Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai vs Naruto

+7
Justinboll
Yaku1
Capitão ANBU
Counter Spectre
KilluaPower
Omar Pizzarou
Magon
11 participantes

descriptionGai vs Naruto  - Página 2 EmptyRe: Gai vs Naruto

more_horiz
@Capitão ANBU

Analise o mostrado, e coloque apenas os jutsus que apesar dele não ter mostrado e certeza que ele ainda possui,ou seja,ele além dele não ter mostrado as gudoudamas não temos certeza se ele possui,eu particularmente acho que não até porque não ele usou na luta contra o Ishiki.

more_horiz
Magon escreveu:
@Capitão ANBU

Analise o mostrado, e coloque apenas os jutsus que apesar dele não ter mostrado e certeza que ele ainda possui,ou seja,ele além dele não ter mostrado as gudoudamas não temos certeza se ele possui,eu particularmente acho que não até porque não ele usou na luta contra o Ishiki.

É um bom argumento, mas não há evidências de que ele as perdeu, já que para isso ele precisaria perder o Modo Sábio dos Seis Caminhos e isso com certeza ele não perdeu. Bom parando pra analisar, você usou a expressão particularmente, então está tudo bem.

No meu caso, acho que ele não poderia manifestar tais esferas devido aos receptores negros de Jigen absorverem seu chakra, então pode ser que seja isso.

more_horiz
Naruto atual lutando da forma que lutou não aguenta o Gai 8 gates. Velocidade, imprevisibilidade, força física, tudo do Gai é superior.

O Yagai faria com Naruto o mesmo que o Jigen fez.

more_horiz
@viniqueii

Mas ele sabendo do perigo que o Jigen representava poderia ter ativado as esferas no começo da luta.

more_horiz
Se o Gai já é páreo pro Naruto auge, imagine pra esse Naruto mequetrefe. Um massacre é o que ia rolar.

Naruto na guerra:

- Dizimando uma dezena de meteoros colossais (Chibaku Tensei vs Bijuu Dama Rasenshuriken);
- Atravessando ataques que desativaram o Tengu (Yosogami Kuugeki vs Futton do Kokuo);
- Fundindo 3 Modo Bijuu e criando ataques capazes de destruir um Gedou Susano'o (Flecha de Indra vs Rikudou Rasenshuriken);
- Sensores apurados notando Kisame + Samehada, adversários no Rinpungakure, Zetsus disfarçados, Limbos e guerra numa escala global;
- Taijutsu e reflexos equiparados com Jins do Juubi;
- Clones em quantidade suficiente para cercar e pressionar a Kaguya;
- Um macabro poder destrutivo que impedia até a Kaguya de absorvê-lo (Senpou: Chou Bijuu Rasenshuriken);

Naruto atual:

- Não nota invasores na vila (até a Ino o faz);
- Não nota o inimigo encolhido; Os olhos (Sharingan) vêem, mas o coração não sente;
- Aposta no Modo Bijuu contra um adversário que usa Kokushins e Jijunjutsu (não aprendeu nadinha lutando contra a Kaguya, o Madara Jin e o Obito Gedou, pelo visto);
- Nível de Chakra incapaz de resistir aos golpes do Jigen;
- Fica de joelhos contra um usuário de MS;
- Dorme pra um golpe do Juuken.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos