Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vs Tsunade

+23
augusto hatake
Santodeus Omnipotente
@9500
Coldman
C walk style
LaylaS2
Hades
Inuzuka Kiba
Kyoya Hibari
DanieL ™
sharin'negan
guii
juanjuushirou
nejji hyuuga
Zukyou
Lelouch
morgon'
Uman
Will
drayner
Ushydo
IMAGINARIO
gatebreake
27 participantes

descriptionSasori vs Tsunade - Página 4 EmptyRe: Sasori vs Tsunade

more_horiz
vc esta a falar do homem que e considerado um deus...
quanto a shizune... quanto a ser pega realmente nao acho que ela seja pega pelo sasori...e quanto ao satetsu ela poderia sim se esquivar...so que ela nao teria como lidar com ele pois ela nao tem força bruta(ate oq mostrado)...
amigo me desculpe mas dizer que katsuyu nao ajudaria na derrota das 100 marionetes...e pode nao ser 10 mil...mas MUITO mais de 100 É isso eu tenho certeza...vc viu oque aconteçeu quando aquela mini katsuyu que trazia naruto na btalha dos sanins caiu no chao?....
isso seria sim de boa ajuda para tsunade...e ainda tem o ácido que pode derreter rochas...amigo vc viu a velocidade do acido?... olha o tamanho de manda...por isso que ele se livrou dele...
quanto ao suporte...eu quis dizer que katsuyu sozinha ja era uma boa ajuda contra as 100 marionetes e tsunade tambem ajudando a destruilas como fez a sakura...seria melhor ainda...

more_horiz
Sasori vence, com baixas dificuldades.
Sasori 7/10.

more_horiz
Meu voto vai para Sasori mas, com grandes dificuldades...
Levando ein conta a luta de Sasori vs Sakura e Chiyo, e a vantagem das duas, era que Chiyo conhecia o oponente ( A maneira de lutar com marionetes) e Sasori não conhecia sua oponente Sakura, e pela descrição não vi nada falando sobre se cada um conhecia o tipo de luta do oponente, e os venenos de Sasori são fatais, e diferente de Sakura, Tsunade não levaria nenhum tipo de antiduto para se defender, mas muitas marionetes de Sasori seriam destruida.
Obs: Tsunade pelo que mostrou luta por curta distancia, e Sasori tein a vantagein de lutar de longa distancia!

more_horiz
Seria uma luta meio equilibrada entre eles pois eu acho que a Tsunade destruiria o Hiruko facil por causa de sua força bruta.em relaçaõ dos venenos seria dificil Sasori vence-la por ela ser uma ninja médica,e o Satetsu é um jutsu poderoso e tudo,mas a Tsunade com sua força mandaria o Satetsu para longe.Acho que para o Sasori vence-la precisaria de usar as 100 marionetes,nessa parte a Tsunade não aquentaria com as cem de uma vez, portanto Sasori Win.

more_horiz
Que torto esse C walk.
Sasori ganha sossegado e Rápido já que ele não gosta de esperar.Tsunade é uma ninja médica ela pode curar qualquer veneno,Sasori é inteligente em assuntos de veneno,e para curar precisa estudar o veneno para depois fazer um antidoto aí sim,mas mesmo assim não serveria.ele pode acabar com ela facíl usando a satetsu com cautela onde ela não perceba que a Satetsu possui veneno letal.
E outra se ela uasra Katsuyu toma um bloco de Satetsu na cabeça já era e sem falar das Cem marionetes do Sasori.

more_horiz
Acredito na vitoria do Sasori!

Durante essa batalha Tsunade entraria em desvantagem em 2 momentos.

1- Quando Hiruko usasse aquelas agulhas envenenadas, mesmo que a Sannin leia movimentos, as agulhas dentro daquele pequeno objeto seria o mais perigoso para ela, pois para conseguir desviar teria que ter uma grande experiencia contra um manipulador de marionetes.

2- 100 marionetes vs 1 pessoa, onde ela teria que desviar, e atcar ao mesmo tempo as 100 que estavao ao seu redor.

Pra mim esse são os principais motivos de achar que Sasori ganha. Acredito que o Sandaime seria pouco problema contra Tsunade, pois o Satetsu so te uma vantagem maior pra quem luta com armas e Tsunade usa os punhos para se curar, e aquele jutsu de satetsu que atingiu Sakura( ela deixou ser atingida para que a marionete do sandaime abaixasse a guarda e ela pudesse o quebrar).

Katsuyu acho que não teria muito ultilidade pra ela nesta luta.

Sasori: 6/10

more_horiz
@9500 escreveu:
Acredito na vitoria do Sasori!

Durante essa batalha Tsunade entraria em desvantagem em 2 momentos.

1- Quando Hiruko usasse aquelas agulhas envenenadas, mesmo que a Sannin leia movimentos, as agulhas dentro daquele pequeno objeto seria o mais perigoso para ela, pois para conseguir desviar teria que ter uma grande experiencia contra um manipulador de marionetes.

2- 100 marionetes vs 1 pessoa, onde ela teria que desviar, e atcar ao mesmo tempo as 100 que estavao ao seu redor.

Pra mim esse são os principais motivos de achar que Sasori ganha. Acredito que o Sandaime seria pouco problema contra Tsunade, pois o Satetsu so te uma vantagem maior pra quem luta com armas e Tsunade usa os punhos para se curar, e aquele jutsu de satetsu que atingiu Sakura( ela deixou ser atingida para que a marionete do sandaime abaixasse a guarda e ela pudesse o quebrar).

Katsuyu acho que não teria muito ultilidade pra ela nesta luta.

Sasori: 6/10

[2]
Sasori 7/10

more_horiz
SASORI vence qualquer um desses kages. Só tenho dúvidas quanto à Gaara, pois ele tem habilidades para combater as armas de Sasori.
Os únicos motivos para Sakura e Chiyo terem conseguido prolongar aquela luta foram os antídotos, os conhecimentos de Chiyo sobre Sasori e o fato de Sasori ter dado uma maneirada.
.
Sasori era um verdadeiro exército de um homem só, era forte demais.

more_horiz
bom acho que e uma luta muito equilibrada se tsunade se preparar para lutar (arumar antidoto, escolher o lugar da batalha com geografia apropriada para taijutsu como uma floresta fechada da muita vantagem pra ela) so que o sasori não mostrou tido o que tem e vale lembrar ele perdeu o sandaime de bobera por estar brincando com a sakura e chiyo alendo mais ele não usou nem o 3°pergaminho nem os jutsus, taijutsus, genjutsus, etc... das marionetes (ja que elas gardam o chakra e só libera os jutsus) porisso voto no sasori 5,5/10

more_horiz
augusto hatake escreveu:
SASORI vence qualquer um desses kages. Só tenho dúvidas quanto à Gaara, pois ele tem habilidades para combater as armas de Sasori.
Os únicos motivos para Sakura e Chiyo terem conseguido prolongar aquela luta foram os antídotos, os conhecimentos de Chiyo sobre Sasori e o fato de Sasori ter dado uma maneirada.
.
Sasori era um verdadeiro exército de um homem só, era forte demais.

[2]

Sasori levar a melhor sobre Kira A,gaara,mei,tsunade é meio evidente,só tenho dúvidas quanto ao Onoki,já que o véio é osso duro.

Mais enfim Sasori vence,o estilo de luta dele e seus artificos são muito apelões,Tsunade não daria conta.

Sasori 7/10

more_horiz
TSUNADE OWNARIA

simples resposta
se a Aluna Dela sem Experiencia de Luta Derrotou o Sasori junto da VELHA DO PAIS DO GARA..
imagine a Tsunade com os jutsus de Cura

a primeira coisa que ela faria na luta seria ficar imune aos Venenos, sasori usaria os poderes do kazekage que tem o kekei genkai de Ferro lá

tsunade ia Na Porrada

1 soco da Tsunade naquele Alvo no Peito do Sasori.., BYe bye
tsunade OWNA namoral

1 Suiton dela já era o Preciso

more_horiz
pra mim tsunade ganha...sabemos que ela poderia ou não levar o antidoto
mas a esquiva dela é perfeita ela iria se desviar do satetsu e quando o sasori mostrasse suas 100 marionetes ela invocaria katsuyu para lhe ajudar
sem contar que eu acho quase impossivel a tsunade não acertar nem se quer UM soco no oponente e sabemos: um soco e já era o boneco em que o coração de sasori se encontra

more_horiz
Sasori Vence!
-Tsunade não teria como lidar com todos os veneno de Sasori sem conhecimento!(Coisa que Sakura pode ter)
-Tsunade Não conseguiria desviar dos ataques da Satetsu Kaihou
-Sasori utiliza bombas e tudo que é tipo de arma ninja em Suas Marionetes.
-Sasori pode Atacar com fogo,Agua e etc
-Sasori só perdeu a marionete do Samdaime por Bobeira²,se ele tivesse lutando contra a Sannin ele não ia se arriscar a subestima-la.Tsunade uma hora ou Outra seria atingida.
-O Taijutsu da Tsunade é Lento/Enquanto ela tentar um Ataque Sasori pode simplesmente Revidar com aquele treco do peito e acerta-la.
-100 Marionetes,seria fatal para Sannin,pois ataques de longa e curta distancia das Marionetes em Alta Velocidade,e só um shinobi com Taijutsu lento,não conseguiria dar conta

Sasori 7/10

more_horiz
Podemos observar ba luta de sasori vs sakura e chyio que a sakura de esquivou de grande parte dos ataques de sasori tsunade faria o mesmo que sakura só que com mais precisão...não creio que o taijutsu dela seja assim tão lento é um exelente taijutsu que não se pode defender ou bloquear, apenas esquivar. tsunade é inteligente ela seria pacientosa e analizaria o adversario(principalmente pela fama).
mas e o que sasori invocaria com katsuyu na sua frente? as 100 marionetes? haushaushausahsu Ainda creio na vitoria da sannin/kage
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos