Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama VS Kisame

+6
Meu Marido
Uman
drayner
nejji hyuuga
Will
IMAGINARIO
10 participantes

descriptionTobirama VS Kisame EmptyTobirama VS Kisame

more_horiz
-Local da batalha: Mesmo local da luta "Kisame VS Time Gai"
-Condição dos Ninjas: Ambos em prime
-Intensão dos Ninjas: Lutar até a morte
-Conhecimento: Tobirama sabe que Kisame é membro da akatsuki e um dos sete espadachins da nevoa/Kisame sabe que Tobirama é o 2º Hokage.
-Distância: 15 metros
-Restrições: nenhuma, ambos preparados para a luta

descriptionTobirama VS Kisame EmptyRe: Tobirama VS Kisame

more_horiz
Considerando que tanto tobirama quanto kisame sãos os maiores usuarios de suiton mostrados ate agora no manga. Acho uma comparação muito dificil bom por enquanto daria um empate.

more_horiz
Rsrs' foi por isso que eu fiz esse tópico, pq eu tamb to em duvida D:

O Tobirama usa Suiton pela humidade do ar
E Kisame "invoca" água para usar jutsu Suiton

more_horiz
Bom se fosse pra apostar em um diria tobirama com edo tensei acho ele superior a kisame. Então tobirama 6/10.

more_horiz
Bom apostaria no tobirama alto nivel de jutsus suiton(kisame tambem tem)mais edo tensei e jutsu de teletransporte...fico com o nindaime hokage.

more_horiz
dou empate total pos tobirama e kisame tem praticamento mesmo nivel em suitons porem tobirama tem teletransporte e edo tensei, mas esquecem da samehada de kisame e a fusion entao comprica diria que estou em cima do muro neste caso :/

more_horiz
Bom, opto por Kisame, obviamente.

é aquela historia: com edo tensei, kisame fica em desvantagem.
com a cupula, tobirama fica em desvantagem.

com a técnica tempo espaço do tobirama, ele fica em vantagem.
com a fusão, kisamehada, kisame fica em vantagem...

não sei ainda, mas escolho kisame-san.

more_horiz
Os dados disponiveis, sobre Tobirama são poucos.

Porém, realmente apontar qualque um vencendo, mais que normal. e até empate.

Mas, aposto no Tobirama.

more_horiz
Nao tem como Kisame acompanhar Tobirama e seu espaco/tempo!
Tobirama7/10

more_horiz
Não sabemos como é esse espaço-tempo do tobirama;

Mais eu aposto nele por causa disso,o tobirama poderia solar o kisame com isso,tobirama 7/10.

more_horiz
Mano Dante. Aparentemente, e inferior que o do Minato, afinal, sempre comentaram sobre o Minato ter uma velocidade impressionante, mas nunca falaram muito sobre Tobirama.

Mas sem duvidas deve ser algo o suficiente para lhe dar uma grande vantagem sobre o akatsuki.

more_horiz
Bem pela lógica eles ficam assim no quesito espaço-tempo Tobi>Minato>Tobirama;

Pois cada um tem um tipo de espaço-tempo,o do tobi é um tipo,o do Minato é um tipo o do tobirama pode ser outro;

Mais acredito que o suficiente para lhe da r uma vantagem contra o kisame como vc falou.

more_horiz
Concordo. Mas tem um "porem", Kisame e forte, e possui uma otima resistencia, estou pensando se os Ninjutsos de Tobirama seriam capazes de mata-lo.

more_horiz
Nos suiton's a luta ficaria equilibrada,embora eu acredito que o tobirama real,possa ser melhor usuário de suiton que kisame,pois com um tensei ele foi capaz de usar suiton melhor que qualquer um,e a desculpa era de seus poderes reduzidos,então o verdadeiro usa muito melhor que aquilo;

Acredito que o que desiquilibra essa luta é o espaço/tempo óbviamente.

more_horiz
eu apostaria no kisame
porque tem chakra equivalente a um bijuu
e pode se unir a samehada
sem contar q qnto mais prolongada uma batalha contra kisame mais exausto e sem chakra o oponente fica pois alem da samehada ir sugando o chakra do adversario varios de seus ninjutsus com suiton tem como caracteristica absorver chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos