Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 513 - Spoilers (Discussões)

+14
Dante
Zukyou
SaskOrochi
vinicius moraes
Kyoya Hibari
Will
Uman
namikaze_minato10
Camila
TUCA
guii
IMAGINARIO
Brener23
Uchiha Hinata
18 participantes

descriptionNaruto 513 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 513 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Pelo o spoiler que eu vi a luta será do tsuchikage vs kabuto.

descriptionNaruto 513 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 513 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Kain escreveu:
Pelo um spoiler confirmado ( fonte confiavel ), o Emo voltará a aparecer nesse episodio ( mas acho que nao vai mostrar o FMS ) e está pronto pra colocar o terror em Konoha. E Gaara vs Deidara está prestes a começar.

Tu viu esse spoiler aonde?????

O confirmado que eu vi,tá MUITO diferente,até um carinha postou lá na area de spoiler.

more_horiz
Certinho veio, tem uns 3 spoilers confimados em sites diferentes. Entrao acreditei no que tinha mais nexo. O mais provavel é que aconteça isso:

"Kabuto está indo à Naruto com o pássaro de Deidara.

Parece que as invocações do Kabuto conseguem manter a consciência.

Deidara acha que ele matou Sasukemo e se pergunta porque está vivo.

Parece que a cobra gigante em Kabuto é o Manda, mais forte que a primeira que Orochimaru invocava.

Tsuchikage está indo para proteger Naruto e os outros.

Os dois shibonis da pedra vão com o Tsuchikage."

more_horiz
Ou melhor no que mais te convenho,

to o link e veja o spoiler real:

http://www.narutoshippuuden-mx.com/

more_horiz
Dante escreveu:
Ou melhor no que mais te convenho,

to o link e veja o spoiler real:

http://www.narutoshippuuden-mx.com/

"No que mais te convenho". XD Pode errar no portugues ( a vontade que nunca reclamei, contanto que nao atrapalhasse a interpretaçao ), mas evite errar na pessoa. fiquei imaginando o " que lhe convinha ? " ou " o que me convinha ? " XD .

Mas é verdade, dos 3 spoilers q tinha lido, o mais que me foi conveniente foi o que fazia mais nexo ^^ .

Ennnnnnnnnnim, nos próximos capítulos o a força atual do Kabuto vai ser posta a prova. Acho que ele deve durar bastante capítulos, Kishimoto nao traria ele nessa fase do mangá se nao fosse pra render alguma coisa. Provavelmente ele nao será descartado tao facilmente como ele fez com o Orochimaru.

@Guilherme

Também torcia para que o Spoiler verdadeiro fosse que mostrasse o FMS do Sasuke, mas enfim, Kishimoto quer mostrar a força de um Kage, fazer o que...

more_horiz
Foi só um erro de digitação,aki num dá pra editar,quantas vezes eu pego erros e não falo nada,talvez seja por isso que as vezes num entendo;

Enfim tu leu o spoiler CONFIRMADO?

Agora vai acrescentar que o Gaara vai chegar e salvar o Onoki :XD:

more_horiz
será?

enfim, kabuto mostrou-se muito mais foda que orochimaru.

ele realmente superou todos no uso do edo tensei.

tsuchikage morrerá??

será mesmo?

acho que kabuto não vai matar ninguém... ou então, tsuchikage será capaz de fazer algo contra os tenseis, matará kabuto, e orochimaru retornará ..

LOL, viajei KKKK'

more_horiz
o Manda morreu, pois se não tivesse morrido teria atacado o Sasuke pois ele controlou-o com o Sharingan contra vontade do Manda, este é um clone do original.

enfim, kabuto mostrou-se muito mais foda que orochimaru.

não se esqueçam que o Kabuto está a ser absorvido pelo interior pelo Orochimaru.

bom acho que se é assim então o zetsu é quem tem o DNA do 1º se bem entendi.

À algum tempo atrás li neste fórum um post de alguém que disse que o Madara conseguia absorver o corpo dos seus inimigos mas acredito que também pode ter recebido o poder do 1º Hokage por transplante do Zetsu. isso significa que o Zetsu deve ser tão velho como o Madara.

Acho que gaara vai ser derrotado, como kishimoto disse em uma entrevista, três personagens principais vão morre, se isso for verdade esta, quase certo a ser gaara esse dos que vai ser derrotado.

nessa entrevista ele também disse que morreriam 2 Uchiha, já morreu 1, e que 1 dos que iria morrer seria da equipa do Naruto, não podemos esquecer que o Kakashi morreu e foi ressuscitado pelo Nagato e o Danzou também morreu (acho que a entrevista em que ele diz que vão morrer 3 personagens não é deste ano).

more_horiz
CARA, O SPOILER ME CHAMOU A ATENÇÃO EM DUAS COISAS:

yamato says:

MOKUTON: JOUKAI KOUTAN !!!

OMG !

KABUTO SAYS: eu utilizo um talismâ diferente do que o titiu oro usava...
isso mantém sua consciencia >:)

tsuchikage agora lança CERO :D

uma coisa que eu queria compartilhar com vocÊs:

tsuchikage é avô do deidara...

acho que, não será gaara vs deidara... e sim tsuchikage vs deidara...

com a vitória do velhinho.

acho que, gaara, vai lutar contra sasori, como nós tinhams especulado...

o que vocês acham???

outra coisa:

me ajudem a 'traduzir', o que PODE QUERER DIZER, A FRASE:

"The strongest elderly shinobi's livid!!"

porque, a primeira vista, seria:

"o mais forte shinobi idoso pálido !! "

ou seja: na verdade, o tsuchikage seria - dos idosos - o mais poderoso??

e outra: porque ele estaria pálido??

será que ele morre? ou será que é desvendado algum segredo, ou ele tem que fazer alguma coisa que o assusta???

comentem !!

more_horiz
Uman escreveu:
me ajudem a 'traduzir', o que PODE QUERER DIZER, A FRASE:

"The strongest elderly shinobi's livid!!"

"O mais forte Shinobi ancião (ou idoso) enfurecido (enraivecido, zangado, etc..)"

"livid" pode significar pálido, a cor da nódoa negra

Sometimes the word is also used to convey the idea of a particular colour which is dark bluish-grey. The following sentence is the use of the word in this context: You have got a livid bruise on your hand.

tradução:
Às vezes, a palavra é usada também para transmitir a idéia de uma cor específica que é cinza escuro-azulado. A frase seguinte é o uso da palavra neste contexto: Você tem uma contusão na mão lívida.

ou pode significar um estado além de zangado

este link é de um dicionário:
http://www.english-test.net/gmat/vocabulary/meanings/106/gmat-words.php#livid

more_horiz
Bem eu levantei isso no passado no tpc Gaara vs Sasori,que o Sasori (tensei) poderia enfrentar o Gaara,

E com essa do Deidara,acho que será cada (tensei) nukenin que entrou pra akatsuki,contra sua antiga vila,

Então Sasori vs Gaara,Kisame vs mizukage(talvez),Itachi vs Tsunade (será?),só fico em dúvida do kakuzu;

Enfim, é isso que eu acho,pode ser verdade como não pode ser;

Bem o Onoki vai mostrar sua real força e as dúvidas do jinton nessa batalha.

more_horiz
o/

a parada do livid, eu entendi...

como o amigo ai de cima disse, pode significar não só "estado fisico", ou seja, de cor, como por exemplo, pálido...
pode ser emocional, como por exemplo, "bravo, assustado"...

isso eu entendi..

o que eu quero compreender, é o que a frase indica:

observem a frase:

o MAIS FORTE SHINOBI ANCIÃO livido !

as palavras que estão em maiusculo, significam o que, exatamentE?

porque, se for o que eu estou pensando, kishimoto cometeu um equivoco de lógica, e uma pequena contradição....

more_horiz
Explica isso de novo cara,

As 4 ultimas linhas do seu post,só que com uma maneira mais direta.

more_horiz
Uman escreveu:
o/

a parada do livid, eu entendi...

como o amigo ai de cima disse, pode significar não só "estado fisico", ou seja, de cor, como por exemplo, pálido...
pode ser emocional, como por exemplo, "bravo, assustado"...

isso eu entendi..

o que eu quero compreender, é o que a frase indica:

observem a frase:

o MAIS FORTE SHINOBI ANCIÃO livido !

as palavras que estão em maiusculo, significam o que, exatamentE?

porque, se for o que eu estou pensando, kishimoto cometeu um equivoco de lógica, e uma pequena contradição....

ta sugerindo que o onoki seja mais forte que o hiruzen?? depois de tanta coisa não duvido mais de nada

more_horiz
Cara,tambem quero saber o porque???De boa;

Pra começar uns equivocos (e fails) desses,pouco custa.

more_horiz
ta sugerindo que o onoki seja mais forte que o hiruzen?? depois de tanta coisa não duvido mais de nada

Exatamente: não estou AFIRMANDO, nem nada... justamente por isto, pedia a opinião de vocês, para o que pode vir a representar a frase...

porque, a primeira vista, é o que parece....

the strongest elderly shinobi livid...

parece, ao pé da letra, o mais forte ancião-shinobi lívido...

agora, deem suas opiniões...

será mais um dos equivocos do kishimoto-san??

quer dizer, que o kabuto também estava errado, em dizer que ná época do hiruzen, ele era o mais forte dos 5 kages ??

more_horiz
Bem eu assisti o mangá,agora pouco e tá muito loco,

Cara o kabuto tá muito poderoso,aquela invocação tá muito loca e o mangá tambem tá show,só quero ver aquela técnica que o Onoki vai usar no Deidara,

Sobre o comentário,é provavelmente o shinobi ancião mais forte vivo;

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos