Eu sei muito bem no que consiste esse modo. Mas quero saber de vocês, se vocês realmente tem noção do que é esse modo. Convoco @Justinboll , @Café , @Capitão ANBU , que eu não consigo marcar
TheKiller escreveu:"Um estado mental divino concedido pelo Ancestral dos Shinobi, que permite controlar todas as coisas e entender seus funcionamentos."
"O usuário obtém inconscientemente a capacidade de flutuar do Sábio dos Seis Caminhos."Não é um upgrade físico, mas mental, onde Naruto adquire um controle completo de suas habilidades base, por exemplo:
- Ele adquiriu um novo Modo Sábio além do anterior em completa união com o Modo Kurama.
- Ele estava criando técnicas apenas em pensar nelas, como quando criou o Senpo: Youton Rasenshuriken e outras técnicas.
- Inconsequentemente criou as GudouDamas ao unir todos os elementos da natureza + Ying-Yang
Basicamente, a melhoria da força do Naruto se deveu à receber Rikudo Senjutsu(Selo Yang) + Rikudo Sennin Mode(o up mental) + Chakra das 9 Bijuus.
Comando Omega escreveu:
viniqueii escreveu:Comando Omega escreveu:
Como dd, me diz como tu fez isso
Ele estava criando técnicas apenas em pensar nelas, como quando criou o Senpo: Youton Rasenshuriken e outras técnicas.
FrutosDoMar escreveu:
Naruto ja voo alguma vez em Boruto?
Simplesmente regenerou o olho do Kakashi.
Então acredito que a melhor forma de diferenciar se Naruto está com Modo Rikudou ativo ou não é a sua habilidade de voo. Naruto ja voo alguma vez em Boruto?
Isso foi fruto do Selo Yang, não do RSM, à não ser que esteja se referindo à certeza de Naruto em curar o olho dele, nesse caso eu concordo.
Counter Spectre escreveu:Isso não tem nada haver com o Selo Yang, ele ter criado um olho para o Kakashi está relacionado ao Onomyounton e o RSM.
Eu sempre pensei que fosse devido à liberação de Yang proveniente do Selo Yang.
Anime não da para levar a sério, é muito focado em efeitos e na coreografia, até o Sasuke em alguns momentos parecia que estava voando.