Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódios - 179 – 181

+5
Dante
Kain
Will
Brener23
Uchiha Hinata
9 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios - 179 – 181    - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios - 179 – 181

more_horiz
Camila escreveu:
[justify]
SaskOrochi escreveu:
Pois pra mim a "fase shippuden" supera em tudo a fase clássica.

Quanto ao Bleach, eu concordo com vc. Eu ñ acompanho o mangá, só o anime, mas eu tô de saco cheio dessas lutas mal feitas e desses personagens sem noção. Até os Vaizards tão me desapontando!!! [Quem sabe melhore um pouco agora que o Aizen vai lutar...]
Saudades quando o Ichigo foi resgatar a Rukia e o mistério da "morte do Capitão Aizen".
AMEEEÉM!! Concordo totalmente com o Sask, sobre a fase shippuuden e principalmente sobre Bleach.

A fase shippuden trouxe a "saga" do bijus, jinchuuriki, akatsuki, do clã Uchirra, a morte do Sarutobi filho, Jiraya...

descriptionNaruto Shippuuden - Episódios - 179 – 181    - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódios - 179 – 181

more_horiz
O anime só volta ao normal no dia 02 de dezembro.

more_horiz
*Bloqueado*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos