Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 513 - Spoilers (Discussões)

+14
Dante
Zukyou
SaskOrochi
vinicius moraes
Kyoya Hibari
Will
Uman
namikaze_minato10
Camila
TUCA
guii
IMAGINARIO
Brener23
Uchiha Hinata
18 participantes

descriptionNaruto 513 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 513 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Uchiha Hinata em Sex 15 Out - 12:27, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 513 - Spoilers (Discussões) Empty Naruto 513 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
bom acho que se é assim então o zetsu é quem tem o DNA do 1º se bem entendi.
A respeito daquela tartaruga gigante foi uma surpreza pra mim, nunca imaginaria que aquela ilha seria uma tartaruga gigantesca, se eu conheso bem as tartarugas elas são lerdas em terra mas em água são muito velozes.
Nem imagino como o tsushikage vai voar como ele disse, então ficarei esperando...................................................................................................... mas muito curioso :tchau: :tchau:

descriptionNaruto 513 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 513 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
A respeito daquela tartaruga gigante foi uma surpreza pra mim, nunca imaginaria que aquela ilha seria uma tartaruga gigantesca

O Kishi esta assistindo muito "Avatar, a lenda de aang"

descriptionNaruto 513 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 513 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
axo que o gaara vai pro saco :XD:

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:

acho que naum acho que o bee vai ser capiturado

more_horiz
TUCA escreveu:
guilherme carvalho escreveu:

acho que naum acho que o bee vai ser capiturado
sei la acho que eles não vão conseguir mais nenhum bijju não, eu ainda acho que o sasuke seria um vilão final melhor que madara ou kabuto, o madara que não fique esperto não que ele vai ter o mesmo destino do orochimaru :XD: :XD:

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
A respeito daquela tartaruga gigante foi uma surpreza pra mim, nunca imaginaria que aquela ilha seria uma tartaruga gigantesca

*OO*
Foi a primeira coisa que pensei quando vi aquilo /o/

Eeeentão, acho que vamos resolver dois mistérios num futuro muito próximo :) Além de uma possível revanche do Gaar contra o Deidara, pode rolar uma luta Oonoki x Kabutomaru õ.o

Hachi vai se capturado! E o chacra da Kyuubi também! Eu acho ^^

Já o Sasuke ... Nada ¬¬' Podia aparecer logo, essa enrrolação tá me revoltando ¬¬' ;)

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:

Tambem pensei isso na hr,mas acho q kabuto não vai capturar os dois bijuus restantes,e estou achando q kishi ja mandou ele pro saco,mas antes vai ter uma luta da hora,deidara e gaara,kabuto e oonoki,ele vai voando?isso eu quero ver!!!!

Naruto 513 - Spoilers (Discussões) 1jiraiyasagemoden

more_horiz
Tipo, eu acho, que o gaara vai ganhar do deidara, e o onoki vai morrer no processo contra o kabutomaru...

ou não.... ^^

não gostaria e nem acho certo, um KAGE morrer AGORA.

more_horiz
Acho que gaara vai ser derrotado, como kishimoto disse em uma entrevista, três personagens principais vão morre, se isso for verdade esta, quase certo a ser gaara esse dos que vai ser derrotado.

more_horiz
não gostaria e nem acho certo, um KAGE morrer AGORA. \\\ gaaratard detected :XD: :XD: agora falando serio acho que se o gaara lutar sozinho ccontra o deidara ele vence não vai morrer pra um tensei,mas se o kabuto tiver junto na luta vai acontecer igual contra a konan vai com deus :anjo:

more_horiz
Se ele(Kishimoto) disse isso com certeza gaara vai morrer .-.
Oonoki já tá na idade de morrer(ou ser derrotado, ou não) .-.

more_horiz
nurari escreveu:
Acho que gaara vai ser derrotado, como kishimoto disse em uma entrevista, três personagens principais vão morre, se isso for verdade esta, quase certo a ser gaara esse dos que vai ser derrotado.

um ja foi o jiraia talves a tsunade morra tambem pro naruto assumir a vila como hokage

more_horiz
nurari escreveu:

É por isso que essa série é legal. :mau:

more_horiz
Se essa luta do Onoki e Gaara vs Kabuto e Deidara realmente acontecer,

Pra mim já era os dois kages,é visivel o kabuto ser mais forte que esses dois,e não precisa só ele usar o tensei do Deidara caso essa luta venha a acontecer,ele pode invocar outros ninjas,

Lembrando que eel aprimorou a técnica,e tem vários tensei's pra usar,em uma batalha,vide contra o Tobi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos