Dotonuser escreveu:
a sakura para desviar de algo tinha que ter velocidade, velocidade de reação e velocidade de leitura, ou seja não há demérito nenhum aqui.
Ela lia os movimentos dos dedos dele para antecipar seus ataques e não depender justamente de sua velocidade corporal
os satetsus eram rápidos sim, senão como tu acha que eles causariam danos como esse:
Satetsu é pó de ferro, obviamente é extremamente pesado e vai gerar impactos bem maiores que o normal, a Suna de Gaara é muito mais rápida que isso e nunca fez algo assim.
O único jutsu do Sasori que é realmente insanamente rápido é o Shigure que Sakura não tinha nenhuma defesa.
depois de ser salva várias vezes pq era inexperiente em combate, coisa que madara é umas 10 vezes superior a ela, na inexperiencia.
Com base em que? Estamos falando de uma época em que crianças já eram ninjas experientes e que entraram para as batalhas assim que podiam.
Quais são as experiências de Sakura até lá? As missões dela e do Time 7 antes da saída de Sasuke, com que base você afirma que ela era mais experiente?
katons maiores que o jubi é algo de outro mundo?
Aham, Sasuke era uma reencarnação de Indra e nunca conseguiu replicar esse feito.
aquele madara além de edo tensei ( n precisava se preocupar com chakra)
Entenda algumas coisas:
- Edos recarregam seu chakra bem mais rapidamente que ninjas normais, mas eles não podem ir além de suas limitações em vida pois eles também se desgastam. Gengetsu era um Edo e ficou extremamente cansado após usar o Jokey Boy, Madara criava esses Katons como se fosse a coisa mais fácil do mundo.
- Se eu fosse seguir sua lógica, Itachi Edo por exemplo, poderia criar Katons dessa proporção por ter chakra infinito.
tinha as células do hashirama esqueceu?
E dai? Yamato tem células do Hashirama, agora ele pode criar Suitons iguais os do Kisame? Não sei onde que as células do Hashirama fazem essa total diferença que você insinua.
fora que isso não eé garantia nenhuma de vitória, visto que sakura pode dar saltos monstruosos e sair do alcance do fogo.
Mostre Sakura fazendo isso ai, eu pelo menos nunca vi.
ao menos em relação ao madara kid vc tem bom senso em reconhecer o achismo.
Claro gênio, como vamos analisar um personagem que só tem hype se não usarmos achismo? Ta faltando interpretação ai.