Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Orochimaru

+3
morgon'
Will
Dante
7 participantes

descriptionTobirama vs Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs Orochimaru

more_horiz
Orochimaru mesmo morto ainda deixa muitos misterios.

Acho que a luta seria virado para o lado de Tobirama, por ele possui o Jutso do Tempo/Espaco, mas nao vejo ele conseguindo matar Orochimaru e mais dois invocados do Edo Tensei, fora Manda.

Enfim, acredito que Orochimaru seja favorito devido a sua Resistencia, Edo Tensei e Manda como principais pontos.

more_horiz
O Tobirama é um dos mais poderosos do mangá,depois da revelação de possuir duas técnicas realmente poderosas;

Mais acho que mesmo com isso,eu aposto no Orochimaru;

Não temos nenhum indicio de uma técncia do tobirama que possa exterminar de vez com Orochimaru,suas técncias mais letais se baseiam em suiton e convenha-mos não é o melhor jeito de acabar com Orochimaru.

more_horiz
Aposto no Orochimaru, nao pela falta de meios de Tobirama matar Orochimaru ( pra mim a imortalidade do Orochimaru se baseia na troca de almas, de resto é uma bela de uma tecnica de Kawarimis e ótima resistencia ), mas sim por Orochimaru ser um dos Ninjas mais fortes das últimas geraçoes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos