Pela forma de argumentar e sensatez.
Comente.
Comente.
Itax escreveu:Pela forma de argumentar e sensatez.
Comente.
Dotonuser escreveu:Itax escreveu:Pela forma de argumentar e sensatez.
Comente.
sensatez pra vc é usar cálculo de pixel? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rapaz se um dia eu for considerado sensato por vcs, eu devo me preocupar, pq a quantidade de asno elegendo burro a "gênio" é incrível.
Sertão escreveu:Ele tem um páreo Duro chamado Dotonuser. Mas juntos esses dois possuem tanto conhecimento que se tornam um entidade, nem Kishimoto cogita vislumbres do que eles sabem.
Vitor Uzumaki escreveu:Mikeias é um gênio,deveriam criar uma categoria de prêmios aqui no fórum com o nome dele,existe o prêmio de Hokage do mês então deveria existir um do Mikeias(onde o próprio Mikeias escolheria a cada mês um membro que chegasse perto do seu nível) exemplo:prêmio Mikeias do Mês ,o cara é um gênio e também é muito engraçado kkkkkkkkkk.
Maito escreveu:Dotonuser escreveu:Itax escreveu:Pela forma de argumentar e sensatez.
Comente.
sensatez pra vc é usar cálculo de pixel? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rapaz se um dia eu for considerado sensato por vcs, eu devo me preocupar, pq a quantidade de asno elegendo burro a "gênio" é incrível.
vc é leigo
Justinboll escreveu:Só lendo os comentários
Peço que não exagerem nas ofensivas. Kkk
Gaius escreveu:Justinboll escreveu:Só lendo os comentários
Peço que não exagerem nas ofensivas. Kkk
Já era, Justinbola. Juntou Maito, mongoluser, memo, miqueias num tópico só.