[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rapidamente, o meu clone iria retirar o inimigo capturado da sala, para que eu original o pegasse e trouxesse até mim para mantê-lo lá, usando a mesma tática, através do Ranjishigami. Enquanto isso o clone de rocha avisaria ao outro: - Estamos em vários jounins, se renda logo e não sofrerá nada. Para você e o outro, podemos cuidar do seu ferimento também - Finalizaria falando sobre isso. Enquanto falava, claro, manteria a guarda com escudo de aço, e ainda no controle da terra do jutsu voltaria e iria capturar o último, esperando sua colaboração ou então pegaria a força mesmo. Os cabelos grandes do eu real, que não teria desativado, iria buscaria esse último. O clone e os demais manteria eles restritos. Por fim, o último aquele clone pegaria a maca com cuidado, levaria até o lado de lá e só voltaria até a sala para usando o Doton: Gansetsukon retirar a lança completamente controlando toda a terra ali, retirando do peito do homem, saindo da sala e desfazendo completamente o jutsu para impedir que alguém descobrisse que eu havia matado um inocente, mesmo por erro. Enfim, o clone reagruparia após tudo isso para decidirmos como proceder com a porta fuin. Além disso, falaria com os demais: - Bom, interroguei eles e descubram o que aconteceu, impeçam que esse maneta morra. Descubram o que temos aqui, terei que dar um jeito nesse fuin.[ - Comentava. Por fim, o clone observaria se o fuin tinha algum núcleo ou mini núcleos, como fuin fica e qualquer coisa do tipo, já tinha uma ideia de como barrar esse jutsu. Obs: Todos os clones de terra após os afazeres, voltariam para me contar tudo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]