Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs. Itachi

+4
Omar Pizzarou
Schiffer
Yaku1
viniqueii
8 participantes

descriptionNagato vs. Itachi - Página 2 EmptyRe: Nagato vs. Itachi

more_horiz
Se o conhecimento fosse nulo e eles começassem próximos, consideraria a hipótese de Itachi dar um speed blitz com o Tsy e vencer logo no início. Porém com conhecimentos totais é fora de mão mesmo.

Última edição por Schiffer em 20/4/2020, 13:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Schiffer escreveu:
Se o conhecimento fosse nulo e eles começassem próximo, consideraria a hipótese de Itachi dar um speed blitz com o Tsy e vencer logo no início. Porém com conhecimentos totais é fora de mão mesmo.
Sim

more_horiz
viniqueii escreveu:

Chibaku Tensei pega toda a estrutura do solo, então mesmo sendo areia, alguma parte vai ser mais endurecida.

Susanoo ainda é plenamente capaz de destruir essas estruturas, a areia é um material muito menos denso e favorável para ser perfurado que rochas:

Nagato vs. Itachi - Página 2 Images46

Claro, tudo irá depender do tamanho do CT que Nagato irá criar, mas qualquer coisa Itachi ainda pode abrir caminho destruindo a areia com o Amaterasu.

more_horiz
Susanoo ainda é plenamente capaz de destruir essas estruturas, a areia é um material muito menos denso e favorável para ser perfurado que rochas:

O sussano nv2 do Itachi sim pode tiralo se sobreviver, mas vai depender se ele já estiver o sussano com Pernas, nunca foi mostrado voar no sussano sem pernas..

Claro, tudo irá depender do tamanho do CT que Nagato irá criar, mas qualquer coisa Itachi ainda pode abrir caminho destruindo a areia com o Amaterasu.

Cara, não sei se amaterasu tem poder destrutivo pra isso, muito mais p do Itachi, tipo sla

more_horiz
Itachi teve tempo para analisar a técnica, não mostrou meios de esquivar ou sair do alcance da mesma, e o que ele concluiu? Que precisava de ajuda para destruir o orbe, e utilizar seu melhor ataque de longa distância.

E qual a conclusão de alguns? Amaterasu consumirá o orbe e impedirá-la que Itachi seja confinado.

Pelo amor de deus

more_horiz
TheKiller escreveu:
viniqueii escreveu:

Chibaku Tensei pega toda a estrutura do solo, então mesmo sendo areia, alguma parte vai ser mais endurecida.

Nagato vs. Itachi - Página 2 Images46

Isso é apenas areia moldada. Estou falando de estruturas rochosas duras, que mesmo sendo em um deserto, ainda vai haver uma camada endurecida.
Itachi não pode destruir o orbe, como @Café falou aí.
Amaterasu não pode quebrar rochas, rochas não são extinguidas por fogo, são derretidas, mas até que isso aconteça, Itachi vai ter que tacar Amaterasu em todo o local a sua volta. Se ele tentar atacar o orbe com o Yasaka Magatama, será inútil, uma vez que não tem poder destrutivo suficiente, porque se tivesse, ele não precisaria de ajuda de Naruto e Bee, que detinham um poder ainda maior. Se Itachi tentasse um ataque em sequência com as Magatamas, ele iria gastar chakra demais, porque ele o CT constantemente atrai rochas para perto, então aí ele estaria morto, mesmo se tivesse muito, já que realmente devem ser várias Magatamas.

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:

O sussano nv2 do Itachi sim pode tiralo se sobreviver, mas vai depender se ele já estiver o sussano com Pernas, nunca foi mostrado voar no sussano sem pernas..

Não foi isso que eu quis dizer mano kskskska Eu estava insinuando que o Itachi poderia sobreviver dentro do CT com o Susanoo até que a pressão gravitacional diminuice e o CT estivesse completo.

Quando o satélite tiver se formado, ele abriria caminho com o Susanoo e sairia, semelhante à como o Naruto saiu com ajuda da Kurama:

Nagato vs. Itachi - Página 2 Images47

Cara, não sei se amaterasu tem poder destrutivo pra isso, muito mais p do Itachi, tipo sla

Acho que poder destrutivo tem, o Amaterasu destruiu uma parede de concreto e o estômago de um sapo resistente ao fogo em segundos:

Nagato vs. Itachi - Página 2 Images48

Além de ter queimado o Katon do Sasuke Hebi;

Mas não sei se ele conseguiria concentrar as chamas em um só local e se elas abririam caminho à tempo, dependeria muito do tamanho do CT. De qualquer forma, realmente não dá pra ter certeza quanto à isso.

viniqueii escreveu:

Isso é apenas areia moldada. Estou falando de estruturas rochosas duras, que mesmo sendo em um deserto, ainda vai haver uma camada endurecida.

Areia moldada mas fortalecida pelo chakra de Gaara, a areia de Gaara que por sí só possui uma resistência muito maior que qualquer estrutura de Suna, ela defendeu um C3 do Deidara e saiu ilesa:

Nagato vs. Itachi - Página 2 Images49

Itachi não pode destruir o orbe, como @Café falou aí. Amaterasu não pode quebrar rochas, rochas não são extinguidas por fogo, são derretidas, mas até que isso aconteça, Itachi vai ter que tacar Amaterasu em todo o local a sua volta. Se ele tentar atacar o orbe com o Yasaka Magatama, será inútil, uma vez que não tem poder destrutivo suficiente, porque se tivesse, ele não precisaria de ajuda de Naruto e Bee, que detinham um poder ainda maior. Se Itachi tentasse um ataque em sequência com as Magatamas, ele iria gastar chakra demais, porque ele o CT constantemente atrai rochas para perto, então aí ele estaria morto, mesmo se tivesse muito, já que realmente devem ser várias Magatamas.

Concordo plenamente que Itachi não possui qualquer poder destrutivo para romper o orbe, mas tudo que ele precisa fazer é esperar o CT se moldar e romper as estruturas com o Susanoo ou Amaterasu.

more_horiz
TheKiller escreveu:
Omar Pizzarou escreveu:

Não foi isso que eu quis dizer mano kskskska Eu estava insinuando que o Itachi poderia sobreviver dentro do CT com o Susanoo até que a pressão gravitacional diminuice e o CT estivesse completo.

Quando o satélite tiver se formado, ele abriria caminho com o Susanoo e sairia, semelhante à como o Naruto saiu com ajuda da Kurama:

Acho que poder destrutivo tem, o Amaterasu destruiu uma parede de concreto e o estômago de um sapo resistente ao fogo em segundos:

Mas não sei se ele conseguiria concentrar as chamas em um só local e se elas abririam caminho à tempo, dependeria muito do tamanho do CT. De qualquer forma, realmente não dá pra ter certeza quanto à isso.

viniqueii escreveu:

Areia moldada mas fortalecida pelo chakra de Gaara, a areia de Gaara que por sí só possui uma resistência muito maior que qualquer estrutura de Suna, ela defendeu um C3 do Deidara e saiu ilesa:

Itachi não pode destruir o orbe, como @Café falou aí. Amaterasu não pode quebrar rochas, rochas não são extinguidas por fogo, são derretidas, mas até que isso aconteça, Itachi vai ter que tacar Amaterasu em todo o local a sua volta. Se ele tentar atacar o orbe com o Yasaka Magatama, será inútil, uma vez que não tem poder destrutivo suficiente, porque se tivesse, ele não precisaria de ajuda de Naruto e Bee, que detinham um poder ainda maior. Se Itachi tentasse um ataque em sequência com as Magatamas, ele iria gastar chakra demais, porque ele o CT constantemente atrai rochas para perto, então aí ele estaria morto, mesmo se tivesse muito, já que realmente devem ser várias Magatamas.

Concordo plenamente que Itachi não possui qualquer poder destrutivo para romper o orbe, mas tudo que ele precisa fazer é esperar o CT se moldar e romper as estruturas com o Susanoo ou Amaterasu.

Entendi, faz sentido até, mas a Kurama é outro nível de força. Esse Susano'o do Itachi não é completo, nem Tengu, então o poder entre Kurama e o humanóide é bem diferente, portanto, concluo que, provavelmente, Itachi não sairia assim entende?
Bem, mesmo que saísse, ainda acho que Nagato tem outros meios para obter a vitória.

more_horiz
viniqueii escreveu:
TheKiller escreveu:
Omar Pizzarou escreveu:

viniqueii escreveu:

Entendi, faz sentido até, mas a Kurama é outro nível de força. Esse Susano'o do Itachi não é completo, nem Tengu, então o poder entre Kurama e o humanóide é bem diferente, portanto, concluo que, provavelmente, Itachi não sairia assim entende?
Bem, mesmo que saísse, ainda acho que Nagato tem outros meios para obter a vitória.

Concordo.

more_horiz
Muitos bons argumentos hein @TheKiller
Vi lá no Tsunade vs. Kimimaro tu metendo pau no Mikeias kkkkkk

more_horiz
Itachi nunca venceria isso, um Chibaku Tensei e acabou para ele, já que ele não demonstrou nenhum jutsu destrutivo o suficiente para destruir o orbe, o jutsu mais destrutivo dele já mostrado é o Yasaka Magatama que nunca teria condições para destruir o orbe.

O Amaterasu seria percebido pela visão de chakra do Rinnegan, as Kuchiyose são muito fortes, os únicos jutsus capazes de lidar com as Kuchiyose são o Amaterasu e Susano'o, porém eles deixam Itachi cansado e tem um limite de uso, só com as invocações ele já se cansaria, sem falar que o Nagato pode usar o Kuchiyose : 6 Caminhos do Chikushodo, não vejo Itachi lidando com diversas Kuchiyose, 6 Caminhos e derrotando Nagato depois.

Para acabar com as dúvidas Nagato poderia usar o Gedou Mazou que destrói tudo o que toca, inclusive Itachi.

Nagato ganha com leve dificuldade.

more_horiz
Quanto ao Tsukuyomi é burlado pela invulnerabilidade do Rinnegan quanto a Genjutsu, já que o mesmo consegue resistir ao Mugen Tsukuyomi, o Tsukuyomi é brincadeirinha de criança.

O Izanami também não é efetivo já que ele só afeta quem é arrogante por poder e tem dúvidas sobre si mesmo.

Vide Abuso com o Izanagi.

more_horiz
viniqueii escreveu:
Muitos bons argumentos hein @TheKiller

Valeu aí mano, igualmente. :fixe:

more_horiz
Não é mais fácil admitirem que o Nagato é mais forte ao invés de se prenderem em um ponto sem certeza?

Fato é que, Amaterasu não irá destruir o orbe, e o Susano'o apenas com Yata não vai protegê-lo da pressão das rochas. Comparar o Susano'o do Itachi com a Kyuubi, é no mínimo, engraçado.

Só que como é o meu caro, @TheKiller, não descarto a possibilidade. :okai:

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Quanto ao Tsukuyomi é burlado pela invulnerabilidade do Rinnegan quanto a Genjutsu, já que o mesmo consegue resistir ao Mugen Tsukuyomi, o Tsukuyomi é brincadeirinha de criança.

O Izanami também não é efetivo já que ele só afeta quem é arrogante por poder e tem dúvidas sobre si mesmo.

Vide Abuso com o Izanagi.

Ele é ideal, para quem abusa de poder, mas pode ser usado em qualquer um.

more_horiz
Claro que não.

Izanami foi um jutsu criado para castigar quem tentava mudar seu destino e não aceitava quem ele era.

O jutsu é feito para te guiar ao seu destino, quando você aceita ele, você sai do Izanami. Logo o Izanami não pode ser usado em pessoas que reconhecem seu destino e o seguem.

O próprio Itachi vai te ensinar xD.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Claro que não.

Izanami foi um jutsu criado para castigar quem tentava mudar seu destino e não aceitava quem ele era.

O jutsu é feito para te guiar ao seu destino, quando você aceita ele, você sai do Izanami. Logo o Izanami não pode ser usado em pessoas que reconhecem seu destino e o seguem.

O próprio Itachi vai te ensinar xD.

:GG: Desculpa aí, senhor sabe-tudo, não sabia que as pessoas não podiam errar, ora, me perdoe Rin-sama
Me enganei, mas pelo visto, Rin-sama não tolera erros, ou equívocos por parte da plebe, mas que triste.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos