Pra mim é o Sasori 7/10
Bom acho que sasori tem vantagens unicas por causa do veneno, e sem saber do ponto fraco de sasori atingir ele com um soco não seria muito problema pra ele que e uma marionete. E ele poderia fazer o mesmo que fez com chyo atacar pelas costas dela e a atingir com a espada e veneno, deixando tsunade totalmente vuneravel. Por enquanto sasori teria vantagens.
nejji hyuuga escreveu:se ta de piada né, as invocaçoes são animais,onde vc viu alguma lesma imune a veneno ?? vc não viu quando o naruto invocou o gamabunta no mar ?? agua salgada afeta ele como afeta qualquer sapo, eu queria ver a tsunade de esquivar do satetsu satetsu kaihoue desde quando tb lesma e vunerável a veneno? nao ah nada que comprove isso...katsuyu tem como principal objetivo suporte e cura...tsunade a usava nas querras para isso ela pode se curar...nao acho que veneno funcione nela...
ah e quanto ao satetsu tsunade poderia siplismente se esquivar como fez a sakura e depois destruir o kazekage como aconteçeu com sakura...tsunade e inteligente so usa a rainha das lesmas em cituaçoes extremas... so depois de ter derrotado o satetsu ela invocaria a katsuyu contra as 100 marionetes ai sim ia ser uma apelaçao pois com aquela pasta ácida ela mataria pelo menos uns 10 so de uma vez.
nejji hyuuga escreveu:achas que com katsuyu tsunade nao derrotaria as 100 marionetes?
menino sao 100 marionetes contra uma chuva de umas 10 mil minis katsuyus... e ainda tsunade de suporte...
e ainda a gigantesca chuva de ácido...
Inuzuka Kiba escreveu:meu a tsunade não tem a melhor habilidade de esquiva shizune databookTsunade tem a melhor habilidade de esquiva dentre os médicos ja que...o principal pra se tornar um ninja médico é a habilidade de esquiva e a própria é a melhor ninja médica do mundo...Hiruko perderia fácil.Sandaime...os ataques comuns de Satetsu ela esquivaria...e até mesmo o Kaihou Sakura conseguio evitar a ponto de sor ser arranhada imagina a Tsunade...e mesmo q a acerte...acredito q o Sousoi Saisei sirva pra isso...e...se sua aluna teve aquela brilhante ideia de finjir a derrota por que a versão full power da Sakura não faria o mesmo ou melhor...contra as 100 Marionete a Katsuyu seria de grande ajuda...podem não ser 10 mil...mas são bem mais q 100 e ácido>>>marionetes...por fim acredito q por a Tsunade ser uma Sanin lendária e Hokage daria um jeito de vencer o Sasori-sama.