Omar Pizzarou escreveu:
O sussano nv2 do Itachi sim pode tiralo se sobreviver, mas vai depender se ele já estiver o sussano com Pernas, nunca foi mostrado voar no sussano sem pernas..
Não foi isso que eu quis dizer mano kskskska Eu estava insinuando que o Itachi poderia sobreviver dentro do CT com o Susanoo até que a pressão gravitacional diminuice e o CT estivesse completo.
Quando o satélite tiver se formado, ele abriria caminho com o Susanoo e sairia, semelhante à como o Naruto saiu com ajuda da Kurama:
Cara, não sei se amaterasu tem poder destrutivo pra isso, muito mais p do Itachi, tipo sla
Acho que poder destrutivo tem, o Amaterasu destruiu uma parede de concreto e o estômago de um sapo resistente ao fogo em segundos:
Além de ter queimado o Katon do Sasuke Hebi;
Mas não sei se ele conseguiria concentrar as chamas em um só local e se elas abririam caminho à tempo, dependeria muito do tamanho do CT. De qualquer forma, realmente não dá pra ter certeza quanto à isso.
viniqueii escreveu:
Isso é apenas areia moldada. Estou falando de estruturas rochosas duras, que mesmo sendo em um deserto, ainda vai haver uma camada endurecida.
Areia moldada mas fortalecida pelo chakra de Gaara, a areia de Gaara que por sí só possui uma resistência muito maior que qualquer estrutura de Suna, ela defendeu um C3 do Deidara e saiu ilesa:
Itachi não pode destruir o orbe, como
@Café falou aí. Amaterasu não pode quebrar rochas, rochas não são extinguidas por fogo, são derretidas, mas até que isso aconteça, Itachi vai ter que tacar Amaterasu em todo o local a sua volta. Se ele tentar atacar o orbe com o Yasaka Magatama, será inútil, uma vez que não tem poder destrutivo suficiente, porque se tivesse, ele não precisaria de ajuda de Naruto e Bee, que detinham um poder ainda maior. Se Itachi tentasse um ataque em sequência com as Magatamas, ele iria gastar chakra demais, porque ele o CT constantemente atrai rochas para perto, então aí ele estaria morto, mesmo se tivesse muito, já que realmente devem ser várias Magatamas.
Concordo plenamente que Itachi não possui qualquer poder destrutivo para romper o orbe, mas tudo que ele precisa fazer é esperar o CT se moldar e romper as estruturas com o Susanoo ou Amaterasu.