Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Sasuke estão sendo nerfados em Boruto?

+6
Yaku1
Justinboll
Counter Spectre
Igorluiz589626
r1nn3g4n
Capitão ANBU
10 participantes

descriptionNaruto e Sasuke estão sendo nerfados em Boruto? - Página 2 EmptyRe: Naruto e Sasuke estão sendo nerfados em Boruto?

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
Tem um episódio de Boruto que o Naruto passa voando pra parar um trem.
Acho que dizer que Naruto está nivelado com Hashirama é subestimar muito ele.
Pelo pouco que foi mostrado na luta contra Momoshiki, Naruto é muito superior, pelo menos em taijutsu.

Hashirama Base era alguém que:

- Nivelava com Madara FMS em taijutsu, uma versão cega dele dava blitz em ninjas do calibre de Naruto SM como se não fosse nada.
- Tinha uma das melhores regenerações do mangá se excluirmos os Jins do Juubi e Kaguya.
- A maior quantidade de chakra do mangá se novamente excluirmos Jins do Juubi, Bijuus e afins.
- Tinha técnicas de absorção e supressão de chakra, uma delas tendo obliterado completamente o Modo Bijuu de Naruto em segundos,isso sendo usada por um usuário bem inferior ao original.

Somando isso com o SM em que suas habilidades todas são maximizadas e ele recebe o Shinsuusenju, que é o maior megazord da obra e pode simplesmente segurar a Kurama Full na mão. Dizer que Naruto atual está no mesmo calibre que isso é subestimar? Eu acho que você simplesmente precisa parar de pensar que Naruto é Dragon Ball e que todo vilão novo que aparecer vai ser mais forte que os anteriores e assim por diante. Hashirama é um monstro mesmo para os padrões de Boruto, que superaria tranquilamente personagens como Kinshiki, Momoshiki, Delta, etc...

descriptionNaruto e Sasuke estão sendo nerfados em Boruto? - Página 2 EmptyRe: Naruto e Sasuke estão sendo nerfados em Boruto?

more_horiz
TheKiller escreveu:
Capitão ANBU escreveu:
Tem um episódio de Boruto que o Naruto passa voando pra parar um trem.
Acho que dizer que Naruto está nivelado com Hashirama é subestimar muito ele.
Pelo pouco que foi mostrado na luta contra Momoshiki, Naruto é muito superior, pelo menos em taijutsu.

Hashirama Base era alguém que:

- Nivelava com Madara FMS em taijutsu, uma versão cega dele dava blitz em ninjas do calibre de Naruto SM como se não fosse nada.
- Tinha uma das melhores regenerações do mangá se excluirmos os Jins do Juubi e Kaguya.
- A maior quantidade de chakra do mangá se novamente excluirmos Jins do Juubi, Bijuus e afins.
- Tinha técnicas de absorção e supressão de chakra, uma delas tendo obliterado completamente o Modo Bijuu de Naruto em segundos,isso sendo usada por um usuário bem inferior ao original.

Somando isso com o SM em que suas habilidades todas são maximizadas e ele recebe o Shinsuusenju, que é o maior megazord da obra e pode simplesmente segurar a Kurama Full na mão. Dizer que Naruto atual está no mesmo calibre que isso é subestimar? Eu acho que você simplesmente precisa parar de pensar que Naruto é Dragon Ball e que todo vilão novo que aparecer vai ser mais forte que os anteriores e assim por diante. Hashirama é um monstro mesmo para os padrões de Boruto, que superaria tranquilamente personagens como Kinshiki, Momoshiki, Delta, etc...

Não discordo das capacidades do Hashirama, mas em Taijutsu ele nunca demonstrou nada, diferente do Naruto, que já se mostrou um monstro nesse quesito.
Atualmente o Naruto posso um reseeva de chakra muito maior que a do Hahsirama, tem mais que o dobro.

