Capitão ANBU escreveu:
Não discordo das capacidades do Hashirama, mas em Taijutsu ele nunca demonstrou nada, diferente do Naruto, que já se mostrou um monstro nesse quesito.
Madara Edo era inferior à sua versão viva e estava acompanhando o Naruto KM2 e Kira A e reagindo à seus ataques, Madara vivo por si só é no mesmo nível que Hashirama e insanamente inferior ao Hashirama SM.
Disso vemos que Hashirama SM não é totalmente um zero à esquerda que seria facilmente blitzado pelo Naruto RSM como você da a entender. Claro, não estou insinuando que Hashirama pode manter um combate desse tipo contra esse Naruto, estou apenas mostrando que Hashirama não é tão inferior quanto você diz.
Só para termos de noção, Madara com o SM de Hashirama estava reagindo ao Hiraishin-Giri mesmo de costas, um ataque tão rapido que cegou Izuna MS.
Atualmente o Naruto posso um reseeva de chakra muito maior que a do Hahsirama, tem mais que o dobro.
O Shodaime ao ver Naruto compartilhar o chakra com toda aliança shinobi, que seu chakra era comparável ao dele.
Claro que o Hashi ainda tem o seu Modo Sennin, mas Naruto depois disso ainda recebeu o boost de chakra do Rikudou e agora possui as duas metades da Kurama.
Hashirama
Edo se compara ao Naruto +
Kyubi, enquanto Hashirama estava tão nerfado que não podia nem sequer usar o Shinsuusenju, Naruto tinha uma Bijuu ao seu lado. E o chakra de Rikudo foi um aumento
qualitativo, não
quantitativo, não sei de onde veio essa ideia de que Naruto aumentou suas reservas ao receber o chakra de Hagoromo.
Mesmo que o Hashirama suprimisse o chakra da Kurama como ele lidaria com o Senjutsu dos Seis Caminhos?
Não entendi a pergunta.
Capacidade de voar,
Naruto atual no mangá não mostrou vôo e nem sei no que isso acrescentaria na luta.
Gudoudamas,
Naruto atual não tem Gudoudamas, mas de qualquer forma, Senjutsu é totalmente eficaz contra elas.
Sensor,
Hashirama também possui, não entendi isso.
Senpo: Jiton Rasengan etc.
Sério isso? É um Rasengan SM normal que utiliza magnetismo para imobilizar o alvo, como isso faria qualquer diferença contra Hashirama? Ele pode simplesmente pegar a esfera com o Mokuton e utilizar de volta contra o Nanadaime ou simplesmente desviar.
Fora a regeneração absurda (Sei que o Hashirama também possui).
Regeneração de Hashirama é nível Byakugou, regeneração de Naruto atual estava sofrendo para regenerar uma espadada no bucho e as estacas do Jigen.
O Yoton: Rasenshuriken seria counter pro Shinsuusenju já, visto que conseguiu derrubar a Shinju, algo que nem o Night Guy conseguiu.
Gai estava direcionando seus golpes contra o próprio Madara e não contra o Shinju, gostaria de saber onde o Shonju tancou um Yagai da vida diretamente, nem o Tengu deve ser capaz de segurar esse tipo de golpe.
Além disso, o Shinsuusenju é muito mais resistente que o próprio Shinju, Madara uniu dezenas(11 se não me engano) Bijuudamas, cada uma unidas com espadas do Tengu em rotação e não conseguiram nem arranhar o Buda em sí, apenas destruir alguns de seus braços.
Duvido muito que o Senpo: Youton Rasenshuriken faça alguma coisa tão relevante contra ele, um ótimo tópico sobre a resistência dele é esse aqui:
https://www.forumnsanimes.com/t77016-entenda-o-poder-do-shinsuusenjuEnfim, na minha opinião Naruto ainda tem tudo isso, só não usou até agora pelo roteiro que o nerfa, como muitos amigos acima concordam.
Nisso estamos de acordo, amigo, só precisa parar de subestimar personagens antigos.