Local: Gai vs Madara
Condições: Naruto atual, Gai no auge.
Conhecimento: Mangá
Restrições: Nulas
Intenções: Matar
Condições: Naruto atual, Gai no auge.
Conhecimento: Mangá
Restrições: Nulas
Intenções: Matar
Yaku1 escreveu:Naruto, pelo que mostrou agora como Hokage, apanharia feio pro Gai. Tendo em vista que ele nem conseguiu se defender ou desviar da espada do Sasuke perfurando a barriga dele durante os acontecimentos de Naruto Gaiden, duvido muito que ele conseguiria sequer acompanhar os movimentos do Gai.
Capitão ANBU escreveu:Se o Naruto usar as Gudoudamas, o Gai ja era. Visto que precisou da ajuda do Minato, Rock Lee, Gaara e Kakashi pra lidar com elas durante a luta contra Madara.
Acho que superestimam muito o Gai, ele ficou absurdamente forte, mas o Madara deixou ser golpeado pq estava empolgado ao ver pela pela primeira vez um usuário do Shimon.
Justinboll escreveu:Capitão ANBU escreveu:Se o Naruto usar as Gudoudamas, o Gai ja era. Visto que precisou da ajuda do Minato, Rock Lee, Gaara e Kakashi pra lidar com elas durante a luta contra Madara.
Acho que superestimam muito o Gai, ele ficou absurdamente forte, mas o Madara deixou ser golpeado pq estava empolgado ao ver pela pela primeira vez um usuário do Shimon.
O Guy recebeu ajuda sim e teria sido derrotado sem tal, mas dizer que o Madara se deixou golpear é aumentar demais a bola do Uchiha, ele mesmo disse que 4-5 golpes de ar seriam um problema e acima disso ele não podia se deixar ser acertado diretamente, pois o dano seria pior. No fim das contas, Madara não conseguiu evitar nenhum golpe e quase morreu.
Justinboll escreveu:Capitão ANBU escreveu:Se o Naruto usar as Gudoudamas, o Gai ja era. Visto que precisou da ajuda do Minato, Rock Lee, Gaara e Kakashi pra lidar com elas durante a luta contra Madara.
O Guy recebeu ajuda sim e teria sido derrotado sem tal, mas dizer que o Madara se deixou golpear é aumentar demais a bola do Uchiha, ele mesmo disse que 4-5 golpes de ar seriam um problema e acima disso ele não podia se deixar ser acertado diretamente, pois o dano seria pior. No fim das contas, Madara não conseguiu evitar nenhum golpe e quase morreu.
Schiffer escreveu:Justinboll escreveu:Capitão ANBU escreveu:Se o Naruto usar as Gudoudamas, o Gai ja era. Visto que precisou da ajuda do Minato, Rock Lee, Gaara e Kakashi pra lidar com elas durante a luta contra Madara.
Desculpa mas isso não faz o menor sentido. Guy recebeu ajuda para conseguir atingir Madara mais facilmente, apenas isso. Não tem lógica afirmar que sem ajuda seria derrotado.
Magon escreveu:@Capitão ANBU
Naruto atual,não da guerra.
Magon escreveu:@Capitão ANBU
Analise o mostrado, e coloque apenas os jutsus que apesar dele não ter mostrado e certeza que ele ainda possui,ou seja,ele além dele não ter mostrado as gudoudamas não temos certeza se ele possui,eu particularmente acho que não até porque não ele usou na luta contra o Ishiki.