Capitão ANBU escreveu:
Como vc disse, não adianta discutir, ele simplesmente ignoram meu argumentos, e dizem "não concordo pq bla bla". Pode perceber a questão sobre o aborto, falei das condições que muitas crianças vivem em duas respostas e ele ignorou. Outro fato é que ele defende que quem usa camisinha não engravida contrariando toda a realidade, existem inúmeros casos em que a camisinha falhou.
Enfim, a realidade é que querem colocar suas próprias impressões pessoais sem estudar ou buscar conhecer os argumentos a favor e contra ao tema, o que eles concordam eles validam e o que não concordam eles ignoram, assim se fecham na bolha de quem n enxerga além do própio nariz.
Eles se incomodam com o feminismo, um movimento que não os ameaça em nada, e ainda dizem que não são machistas.
Pois é, amigão, desista desse pessoal. Eles são causa perdida.
É racionalmente impossível argumentar ou discutir com essa galera perdidinha.
Eles vivem na época da pós-verdade, em que só importa a opinião pessoal deles e de suas bolhas digitais alimentadas por fake news, tanto que eles não mostram dados, não mostram estudos, não dão referência de nada, pois eles tiram suas opiniões do cotidiano pessoal e do whatsapp deles.
Cara, vc vai acaba se emburrecendo e se imbecilizando discutindo com essa galera alucinada e desinformada. Eu estou caindo fora daqui. Pra quem fica, boa sorte!