Naruto e Sasuke estão sendo nerfados em Boruto? - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSlu8XjrsbTByy82HbnsBCTlEY1OpLuBv2qG3T82UFt9hxM16jT&usqp=CAU

O Shodaime ao ver Naruto compartilhar o chakra com toda aliança shinobi, que seu chakra era comparável ao dele.
Claro que o Hashi ainda tem o seu Modo Sennin, mas Naruto depois disso ainda recebeu o boost de chakra do Rikudou e agora possui as duas metades da Kurama.
O Hashirama não bancaria no Taijutsu, iria usar seus ninjutsu colossais. 
Mesmo que o Hashirama suprimisse o chakra da Kurama como ele lidaria com o Senjutsu dos Seis Caminhos? Capacidade de voar, Gudoudamas, Sensor, Senpo: Jiton Rasengan etc. Fora a regeneração absurda (Sei que o Hashirama também possui).
O Yoton: Rasenshuriken seria counter pro Shinsuusenju já, visto que conseguiu derrubar a Shinju, algo que nem o Night Guy conseguiu.

Naruto e Sasuke estão sendo nerfados em Boruto? - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSAmfSjsolvSwMJKgUM5jnDJyRq7hGqc05E85z3syI-aLYkvJjq&usqp=CAU

Enfim, na minha opinião Naruto ainda tem tudo isso, só não usou até agora pelo roteiro que o nerfa, como muitos amigos acima concordam.

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:

Não discordo das capacidades do Hashirama, mas em Taijutsu ele nunca demonstrou nada, diferente do Naruto, que já se mostrou um monstro nesse quesito.

Madara Edo era inferior à sua versão viva e estava acompanhando o Naruto KM2 e Kira A e reagindo à seus ataques, Madara vivo por si só é no mesmo nível que Hashirama e insanamente inferior ao Hashirama SM.
Disso vemos que Hashirama SM não é totalmente um zero à esquerda que seria facilmente blitzado pelo Naruto RSM como você da a entender. Claro, não estou insinuando que Hashirama pode manter um combate desse tipo contra esse Naruto, estou apenas mostrando que Hashirama não é tão inferior quanto você diz.

Só para termos de noção, Madara com o SM de Hashirama estava reagindo ao Hiraishin-Giri mesmo de costas, um ataque tão rapido que cegou Izuna MS.

Atualmente o Naruto posso um reseeva de chakra muito maior que a do Hahsirama, tem mais que o dobro.

Naruto e Sasuke estão sendo nerfados em Boruto? - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSlu8XjrsbTByy82HbnsBCTlEY1OpLuBv2qG3T82UFt9hxM16jT&usqp=CAU

O Shodaime ao ver Naruto compartilhar o chakra com toda aliança shinobi, que seu chakra era comparável ao dele.
Claro que o Hashi ainda tem o seu Modo Sennin, mas Naruto depois disso ainda recebeu o boost de chakra do Rikudou e agora possui as duas metades da Kurama.

Hashirama Edo se compara ao Naruto + Kyubi, enquanto Hashirama estava tão nerfado que não podia nem sequer usar o Shinsuusenju, Naruto tinha uma Bijuu ao seu lado. E o chakra de Rikudo foi um aumento qualitativo, não quantitativo, não sei de onde veio essa ideia de que Naruto aumentou suas reservas ao receber o chakra de Hagoromo.

Mesmo que o Hashirama suprimisse o chakra da Kurama como ele lidaria com o Senjutsu dos Seis Caminhos?

Não entendi a pergunta.  :correria:

Capacidade de voar,

Naruto atual no mangá não mostrou vôo e nem sei no que isso acrescentaria na luta.

Gudoudamas,

Naruto atual não tem Gudoudamas, mas de qualquer forma, Senjutsu é totalmente eficaz contra elas.

Sensor,

Hashirama também possui, não entendi isso.

Senpo: Jiton Rasengan etc.

Sério isso? É um Rasengan SM normal que utiliza magnetismo para imobilizar o alvo, como isso faria qualquer diferença contra Hashirama? Ele pode simplesmente pegar a esfera com o Mokuton e utilizar de volta contra o Nanadaime ou simplesmente desviar.

Fora a regeneração absurda (Sei que o Hashirama também possui).

Regeneração de Hashirama é nível Byakugou, regeneração de Naruto atual estava sofrendo para regenerar uma espadada no bucho e as estacas do Jigen.

O Yoton: Rasenshuriken seria counter pro Shinsuusenju já, visto que conseguiu derrubar a Shinju, algo que nem o Night Guy conseguiu.

Naruto e Sasuke estão sendo nerfados em Boruto? - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSAmfSjsolvSwMJKgUM5jnDJyRq7hGqc05E85z3syI-aLYkvJjq&usqp=CAU

Gai estava direcionando seus golpes contra o próprio Madara e não contra o Shinju, gostaria de saber onde o Shonju tancou um Yagai da vida diretamente, nem o Tengu deve ser capaz de segurar esse tipo de golpe.

Além disso, o Shinsuusenju é muito mais resistente que o próprio Shinju, Madara uniu dezenas(11 se não me engano) Bijuudamas, cada uma unidas com espadas do Tengu em rotação e não conseguiram nem arranhar o Buda em sí, apenas destruir alguns de seus braços.

Duvido muito que o Senpo: Youton Rasenshuriken faça alguma coisa tão relevante contra ele, um ótimo tópico sobre a resistência dele é esse aqui: https://www.forumnsanimes.com/t77016-entenda-o-poder-do-shinsuusenju

Enfim, na minha opinião Naruto ainda tem tudo isso, só não usou até agora pelo roteiro que o nerfa, como muitos amigos acima concordam.

Nisso estamos de acordo, amigo, só precisa parar de subestimar personagens antigos. :garcia:

more_horiz
Naruto agora não tem mais chakra que Hashirama ? é serio isso

isso por uma fala aleatória do Hashirama ?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:

Na cabeça dele sim.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:

Ninguém disse isso chefe, eu disse isso:

Ou seja, Hashirama tem mais chakra que Naruto base, mas é mais fácil distorcer o que digo né? :GG:

more_horiz
TheKiller escreveu:
r1nn3g4n escreveu:

Ou seja, Hashirama tem mais chakra que Naruto base, mas é mais fácil distorcer o que digo né? :GG:

Ah porra, mas isso aí é óbvio.

more_horiz
TheKiller escreveu:
r1nn3g4n escreveu:

E outra, é absurdo voce dizer que que  o Shinsuusenju é mais resistente que Shinju só porque não quer admitir que o Yoton Rasenshuriken é mais poderoso.

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
TheKiller escreveu:
r1nn3g4n escreveu:

Ah porra, mas isso aí é óbvio.

Então por que questionou? Eu fui bastante objetivo em dizer que Hashirama era o que tinha mais chakra se excluirmos Jins do Juubi e Bijuus.

Quanto à diferença de chakra entre Naruto + Kurama 50% eu acredito que o Shodaime leve uma vantagem(lutar por um dia inteiro contra Madara FMS + Kyubi, ter invocações do tamanho do Juubi e comparar sua forma enfraquecida com alguém que pode distribuir seu chakra por toda a aliança são feitos incriveis).

Mas obviamente Naruto + Kurama 100% tem mais chakra, não sei de onde tiraram que alguém aqui disse o contrário.

E outra, é absurdo voce dizer que que  o Shinsuusenju é mais resistente que Shinju só porque não quer admitir que o Yoton Rasenshuriken é mais poderoso.

Ok, que feitos o Shinju tem para superar o Buda? Me diz ai, e eu quero feitos do Shinju, não do Juubi. :pinguim:

Mas me diz ai, então você acha que um Rasenshuriken + Sejutsu Rikudo + Youtoni supera 10+ Bijuudamas com espadas do Tengu acopladas em sí? Diz ai, inclusive, deve ter ignorado totalmente o link que eu mandei, mas paciência. :okay:

E uma dica, não faça dois posts seguidos, isso é considerado spam.

more_horiz
claro que sim "e Naruto está sendo ainda mais nerfado que Sasuke",é só ver a luta dele contra a Delta onde Naruto poderia fazer uma barreira de clones e massacraria a delta só na base de rasengan.

more_horiz

Mas me diz ai, então você acha que um Rasenshuriken + Sejutsu Rikudo + Youtoni supera 10+ Bijuudamas com espadas do Tengu acopladas em sí? Diz ai, inclusive, deve ter ignorado totalmente o link que eu mandei, mas paciência.

Os único poderoso de Naruto que supera isso é uma combinação de  BDRS, ou Chou BDRS que são  os poderes mais destrutivo que Naruto demonstrou.
Quanto ao Senpou: YRS, ele poderia corta o Buda, mas, para destruir completamente seria preciso algumas dezenas do Jutsu.
Bônus:
Naruto atual tem o YRS, ele só precisa colocar mais poder no YRS e deixar do tamanho do Chou Chou Odama Rasengan ( um YRS do tamanho de uma Bijū) depois criar dezenas desse "YRS",  com dezenas de clones empunhando, e aí quero ver qual Mokuton segura isso.

more_horiz
Counter Spectre escreveu:

Mas me diz ai, então você acha que um Rasenshuriken + Sejutsu Rikudo + Youtoni supera 10+ Bijuudamas com espadas do Tengu acopladas em sí? Diz ai, inclusive, deve ter ignorado totalmente o link que eu mandei, mas paciência.

Os único poderoso de Naruto que supera isso é uma combinação de  BDRS, ou Chou BDRS que são  os poderes mais destrutivo que Naruto demonstrou.
Quanto ao Senpou: YRS, ele poderia corta o Buda, mas, para destruir completamente seria preciso algumas dezenas do Jutsu.
Bônus:
Naruto atual tem o YRS, ele só precisa colocar mais poder no YRS e deixar do tamanho do Chou Chou Odama Rasengan ( um YRS do tamanho de uma Bijū) depois criar dezenas desse "YRS",  com dezenas de clones empunhando, e aí quero ver qual Mokuton segura isso.

Em teoria Naruto atual tem tudo tem tudo que possuía na guerra, ele não usou por puro enredo.

Oque impediria Naruto atual de fazer 4 Kage Bunshin, acumular SM e entrar no modo Ashura? Absolutamente nada.

A questão é que análisar Naruto atual segundo a teoria cria uma discrepancia enorme com a pratica no qual está sendo mostrada no mangá. Além de perder a graça de análisar o Naruto de Ikemoto, servirá apenas para comparação mesmo, pois na realidade Naruto continuará bem abaixo do nível que estão pregando.

more_horiz
@FrutosDoMar

Em teoria Naruto atual tem tudo tem tudo que possuía na guerra, ele não usou por puro enredo.

Na teoria Naruto atual tem tudo que ele mostrou na guerra, e ainda tem os poderes  e experiência  que ele adquiriu em Boruto: Outra parte da Raposa,  Absorção de Chakra , Chou Chou Odama Rasengan e etc.
Na lógica era pra ele ser até mais poderoso que na guerra, só que na prática ele não usou nem 1% do seu real poder.

Oque impediria Naruto atual de fazer 4 Kage Bunshin, acumular SM e entrar no modo Ashura? Absolutamente nada.

Concordo;

A questão é que análisar Naruto atual segundo a teoria cria uma discrepancia enorme com a pratica no qual está sendo mostrada no mangá. Além de perder a graça de análisar o Naruto de Ikemoto, servirá apenas para comparação mesmo, pois na realidade Naruto continuará bem abaixo do nível que estão pregando.

Eu coloco assim:
Naruto base atual > Naruto base da guerra.
Naruto SM atual > Naruto SM da guerra.
Naruto KM1 atual > Naruto KM1 da guerra.
Naruto atual  > Naruto KM2 + SM da guerra.

O problema está em comprar o Naruto atual que só usa RSM e Kyuubi com o Naruto da Guerra que usa RSM, Senjutsu do Hagoramo, Manto das 9 Bijuus e Modo Ashura e Gudou Damas etc.
O certo seria comprar ele com o KM2+SM que aí veremos uma evolução melhor do Naruto de Ikemoto.

more_horiz
Naruto tem tudo que possui na guerra, mas não tá usando por causa do enredo, muito simples, ele não é mais protagonista, ele tem que dar espaço para os feitos dos outro shinobis, Naruto tem que sair de cena pra nova geração, porque senão nós todos, que já vemos Boruto principalmente para ver a galera de Naruto, íamos querer vê-los ainda mais e isso não é o desejo do criador, então o enredo tem que deixar o Naruto mais fraco, por isso o mangá mostra ele enferrujado, porque não treina só trabalha direto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos