Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai vs Naruto

+7
Justinboll
Yaku1
Capitão ANBU
Counter Spectre
KilluaPower
Omar Pizzarou
Magon
11 participantes

descriptionGai vs Naruto  EmptyGai vs Naruto

more_horiz
Local: Gai vs Madara
Condições: Naruto atual, Gai no auge.
Conhecimento: Mangá
Restrições: Nulas
Intenções: Matar

descriptionGai vs Naruto  EmptyRe: Gai vs Naruto

more_horiz
Gai humilha

more_horiz
Gai 10/10

more_horiz
Se considerar todos os recursos que Naruto tem a sua disposição ele vence. Agora se considerar apenas oque ele demonstrou no Boruto ele apanha.

more_horiz
Se o Naruto usar as Gudoudamas, o Gai ja era. Visto que precisou da ajuda do Minato, Rock Lee, Gaara e Kakashi pra lidar com elas durante a luta contra Madara.
Acho que superestimam muito o Gai, ele ficou absurdamente forte, mas o Madara deixou ser golpeado pq estava empolgado ao ver pela pela primeira vez um usuário do Shimon.

more_horiz
Naruto, pelo que mostrou agora como Hokage, apanharia feio pro Gai. Tendo em vista que ele nem conseguiu se defender ou desviar da espada do Sasuke perfurando a barriga dele durante os acontecimentos de Naruto Gaiden, duvido muito que ele conseguiria sequer acompanhar os movimentos do Gai.

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Naruto, pelo que mostrou agora como Hokage, apanharia feio pro Gai. Tendo em vista que ele nem conseguiu se defender ou desviar da espada do Sasuke perfurando a barriga dele durante os acontecimentos de Naruto Gaiden, duvido muito que ele conseguiria sequer acompanhar os movimentos do Gai.

Isso porque ele está sendo nerfado em alguns momentos, em um momento ele esquiva do Super Momoshiki na forma base, e nesse aí ele é atingindo por uma espada no Modo Rikudou, sem nexo nenhum.

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
Se o Naruto usar as Gudoudamas, o Gai ja era. Visto que precisou da ajuda do Minato, Rock Lee, Gaara e Kakashi pra lidar com elas durante a luta contra Madara.
Acho que superestimam muito o Gai, ele ficou absurdamente forte, mas o Madara deixou ser golpeado pq estava empolgado ao ver pela pela primeira vez um usuário do Shimon.

O Guy recebeu ajuda sim e teria sido derrotado sem tal, mas dizer que o Madara se deixou golpear é aumentar demais a bola do Uchiha, ele mesmo disse que 4-5 golpes de ar seriam um problema e acima disso ele não podia se deixar ser acertado diretamente, pois o dano seria pior. No fim das contas, Madara não conseguiu evitar nenhum golpe e quase morreu.

Gai vs Naruto  03

more_horiz
Justinboll escreveu:
Capitão ANBU escreveu:

O Guy recebeu ajuda sim e teria sido derrotado sem tal, mas dizer que o Madara se deixou golpear é aumentar demais a bola do Uchiha, ele mesmo disse que 4-5 golpes de ar seriam um problema e acima disso ele não podia se deixar ser acertado diretamente, pois o dano seria pior. No fim das contas, Madara não conseguiu evitar nenhum golpe e quase morreu.

Gai vs Naruto  03

Me referi ao Yagai que ele tankou de frente.

more_horiz
@Capitão ANBU

Naruto atual,não da guerra.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Capitão ANBU escreveu:

Gai vs Naruto  03

Desculpa mas isso não faz o menor sentido. Guy recebeu ajuda para conseguir atingir Madara mais facilmente, apenas isso. Não tem lógica afirmar que sem ajuda seria derrotado.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Justinboll escreveu:
Capitão ANBU escreveu:

Gai vs Naruto  03

Desculpa mas isso não faz o menor sentido. Guy recebeu ajuda para conseguir atingir Madara mais facilmente, apenas isso. Não tem lógica afirmar que sem ajuda seria derrotado.

Tá desculpado. ;)

Bom, o Guy não conseguiu vencer o Madara, mesmo recebendo ajuda. Sendo assim, o resultado mais provável (não absoluto, se você entendeu assim) em um cenário onde ele não pudesse ser ajuda é que ele fosse derrotado.

Ele recebeu ajuda aqui:

Gai vs Naruto  13

Aqui:

Gai vs Naruto  14
Gai vs Naruto  15

E por fim aqui:

Gai vs Naruto  15
Gai vs Naruto  16

Eu acho mais provável que ele seria derrotado se não tivesse recebido nenhuma dessas ajudas. Se você acha o contrário é só explicar os motivos.

more_horiz
Magon escreveu:
@Capitão ANBU

Naruto atual,não da guerra.

O que garante que o Naruto atual não possua?

more_horiz
@Capitão ANBU

Analise o mostrado, e coloque apenas os jutsus que apesar dele não ter mostrado e certeza que ele ainda possui,ou seja,ele além dele não ter mostrado as gudoudamas não temos certeza se ele possui,eu particularmente acho que não até porque não ele usou na luta contra o Ishiki.

more_horiz
Magon escreveu:
@Capitão ANBU

Analise o mostrado, e coloque apenas os jutsus que apesar dele não ter mostrado e certeza que ele ainda possui,ou seja,ele além dele não ter mostrado as gudoudamas não temos certeza se ele possui,eu particularmente acho que não até porque não ele usou na luta contra o Ishiki.

É um bom argumento, mas não há evidências de que ele as perdeu, já que para isso ele precisaria perder o Modo Sábio dos Seis Caminhos e isso com certeza ele não perdeu. Bom parando pra analisar, você usou a expressão particularmente, então está tudo bem.

No meu caso, acho que ele não poderia manifestar tais esferas devido aos receptores negros de Jigen absorverem seu chakra, então pode ser que seja isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos