Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódios - 179 – 181

+5
Dante
Kain
Will
Brener23
Uchiha Hinata
9 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios - 179 – 181    EmptyNaruto Shippuuden - Episódios - 179 – 181

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódios 179-181

Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas e do timing (colocá-la na hora certa), para, então, inseri-la no episódio. Esse processo é demorado, gastando de 12 a 24 horas, dependendo de qual grupo que faz a legendagem.

Portanto, todas as sextas-feiras teremos um Naruto novo postado no site, salvo semanas em que Naruto não seja exibido no Japão.

Discutam sobre o que vocês acharam desses episódios que viram.

Última edição por Uchiha Hinata em 9/11/2010, 12:07, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios - 179 – 181    Empty Naruto Shippuuden - Episódios - 179 – 181

more_horiz
os fillers já estão enjuando né não ???
estou rezando para que isso não dure muito mais........ :anjo: :tchau:

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios - 179 – 181    EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios - 179 – 181

more_horiz
Bom filler ta enrolando e enjuando muito, porem tem uma explicação. Se não tivesse filler ea historia correce normalmente, ja estariamos na invasão de sasuke contra os kages e isso significa um passo pra 4 guerra ninja, o que não poderia acontecer agora. Mais acho que filler ja ta enrolando demais des da luta com pein que so vem filler.

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios - 179 – 181    EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios - 179 – 181

more_horiz
Os Fillers estao meio chatos sim, mas estou dando Graças a Deus que os produtores nao estao inventando "Sagas" mirabolantes, e estao apenas colocando " algo a mais " na história original do mangá. ( aí sim eu considero que o Anime é o Complemento do Mangá ).

O legal é que eles estao revivendo coisas da Fase Clássica, que acho que muita gente estava com saudade.

Enfim, daki a pouco os Fillers acabam e a história original engrenará de vez.

more_horiz
Realmente o anime tá muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiitooooooooo longe do mangá,

Mais até que tá bacana algun fillers como o do inari,

PS: jájá tem o Sarutobi gaiden.

more_horiz
Parece que vai ter um episodio so com o time de gai.

more_horiz
AFF,só fillers que LIXO tá virando o anime,

Por isso o melhor é acompanhar o mangá mesmo.

more_horiz
Kain escreveu:
O legal é que eles estao revivendo coisas da Fase Clássica, que acho que muita gente estava com saudade.

Só eu não sinto saudade da dita fase clássica?!?!?!?! :raiva:

more_horiz
filler é filler mas esses que tão passando ate que são legais comparados aos que já aguentamos,como aquele do Sambi que demorou uma Decada e era chato d

more_horiz
SaskOrochi escreveu:
Kain escreveu:

É só muita gente, mas tem exceçoes também, como você. ^^

Foi graças a essa fase que Naruto é o que é hoje. É a mesma coisa em dizer que Bleach só é o que é por causa do sucesso da Saga da Soul Society hehe .

more_horiz
Kain escreveu:
SaskOrochi escreveu:
Kain escreveu:

É só muita gente, mas tem exceçoes também, como você. ^^

Foi graças a essa fase que Naruto é o que é hoje. É a mesma coisa em dizer que Bleach só é o que é por causa do sucesso da Saga da Soul Society hehe .

Poia pra mim a "fase shippuden" supera em tudo a fase clássica.

Quanto ao Bleach, eu concordo com vc. Eu ñ acompanho o mangá, só o anime, mas eu tô de saco cheio dessas lutas mal feitas e desses personagens sem noção. Até os Vaizards tão me desapontando!!! [Quem sabe melhore um pouco agora que o Aizen vai lutar...]
Saudades quando o Ichigo foi resgatar a Rukia e o mistério da "morte do Capitão Aizen".

more_horiz
SaskOrochi escreveu:
Poia pra mim a "fase shippuden" supera em tudo a fase clássica.

Quanto ao Bleach, eu concordo com vc. Eu ñ acompanho o mangá, só o anime, mas eu tô de saco cheio dessas lutas mal feitas e desses personagens sem noção. Até os Vaizards tão me desapontando!!! [Quem sabe melhore um pouco agora que o Aizen vai lutar...]
Saudades quando o Ichigo foi resgatar a Rukia e o mistério da "morte do Capitão Aizen".
AMEEEÉM!! Concordo totalmente com o Sask, sobre a fase shippuuden e principalmente sobre Bleach.

Mas eu tô gostando desses fillers, não tô adoraaando porque são fillers. Mas esses estão melhores que muitos outros já vistos em Naruto, vamo combinar né :P Me amarrei no Gaara felizinho no 182 só porque nego chamou ele de "Nakama" :) Na moral, eu gosto do Gaara *-----*
Sem contar que o encerramento tá muuuuito legal, tá entre os meus preferidos. FATO! (y)

more_horiz
Hehe o encerramento da Otimo msm' Uns dos melhores ate agora,a Opening(abertura) eu ate que curti a musica,mas sei-lá...as imagens ficaram muito simples comparado ao que vai acontecer agora no anime.

more_horiz
Camila escreveu:
[justify]
SaskOrochi escreveu:
Pois pra mim a "fase shippuden" supera em tudo a fase clássica.

AMEEEÉM!! Concordo totalmente com o Sask, sobre a fase shippuuden e principalmente sobre Bleach.

A fase shippuden trouxe a "saga" do bijus, jinchuuriki, akatsuki, do clã Uchirra, a morte do Sarutobi filho, Jiraya...

more_horiz
O anime só volta ao normal no dia 02 de dezembro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos