brunozk escreveu: Ela só tem alcance mano, askin é desconstruído no ar. Sem dizer que o "voar" é diferente, eles pisam em um solo invisível no caso.
Eu sei que a Reiatsu dele não é o absurdo, mas só de alterar o minimo que seja, já seria um incomodo... Nerfar no caso seria deixar um pouco mais lento.
Sim, falei que Kakashi tbm é inteligente, porém não chega ao nível de um cientista que criou o Hogyoku e consegue pensar em diversas formas de vencer em questão de segundos.
" Kamui Raikiri ou uma absorção do Kamui x2 "
Qual a velocidade de Kakashi ?????
O Urahara & o Askin estavam no solo quando a luta acontecer, e o Quincy subestimou legal o Urahara e também ficou curioso, pois não se sabia nada sobre a Bankai do Kisuke. Logo, já podemos descartar tal situação semelhante para o Kakashi, visto que você deu conhecimento total para o Hatake e esse cara só precisa ver a técnica 1 VEZ para entender e contra atacar, assim como ele analisou o Itachi MS & de quebra o efeito do Tsukuyomi no oponente & no corpo do próprio usuário.
Tô ligado como é o "vôo" em Bleach, eu também tô ligado sobre a obra kkk
E, seria totalmente possível e viável o Urahara utilizar esse método com a sua Reiatsu, mas ele nunca utilizou e não acho que faria muita diferença.
O Kakashi consegue analisar e descobri as habilidades do oponente durante a batalha, resumindo, ele faz no calor da batalha. Enquanto isso, o Urahara é mais do tipo que se prepara antes da batalha. Além disso, o Urahara é um cientista, enquanto, o Kakashi é um estrategista. Enfim, são áreas diferentes, mas ambos são gênios e não falta feitos para provar isso.
Cara, em si, não é a velocidade do Kakashi, mas sim da técnica. Mas, o Kakashi também é bem rápido. Entretanto, como eu disse, o problema é a velocidade do Kamui que aqui está upada pelo Six Path Chakra, e que ainda conta com a Intangibilidade & Genialidade/Raikiri do Kakashi. Resumindo, é um complemento de tudo.
Btw, essa é uma das lutas que eu mais penso, quando imagino um crossover entre Bleach & Naruto!