Robert escreveu: Café escreveu: Nagato invoca o camaleão e fica invisível do Uchiha. Logo em seguida utiliza o Zōfuku Kuchiyose no Jutsu e traz os Cerberus para o campo. Itachi vai ser obrigado a ficar dentro do Susano'o e ficar gastando Amaterasu igual um louco, visto que vários cães daquele tamanho não serão parados pelo Yata e Totsuka tem que selar um por vez.
Vejo ele conseguindo derrotar todos os cães com bastante desgaste dos seus olhos, depois é só o Nagato utilizar Chibaku Tensei e finalizâ-lo.
Também se preferível for, utilizar o CT já de início e matá-lo.
Ou então o cerberus pode simplesmente ser derrotado igual foi aqui.
Camaleão pode ser visto pelo sharingan, se não me engano o Itachi fez isso quando cegou ele com kunais e shurikens.
CT não é tarefa impossível, visto que nunca teve nenhum feito de resistência nem nada deixa comprovado que o Itachi destruiria aquela orbe sozinho.
De qualquer forma eu acho que o Nagato pode vencer pela desvantagem imensa do Itachi em estamina com seus efeitos coletáreis do doujutsu e visão que vai se deteriorando conforme usa o doujutsu.
Não meu querido, você está confundindo.
Itachi utilizou o Amaterasu em apenas um Cerberus, detalhe, ele estava imóvel. Zōfuku Kuchiyose no Jutsu é uma variação de invocação, ela visa invocar determinada criatura, neste caso, o Cerberus, e criar cópias do mesmo. Foi basicamente o que Nagato fez contra Jiraiya, utilizando vários Cerberus para atacá-lo.
Se Itachi julgou que precisava da ajuda de Naruto e Killer Bee para destruir o orbe, não somos nós dois que podemos ir contra, não é mesmo? E outra, Naruto e Bee tinham naquele momento, mais poder ofensivo que as Magatamas. Também há de levar em conta, que Itachi não quis utilizar o Amaterasu, porque a sua melhor técnica de longo alcance, era justamente as Magatamas, não as chamas negras.