consiste esse modo. Mas quero saber de vocês, se vocês realmente tem noção do que é esse modo. Convoco @Justinboll , @Café , @Capitão ANBU , que eu não consigo marcar

descriptionO que vocês acham que é o Modo Rikudou Sennin? EmptyRe: O que vocês acham que é o Modo Rikudou Sennin?

more_horiz
Deixa que eu marco pra você.

@Capitão ANBU

descriptionO que vocês acham que é o Modo Rikudou Sennin? EmptyRe: O que vocês acham que é o Modo Rikudou Sennin?

more_horiz
O que vocês acham que é o Modo Rikudou Sennin? Descom10

"Um estado mental divino concedido pelo Ancestral dos Shinobi, que permite controlar todas as coisas e entender seus funcionamentos."
"O usuário obtém inconscientemente a capacidade de flutuar do Sábio dos Seis Caminhos."

Não é um upgrade físico, mas mental, onde Naruto adquire um controle completo de suas habilidades base, por exemplo:

- Ele adquiriu um novo Modo Sábio além do anterior em completa união com o Modo Kurama.
- Ele estava criando técnicas apenas em pensar nelas, como quando criou o Senpo: Youton Rasenshuriken e outras técnicas.
- Inconsequentemente criou as GudouDamas ao unir todos os elementos da natureza + Ying-Yang

Basicamente, a melhoria da força do Naruto se deveu à receber Rikudo Senjutsu(Selo Yang) + Rikudo Sennin Mode(o up mental) + Chakra das 9 Bijuus.






descriptionO que vocês acham que é o Modo Rikudou Sennin? EmptyRe: O que vocês acham que é o Modo Rikudou Sennin?

more_horiz
TheKiller escreveu:
O que vocês acham que é o Modo Rikudou Sennin? Descom10

"Um estado mental divino concedido pelo Ancestral dos Shinobi, que permite controlar todas as coisas e entender seus funcionamentos."
"O usuário obtém inconscientemente a capacidade de flutuar do Sábio dos Seis Caminhos."

Não é um upgrade físico, mas mental, onde Naruto adquire um controle completo de suas habilidades base, por exemplo:

- Ele adquiriu um novo Modo Sábio além do anterior em completa união com o Modo Kurama.
- Ele estava criando técnicas apenas em pensar nelas, como quando criou o Senpo: Youton Rasenshuriken e outras técnicas.
- Inconsequentemente criou as GudouDamas ao unir todos os elementos da natureza + Ying-Yang

Basicamente, a melhoria da força do Naruto se deveu à receber Rikudo Senjutsu(Selo Yang) + Rikudo Sennin Mode(o up mental) + Chakra das 9 Bijuus.







O "assassino" já explicou é o Modo de UP mental pika das galáxias do G.O.A.T Uzumaki.

descriptionO que vocês acham que é o Modo Rikudou Sennin? EmptyRe: O que vocês acham que é o Modo Rikudou Sennin?

more_horiz
Não é  oque achamos, temos que usar  oque é  explicado no DB. Em relação a sua dúvida, é basicamente oque o amigo acima mencionou:

Rikudō Sennin Mōdo:
Esse é um modo no qual você fica como se tivesse a mente e os poderes do Hagoramo, esse modo fornece todas as habilidades que o Hagoromo possuía:

- Capacidade inata de Voo;

- Compreensão universal sobre o chakra e todas as coisas;

- Consegue domínio absoluto sobre todas as transformações da natureza e domínio perfeito sobre o Onmyouton;

- E como consequencia do que foi citado acima, consegue manifestar as Gudoudamas, gerenciar uma quantidade de chakra que supera o Modo Kyūbi e tocar nas Gudou Damas sem nenhum efeito colateral;

- Consegue restaurar a força vital e restaurar a forma original das coisas;

- Adquire uma sensibilidade grandiosa sobre o mundo, conseguindo habilidades sensoriais interdimensional e etc;

descriptionO que vocês acham que é o Modo Rikudou Sennin? EmptyRe: O que vocês acham que é o Modo Rikudou Sennin?

more_horiz
Acho que todo mundo acima explicou muito bem o que é.
Mas de fato,o Kishimoto sempre surpreendendo, quando eu achava que não tinha como o Naruto ficar mais poderoso, ele tira o Hagoromo lá do Mundo Puro pra der upgrade gigante no Naruto.
Vou criar um tópico agora: Naruto vs Obito ambos em seu auge na guerra, dêem suas opiniões lá.

descriptionO que vocês acham que é o Modo Rikudou Sennin? EmptyRe: O que vocês acham que é o Modo Rikudou Sennin?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Deixa que eu marco pra você.

@Capitão ANBU

Como dd, me diz como tu fez isso

descriptionO que vocês acham que é o Modo Rikudou Sennin? EmptyRe: O que vocês acham que é o Modo Rikudou Sennin?

more_horiz
viniqueii escreveu:
Comando Omega escreveu:
Deixa que eu marco pra você.

@Capitão ANBU

Como dd, me diz como tu fez isso

Só colocar as aspas no nick.

descriptionO que vocês acham que é o Modo Rikudou Sennin? EmptyRe: O que vocês acham que é o Modo Rikudou Sennin?

more_horiz
Então acredito que a melhor forma de diferenciar se Naruto está com Modo Rikudou ativo ou não é a sua habilidade de voo.

Naruto ja voo alguma vez em Boruto?
Ele estava criando técnicas apenas em pensar nelas, como quando criou o Senpo: Youton Rasenshuriken e outras técnicas.


Simplesmente regenerou o olho do Kakashi.

descriptionO que vocês acham que é o Modo Rikudou Sennin? EmptyRe: O que vocês acham que é o Modo Rikudou Sennin?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Naruto ja voo alguma vez em Boruto?

Se não me engano, apenas no anime.


Simplesmente regenerou o olho do Kakashi.

Isso foi fruto do Selo Yang, não do RSM, à não ser que esteja se referindo à certeza de Naruto em curar o olho dele, nesse caso eu concordo.

descriptionO que vocês acham que é o Modo Rikudou Sennin? EmptyRe: O que vocês acham que é o Modo Rikudou Sennin?

more_horiz
@FrutosDoMar

Então acredito que a melhor forma de diferenciar se Naruto está com Modo Rikudou ativo ou não é a sua habilidade de voo. Naruto ja voo alguma vez em Boruto?


Depende, contra o Madara Jinchūriki, o Naruto nem se quer vôo, mesmo assim ele estava em RSM. Eu acredito que essa não é à melhor maneira, um jeito mais fácil, seria observa os Ninjutsus, por exemplo: BDRS, Gudou Damas, YRS e Chou BRS são técnicas derivadas do RSM, com isso ele precisa estar nesse Modo para usar.

Ele vôo no anime, no mangá eu não me lembro de nenhuma cena:

O que vocês acham que é o Modo Rikudou Sennin? Screen59
O que vocês acham que é o Modo Rikudou Sennin? Screen60
O que vocês acham que é o Modo Rikudou Sennin? Screen62

@TheKiller

Isso foi fruto do Selo Yang, não do RSM, à não ser que esteja se referindo à certeza de Naruto em curar o olho dele, nesse caso eu concordo.  

Isso não tem nada haver com o Selo Yang, ele ter criado um olho para o Kakashi está relacionado ao Onomyounton e o RSM.

descriptionO que vocês acham que é o Modo Rikudou Sennin? EmptyRe: O que vocês acham que é o Modo Rikudou Sennin?

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Isso não tem nada haver com o Selo Yang, ele ter criado um olho para o Kakashi está relacionado ao Onomyounton e o RSM.

Eu sempre pensei que fosse devido à liberação de Yang proveniente do Selo Yang. O que vocês acham que é o Modo Rikudou Sennin? 2538298191

descriptionO que vocês acham que é o Modo Rikudou Sennin? EmptyRe: O que vocês acham que é o Modo Rikudou Sennin?

more_horiz
Anime não da para levar a sério, é muito focado em efeitos e na coreografia, até o Sasuke em alguns momentos parecia que estava voando.

descriptionO que vocês acham que é o Modo Rikudou Sennin? EmptyRe: O que vocês acham que é o Modo Rikudou Sennin?

more_horiz
@TheKiller

Eu sempre pensei que fosse devido à liberação de Yang proveniente do Selo Yang.

O Selo Yin e Yang basicamente eram controles remotos que continham o Senjutsu dos Seis Caminhos, que era acionado ao tocar no alvo, e desencadearia o Chibaku Tensei dos Seis Caminhos, só isso.

@FrutosDoMar

Anime não da para levar a sério, é muito focado em efeitos e na coreografia, até o Sasuke em alguns momentos parecia que estava voando.

E por isso que eu disse, é mais fácil analisar as técnicas que ele usa em seu "Modo" do que ele voando. Quando ao Sasuke não me lembro dele voando no anime, porém, é interessante pois o Rinnegan da a capacidade  de "voar", então não seria absurdo  ve o Uchiha sair voando por aí.

descriptionO que vocês acham que é o Modo Rikudou Sennin? EmptyRe: O que vocês acham que é o Modo Rikudou Sennin?

more_horiz
Sinceramente nunca vi sentido

Ok ele já possui muito chakra, já possui 5 elementos, já possui bijuus e agora graças a um Upgrade do tipo espiritual, do lado Yin da força ele desperta o Senjutsu do rikudou...

Como exatamente isso é possível ? O Senjutsu do rikudou era para ser o oposto do Sharinnegan, um da visão e outro sensor, blablabla

Só que o Sharinnegan é uma transformação, não é um modo e com modo quero dizer "algo que ativa e desativa" SENDO ASSIM o senjutsu do rikudou não era para ser desativado, aquele Sharinnegan nas costas do naruto era para ficar lá para sempre, nesse ponto o Madara e Obito parece mais coerentes, eles possuem uma transformação e não um modo, ou seja, mesmo se o Obito ou Madara quisessem, eles não podiam desativar aquela forma, o mesmo vale para o Rikudou e Kaguya

O que vocês acham que é o Modo Rikudou Sennin? TCrgNOd
O que vocês acham que é o Modo Rikudou Sennin? 51e161db83d38_51e161db89a1f

Para mim o certo seria sharinnegan no rosto do sasuke infinitamente e sharinnegan nas costas do naruto infinitamente

E o porque dele ser ativado com Yin não me parece ter logica, para o sasuke que já tinha super olhos faltava algo do naruto/hashirama/ashura e o naruto que já tinha um super corpo e chakra dos bijuus o que lhe faltava pra ter senjutsu do rikudou ? Faltava Yin ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????


Não sei não acho coerente como fizeram, acho muito mal explicado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos