Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vs Tsunade

+23
augusto hatake
Santodeus Omnipotente
@9500
Coldman
C walk style
LaylaS2
Hades
Inuzuka Kiba
Kyoya Hibari
DanieL ™
sharin'negan
guii
juanjuushirou
nejji hyuuga
Zukyou
Lelouch
morgon'
Uman
Will
drayner
Ushydo
IMAGINARIO
gatebreake
27 participantes

descriptionSasori vs Tsunade - Página 3 EmptyRe: Sasori vs Tsunade

more_horiz
Pra mim é o Sasori 7/10

more_horiz
Bom acho que sasori tem vantagens unicas por causa do veneno, e sem saber do ponto fraco de sasori atingir ele com um soco não seria muito problema pra ele que e uma marionete. E ele poderia fazer o mesmo que fez com chyo atacar pelas costas dela e a atingir com a espada e veneno, deixando tsunade totalmente vuneravel. Por enquanto sasori teria vantagens.

more_horiz
Bom acho que sasori tem vantagens unicas por causa do veneno, e sem saber do ponto fraco de sasori atingir ele com um soco não seria muito problema pra ele que e uma marionete. E ele poderia fazer o mesmo que fez com chyo atacar pelas costas dela e a atingir com a espada e veneno, deixando tsunade totalmente vuneravel. Por enquanto sasori teria vantagens.

falo tudo cara uma coissa que tinha esquecido, Tsunade nao sabe o ponto fraco de Sasori, sakura sabia por causa da chyo, e ate mesmo que tsunade acerte Sasori ele poderia fingir que morreu e pega ela cansda e desprevenida, e nao venham falar que ele se racharia todo, ele poderia desmonta auguma partye mas nao morreria se nao acerta-se ele no ponto fraco.

more_horiz
olha quanto a isso nao acho que o satetsu mate katsuyu nao...\\\ po pessoal tão esquecendo que a satetsu é cheia de veneno agora lesma é imune a veneno ??? então sasori tem muitas vantagens contra a tsunade sasori 7\10

more_horiz
e desde quando tb lesma e vunerável a veneno? nao ah nada que comprove isso...katsuyu tem como principal objetivo suporte e cura...tsunade a usava nas querras para isso ela pode se curar...nao acho que veneno funcione nela...
ah e quanto ao satetsu tsunade poderia siplismente se esquivar como fez a sakura e depois destruir o kazekage como aconteçeu com sakura...tsunade e inteligente so usa a rainha das lesmas em cituaçoes extremas... so depois de ter derrotado o satetsu ela invocaria a katsuyu contra as 100 marionetes ai sim ia ser uma apelaçao pois com aquela pasta ácida ela mataria pelo menos uns 10 so de uma vez.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
e desde quando tb lesma e vunerável a veneno? nao ah nada que comprove isso...katsuyu tem como principal objetivo suporte e cura...tsunade a usava nas querras para isso ela pode se curar...nao acho que veneno funcione nela...
ah e quanto ao satetsu tsunade poderia siplismente se esquivar como fez a sakura e depois destruir o kazekage como aconteçeu com sakura...tsunade e inteligente so usa a rainha das lesmas em cituaçoes extremas... so depois de ter derrotado o satetsu ela invocaria a katsuyu contra as 100 marionetes ai sim ia ser uma apelaçao pois com aquela pasta ácida ela mataria pelo menos uns 10 so de uma vez.
se ta de piada né, as invocaçoes são animais,onde vc viu alguma lesma imune a veneno ?? vc não viu quando o naruto invocou o gamabunta no mar ?? agua salgada afeta ele como afeta qualquer sapo, eu queria ver a tsunade de esquivar do satetsu satetsu kaihou

more_horiz
A tsuna de já é uma senhora de idade ê_ê
Além de que é um pouco mais e pesada e lerda que a Sakura .-.
Lesma imune aveneno?
Não se engane com a forma exterior, mas dependendo do interior da lesma ela pode tanto ser imune quanto vunerável '-'

more_horiz
mano nejji, vc tá falando como se ela tivesse assistido a luta sakura chiyo vs sasori....kkkkk (leva na boa hein ????se ñ titio hiashi para seus tenketsus...rsrsrs :paz: )
ela não saberia q :
*satetsu tem veneno,
*q ele tem a técnica das 100 marionetes...(nem chiyo q era da sua vila e sua vó sabia....
:HM*:
*não saberia do seu ponto fraco...
e quanto a katsuyu e tsunade,vcs acham q ele pegaria leve ? iria só passar a satetsu e esperar ela morrer...? eu ñ acho,ele a paralizaria com satetsu, e logo a esmagaria...
e quanto a katsuyu...repito, não iria ser necessário nem o veneno....só as perfurações com a proporção de satetsu já seriam o suficiente para fazer um queijinho de katsuyu...e satetsu já seria o suficiente para matar tsunade,lembrem-se q satetsu foi criada principalmente contra usuários de taijutsu...
e quanto a lesma....é só jogar algumas pitadas de sal...rsrsrsr :ana:

more_horiz
olha quanto ao veneno eu conordo...
mas quanto a katsuyu ser vunerável a veneno nao...alem de que nunca foi confirmado que ela seja vuneravel a veneno...
alem de que ela pode se curar...
lembra da super massa de destruiçao em konoha?
pois as minis katsuyu´s aquentaram a hiper massa de destruiçao...cara sem ser se quer arranhada, me desculpe mano juan, mas qualquer ser que tivesse orgaos internos teria morrido na mesma hora, durante a grande massa de destruiçao por isso tsunade invocou a katsuyu porque ela sabia que a massa de destruiçao de alguma forma katsuyu nao poderia ser atingida por tal poder...
dentro disso que vimos podemos deduzir que: QUALQUER ser com órgaos internos ou ossos concerteza seria gravemente ferido se fosse ao contrário tsunade nao precisaria invoca-la para salvar as pessoas...
e se katsuyu nao tem orgaos internos como o veneno iria atingi-la?
alem de que ela pode se curar...e no databook diz que por ser um molusco ela nao tem nen uma parte que possa ser agarrada...espero que tenha esclaressido...
quanto ao satetsu nao acho que ele realmente consiga "espeta-la"pois ela tem o corpo pegajoso e pode ficar do tamanho que quiser...
a exemplo disso e na batalha de gamabunta lembra quando manda jogou a espada de gamabunta em katsuyu ela nada fez...achas mesmo que ela iria ficar quieta esperando a espada atravessa-la se ela soubesse que morreria com uma espadada... mesmo ela sendo lenta ela tentaria se mover ja que seu rastro paralisa os inimigos... com certeza quando a espada a atingisse ela usaria a grande divisao de lesmas...
ah e essa historia de que...katsuyu e muito devagar claro e verdade Mas lembram na batalha dos sanins a velocidade em que elas se movimentavam para se reagrupar?
enfim meu voto particular vai para a tsunade e katsuyu.

more_horiz
Aposto em sasori. Tsunade não teria como desviar dos ataques de 100 marionetes (nem com a ajuda de katsuyu), se sasori quiser usar a satetsu com força total pode derrotar tsunade. Acho que tsunade tem chances de lutar com ele muito bem, porem sem conhecer sasori totalmente, e sem um antidoto e muito dificil derrotalo.

more_horiz
achas que com katsuyu tsunade nao derrotaria as 100 marionetes?
menino sao 100 marionetes contra uma chuva de umas 10 mil minis katsuyus... e ainda tsunade de suporte...
e ainda a gigantesca chuva de ácido...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
achas que com katsuyu tsunade nao derrotaria as 100 marionetes?
menino sao 100 marionetes contra uma chuva de umas 10 mil minis katsuyus... e ainda tsunade de suporte...
e ainda a gigantesca chuva de ácido...

Bem não e so 100 marionetes, 100 poderosas marionetes humanas que se movimentam velozmente.
Katsuyu e forte porem não e isso tudo, agora katsuyu pode lançar acido de todas as partes quando se divide e matar qualquer que não tenha uma defesa, a katusyu gigante quando lançou o acido foi tão pouco que manda daquele tamanho desviou com facilidade. Bom vamos ter consciencia de que katsuyu nunca foi uma invocação pra ataque e sim pra suporte, ela não ganha de 100 marionetes assim não. E desde quando são 10 mil minis katsuyus, e agora tsunade virou suporte de katsuyu.

more_horiz
Tsunade tem a melhor habilidade de esquiva dentre os médicos ja que...o principal pra se tornar um ninja médico é a habilidade de esquiva e a própria é a melhor ninja médica do mundo...Hiruko perderia fácil.Sandaime...os ataques comuns de Satetsu ela esquivaria...e até mesmo o Kaihou Sakura conseguio evitar a ponto de sor ser arranhada imagina a Tsunade...e mesmo q a acerte...acredito q o Sousoi Saisei sirva pra isso...e...se sua aluna teve aquela brilhante ideia de finjir a derrota por que a versão full power da Sakura não faria o mesmo ou melhor...contra as 100 Marionete a Katsuyu seria de grande ajuda...podem não ser 10 mil...mas são bem mais q 100 e ácido>>>marionetes...por fim acredito q por a Tsunade ser uma Sanin lendária e Hokage daria um jeito de vencer o Sasori-sama. :HM*:

more_horiz
nuss, agora ser sannin significa pisar em todos, desculpa mano nejji, mas onde já se viu algo q seja pegajoso não seja perfurável, e ainda por metal !!!!! e se ela não fosse ser ferida com a mordida de manda, o gama não teria interferido,e ela não teria tempo nem para se dividir (vide invasão de pain,como ela lentamente se dividiu...)e nem para se esquivar,manda estava muito rápido e ela é lerda....venenos não atingem apenas órgãos,e td mundo leva a batalha para katsuyu,meu o jiraya foi derrotado e não suas invocações,mesmo com katsuyu em campo,a mesma nada poderia fazer para q tsunade não fosse atingida...

more_horiz
Inuzuka Kiba escreveu:
Tsunade tem a melhor habilidade de esquiva dentre os médicos ja que...o principal pra se tornar um ninja médico é a habilidade de esquiva e a própria é a melhor ninja médica do mundo...Hiruko perderia fácil.Sandaime...os ataques comuns de Satetsu ela esquivaria...e até mesmo o Kaihou Sakura conseguio evitar a ponto de sor ser arranhada imagina a Tsunade...e mesmo q a acerte...acredito q o Sousoi Saisei sirva pra isso...e...se sua aluna teve aquela brilhante ideia de finjir a derrota por que a versão full power da Sakura não faria o mesmo ou melhor...contra as 100 Marionete a Katsuyu seria de grande ajuda...podem não ser 10 mil...mas são bem mais q 100 e ácido>>>marionetes...por fim acredito q por a Tsunade ser uma Sanin lendária e Hokage daria um jeito de vencer o Sasori-sama. :HM*:
meu a tsunade não tem a melhor habilidade de esquiva shizune databook
* Ninjutsu: 4.5
* Taijutsu: 2.0
* Genjutsu: 4.0
* Inteligência: 4.5
* Força: 2.5
* Agilidade: 4.0
* Estamina: 3.0
* Selos: 5.0
tsunade databook
* Ninjutsu: 5.0
* Taijutsu: 5.0
* Genjutsu: 3.5
* Inteligência: 5.0
* Força: 5.0
* agilidade: 3.5
* estamina: 4.0
* Selos: 4.0
viram ai 4.0 contra 3.5 então a TSUNADE NÃO TEM A MELHOR HABILIDADE DE ESQUIVA, então pelo que vcs tão falando a shizune tambem não seria pega pelo sasori ne, passaria pela satetsu... engraçado que essa mesma shizune A MAIS RAPIDA NINJA MEDICA foi morta facilmente por um corpo do pain

more_horiz
vc esta a falar do homem que e considerado um deus...
quanto a shizune... quanto a ser pega realmente nao acho que ela seja pega pelo sasori...e quanto ao satetsu ela poderia sim se esquivar...so que ela nao teria como lidar com ele pois ela nao tem força bruta(ate oq mostrado)...
amigo me desculpe mas dizer que katsuyu nao ajudaria na derrota das 100 marionetes...e pode nao ser 10 mil...mas MUITO mais de 100 É isso eu tenho certeza...vc viu oque aconteçeu quando aquela mini katsuyu que trazia naruto na btalha dos sanins caiu no chao?....
isso seria sim de boa ajuda para tsunade...e ainda tem o ácido que pode derreter rochas...amigo vc viu a velocidade do acido?... olha o tamanho de manda...por isso que ele se livrou dele...
quanto ao suporte...eu quis dizer que katsuyu sozinha ja era uma boa ajuda contra as 100 marionetes e tsunade tambem ajudando a destruilas como fez a sakura...seria melhor ainda...

more_horiz
Sasori vence, com baixas dificuldades.
Sasori 7/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos