Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Orochimaru

+3
morgon'
Will
Dante
7 participantes

descriptionTobirama vs Orochimaru EmptyTobirama vs Orochimaru

more_horiz
-Local da batalha: Mesmo local da luta de Danzou vs sasuke
-Condição dos Ninjas: Ambos em prime
-Intensão dos Ninjas: Lutar até a morte
-Conhecimento: Nenhum,apenas se conhecem pelo falado,como tobirama sabe que o Orochimaru é um sannin e Orochimaru sabe que Tobirama é um hokage
-Distância: 12 metros
-Restrições: nenhuma

descriptionTobirama vs Orochimaru EmptyRe: Tobirama vs Orochimaru

more_horiz
Orochimaru ganha.

Apesar de tobirama ser um poderoso ninja, orochimaru e extremamente resistente, e ja que os dois possuem edo tensei, so teria vantagens quem invocar o ninja mais forte.

Porem devido a alta resistencia de orochimaru ele ganha.

more_horiz
Bem, Tobirama de fato e muito forte e um otimo dominador de Suiton.

Mas, assim como Nurari comentou, nao sei se ele possui Ninjutsos destrutivos o suficiente para matar Orochimaru. Afinal, com tal resistencia, apenas Ninjutsos de nivel celular pode realmente matar Orochimaru.

Enfim, Orochimaru possui muitos recursos, como Manda, Kushiyoses, Edo Tensei e ate Ninjutsos como Mandara no Jin e elementos como katon, Douton e Fuuton.

Pra mim Orochimaru e favorito na luta, talvez um 7/10 seja justo?

more_horiz
Pra mim um 5/10 seria o mais justo,

Não sabemos como é o espaço/tempo do Tobirama e como são seus suiton's mais apelões.

more_horiz
Eu não concordo muito com o termo

"apenas ninjutsus de nivel celular podem matar orochimaru"

não é bem assim. uma técnica que cause um grande dano, interno e etc, pode cuidar dele.

lembre-se: toda a sua resistência provem da sua troca de pele.
se orochimaru for muito machucado a ponto de não conseguir faze-lo, para se recuperar, pode ser o fim dele.

more_horiz
Verdade neh mano Dante. Mas ai que esta a questao, se estou meio com duvidas se os ninjutsos de Suiton de Tobirama sao o suficiente para matar Kisame, imagina Orochimaru.

Nao sei, tenho minhas duvidas. A questao e que para mim seria dificil apra Tobirama cosneguir cuidar de Manda, e mais dois invocados do Edo Tensei [Afinal o autor do topico colocou "sem restricoes"], fora Orochimaru e seus Ninjutsos apeloes. Na verdade vejo pouquissimos Shinnobis conseguindo fazer isso.

Uman. Nunca vimos nem um Ninjutso cosneguindo matar Orochimaru. O Cara ja foi queimado, trucidado, cortado ao meio, perdeu braco, e mesmo com tudo isso, ele se regenerou ou fez a troca de pele. Quando digo Ninjutsos a nivel celular que simplesmente faca o Shinnobi desaparecer, assim Orochiamru nao cosneguiria se regenerar.

more_horiz
Cara o Orochimaru no quesito resistencia tá em 1° lugar disparadissimo,o cara já tomou um gancho da tsunade com força máxima e sobreviveu,foi até cortado no meio pela kyubi e tantas outras coisas e sobreviveu,

Na boa ele não precisa só da troca da pele pra mostrar sua resistencia que ele mostrou desde o clássico (que ele não mostrou essa técnica),o melhor pra matar o Orochimaru é técncia espiritual (ex:totsuka,shikin fuji...) que não deixa nenhum rastro nem chance pra ele se defender,

E não me espantaria se ele aparecesse vivo ai,o Orochimaru é o exterminador do futuro de naruto.

Última edição por Dante em Ter 05 Out 2010, 22:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Orochimaru vence.

more_horiz
morgon: lógico. concordo plenamente com o que você disse:

" ele sempre se regenerou e fez a troca de pele ".

o que eu disse?

se orochimaru for avariado de uma maneira que ele não consiga trocar de pele, pode ser o fim dele...

entendeu amigo??

dante: sim. afinal de contas, orochimaru é como 'katsuyu'... ataques fisicos não tem efeito aparente...

agora, corta a cabeça dele, corta ele dum jeito que ele não possa se multiplicar, ou impeça esse processo...

entende?

more_horiz
se orochimaru for avariado de uma maneira que ele não consiga trocar de pele, pode ser o fim dele...

entendeu amigo??

Ai que ta brother, como parar a troca de pele?

Cortando a cabeca? Seria inutil, provavelmente ele apenas iria se regenrar como fez quando foi cortado ao meio. Lembre-se, o corpo verdadeiro de Orochimaru eh a serpente branca, nao aquele onde ele usa para lutar.

E outra nao se pode considerar tal argumento com Orochimaru. Afinal, qual personagem foi cortado ao meio e sobreviveu? O que quero dizer eh que tal argumento funcionaria com qualquer outro Shinnobi, menos quando se trata de Orochimaru.

Enfim, eu concordo com o Dante, os ataques realmente uteis contra Orochimaru, sao os ataques espirituais.

more_horiz
Concordo Morgon. Tambem acho que orochimaru e muito dificil de derrotar, acho que talvez o FRS(teoria) poderia derrotar orochimaru. E jutsus de selamento, bom dependendo de como era a relação dos senjus com os uzumaki pode ate ser que tobirama saiba algum selamento, se sarutobi sabia usar um dos jutsus de selamento mais poderosos do manga, acho que ele aprendeu com hashirama ou minato, ou talvez tobirama.

more_horiz
Arrancar a cabeça do Orochimaru???

Achu que não;

O cara tem bunshin,kawakiris doton,troca de pele,se for cortado no meio pode se juntar como fez contra a kyubi,se ele se ferrar numa batalha como aconteceu contra o Hiruzen pode trocar de corpo,

Resumindo ninjutsus elementais,atques fisicos,como qualquer tipo de taijutsu que tem algo de especial pra acrescentar como o do raikage,tsunade,hiashi ou qualquer outro que não esteje aqui,não pode contra o orochimaru,que tem uma puta resistencia,

O orochimaru definitivamente é um dos personagens mais dificeis de matar de todo o mangá,nem só por causa desses motivos que citei,ele tambem é persistente,sempre dá um jeito de sobreviver como foi contra o Hiruzen,Tsunade,Sasuke e volto a frisar pra ele aparecer vivo não iria me espantar;

Mais acho que o espaço tempo do nidaime possa dar um jeito no orochimaru.

PS:Pohha a gif do black angel,é muito loca,fica melhor quando ele posta depois de mim,fica lembrando a primeira luta do hiruzen vs orochimaru.

more_horiz
eu entendi o que quiseram passar...

compreendo mesmo ^^

é porque este lance do oro e cobra branca e etc é bem complicado ¬¬

tenho que tirar um dia inteiro para analizar como ele funciona, e etc...

^^

more_horiz
Orochimaru mesmo morto ainda deixa muitos misterios.

Acho que a luta seria virado para o lado de Tobirama, por ele possui o Jutso do Tempo/Espaco, mas nao vejo ele conseguindo matar Orochimaru e mais dois invocados do Edo Tensei, fora Manda.

Enfim, acredito que Orochimaru seja favorito devido a sua Resistencia, Edo Tensei e Manda como principais pontos.

more_horiz
O Tobirama é um dos mais poderosos do mangá,depois da revelação de possuir duas técnicas realmente poderosas;

Mais acho que mesmo com isso,eu aposto no Orochimaru;

Não temos nenhum indicio de uma técncia do tobirama que possa exterminar de vez com Orochimaru,suas técncias mais letais se baseiam em suiton e convenha-mos não é o melhor jeito de acabar com Orochimaru.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos