Justinboll escreveu:Só lendo os comentários
Peço que não exagerem nas ofensivas. Kkk
Já era, Justinbola. Juntou Maito, mongoluser, memo, miqueias num tópico só.
Justinboll escreveu:Só lendo os comentários
Gaius escreveu:Justinboll escreveu:Só lendo os comentários
Já era, Justinbola. Juntou Maito, mongoluser, memo, miqueias num tópico só.
Itax escreveu:O cara da foto do ben 10 que fez o comentário crítico? Ah.
Comando Delta escreveu:Sertão escreveu:Ele tem um páreo Duro chamado Dotonuser. Mas juntos esses dois possuem tanto conhecimento que se tornam um entidade, nem Kishimoto cogita vislumbres do que eles sabem.
Uma luta tão disputada quanto Behemoth vs Leviathan
Dotonuser escreveu:Itax escreveu:O cara da foto do ben 10 que fez o comentário crítico? Ah.
n tem ngm com foto do ben 10
Comando Omega escreveu:Comando Delta escreveu:Sertão escreveu:Ele tem um páreo Duro chamado Dotonuser. Mas juntos esses dois possuem tanto conhecimento que se tornam um entidade, nem Kishimoto cogita vislumbres do que eles sabem.
Concordo acho até que a luta deles vai ser assim:
Vitor Uzumaki escreveu:Comando Omega escreveu:Comando Delta escreveu:Sertão escreveu:Ele tem um páreo Duro chamado Dotonuser. Mas juntos esses dois possuem tanto conhecimento que se tornam um entidade, nem Kishimoto cogita vislumbres do que eles sabem.
kkkkkkkkkkk eita porra 5 minutos de pura pancadaria,esse desenho parece ser massa.
Vitor Uzumaki escreveu:Comando Omega escreveu:Comando Delta escreveu:Sertão escreveu:Ele tem um páreo Duro chamado Dotonuser. Mas juntos esses dois possuem tanto conhecimento que se tornam um entidade, nem Kishimoto cogita vislumbres do que eles sabem.
kkkkkkkkkkk eita porra 5 minutos de pura pancadaria,esse desenho parece ser massa.