Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama VS Kisame

+6
Meu Marido
Uman
drayner
nejji hyuuga
Will
IMAGINARIO
10 participantes

descriptionTobirama VS Kisame - Página 2 EmptyRe: Tobirama VS Kisame

more_horiz
Nos suiton's a luta ficaria equilibrada,embora eu acredito que o tobirama real,possa ser melhor usuário de suiton que kisame,pois com um tensei ele foi capaz de usar suiton melhor que qualquer um,e a desculpa era de seus poderes reduzidos,então o verdadeiro usa muito melhor que aquilo;

Acredito que o que desiquilibra essa luta é o espaço/tempo óbviamente.

more_horiz
eu apostaria no kisame
porque tem chakra equivalente a um bijuu
e pode se unir a samehada
sem contar q qnto mais prolongada uma batalha contra kisame mais exausto e sem chakra o oponente fica pois alem da samehada ir sugando o chakra do adversario varios de seus ninjutsus com suiton tem como caracteristica absorver chakra.

more_horiz
Bom, como eu ja disse, não sabemos sobre o espaço tempo do nidaime...

por isto, dou 5/10 pro kisame, porque gosto mais dele.

não me recuso a mudar de opinião mais tarde.

more_horiz
Tá votando por que ele é seu personagem?

more_horiz
é óbvio, não acha??

eu ja disse desde o primeiro post:

"não sei ainda, mais escolho kisame-san".

eu ja disse: os dois são MUITO fortes.
mas, como não temos BASE O SUFICIENTE pra dizer como poderia ser a batalha, eu opto por kisame até que se mostre mais do tobirama...

more_horiz
Acredito que ambos tem chances de vencer.
Kisame 5/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos