Capitão ANBU escreveu:
Acho muito engraçado que vcs são contra o aborto mas cagam pro abandono de crianças, pro trabalho infantil e pra crianças vivendo em condições precárias.
Parabéns cara, desmascarou o hipócrita.
Capitão ANBU escreveu: 5 - Isso é verdade, mas acontece em reação ao machismo da sociedade, na nossa sociedade muitos homens podem fazer o que querem e não tão julgados como as mulheres, por exemplo um homem pode comer várias minas e isso fica bonito pra ele, se uma mulher der pra todo mundo ela é taxada de piranha até por algumas mulheres.
Você falou sobre a Dilma, mas o governo do Bolsonaro é uma merda e muitos apoiam cegamente por valores que dizem ter, olha a postura do cara nessa Pandemia, por muito menos a Dilma cairia.
Desmascarou o hipócrita
2Esse tal de
@Darkon é um bolsonarista roxo.
Capitão ANBU escreveu: 7 - Esse papo de eu sou humanista não existe, é igual ao racismo, a sociedade é racista, não existe isso de você dizer "não vejo negro, nem branco, vejo humanos" pq isso é se omitir, ficar neutro diante de uma sociedade que claramente é racista, em uma sociedade racista vc tem que ser antirracista, qualquer omissão é contribuir para o racismo, assim como para o machismo.
"Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada."
Obs: Todo homem é machista, eu sou, você é, os gays são e muitas mulheres também são, é uma construção histórica.
Desmascarou o hipócrita
3Respondendo ao tópico:Todo machista é misógino e vice-versa, portanto é contra os direitos da mulher.
Todo bolsonarista é machista e misógino, portanto é contra os direitos da mulher.
Quem é contra os direitos da mulher é a favor do feminicídio. Ainda bem que para esses tipos existe a
lei Maria da Penha.
OBS:O cara que tem ódio do movimento feminista no fundo é um homossexual enrustido, preso em seu armário, insatisfeito e frustrado porque nasceu em um corpo masculino. Ele desconta esta insatisfação e frustração fazendo oposição as mulheres. É tipo uma vingança inconsciente (Freud explica).
@Capitão ANBU, não perca seu tempo argumentando com GADO (Bolsonaristas, Bozoístas e Bolsomínions). Esse tipo de gente é extremamente irracional, ignorante, estúpido, tosco, alucinado, desinformado, imbecilizado e xucro. E para piorar, essa gente sofre de DCP (Deficiência Cognitiva Programada), ou seja, eles não conseguem aprender, eles tem cérebro de galinha.
Com esse tipo de gente não se discute. O melhor é evitá-los, ignorá-los e desprezá-los, pois como palhaços, precisam de palco, atenção e plateia. Deixa que a própria vida ensina para eles, pois a realidade chega pra todos e fura todas as bolhas.
Eu dei esse mesmo conselho ao
@Leonardo. Ainda bem que ele o tomou e não veio mais se infectar nesse ambiente nocivo e nojento. Eu tô pra fazer o mesmo. Enfim, passe esta dica adiante se vc for continuar comentando por aqui. Boa sorte, piá.
Robert escreveu: Contra a causa do feminismo eu nunca vi ninguém contra e nem vejo motivos, somente contra o lado tóxico envolvendo esse movimento.
Piá, tu estás confundindo
Feminismo com
Femismo. Se liga mano, são coisas totalmente diferentes e opostas