[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Responderia ao aliado o seguinte: - Sim, meu clone luta lá dentro e não usou seu jinton ainda, significa que ele deve estar acuado pelo inimigo ou mesmo há algo de importante naquela sala que ele não pode destruir! Preciso que me ajudem a captura-lo! Mas cuidado, ele é perigoso, seus ataques são extremamente velozes! - Informava aos aliados, enquanto preparava-me para novamente ir em direção ao inimigo. Do outro lado, o meu clone rapidamente tocaria o osso do adversário aplicando nele o seu Doton: Keijūgan de maneira diferente, invocaria ele inicialmente a terra na modalidade porosa do Ninpō: Yūkō Doro, fazendo com que sua mão tocasse a terra e a terra tocasse o osso e por meio disso, deixasse tudo leve entre terra, osso e inimigo, causando-lhe clara estranheza porque ele não saberia flutuar e não conseguiria se movimentar muito bem. Serviria também para reduzir o peso do osso, e ainda com a distração do inimigo, afasta-lo com os braços enrijecidos de Domu. Bem isso torraria o resto de chackra do clone, mas daria uma abertura, o clone ainda lançaria nele as suas duas fudas para explodir e ganhar tempo. Enquanto isso ocorria, o meu original enviava os seus dois clones de pedra restantes que entrariam na sala pela porta normal (já que não tem chackra para entrar na terra), com o mesmo Ninpo, buscando segurar o inimigo, que agora mais leve, estaria mais fraco fisicamente, e assim restringi-lo. Após segura-lo, encobrindo todas as suas partes menos o nariz de respiração, incluindo a boca, os clones mudariam a sua modalidade para rochas, deixando-o mais resistente e difícil de quebrar. Isso tudo auxiliado a técnicas dos aliados que poderiam contribuir bastante no processo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]