Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Urahara full vs Kakashi full

5 participantes

descriptionUrahara full  vs  Kakashi full  EmptyUrahara full vs Kakashi full

more_horiz
Local : Maracanã
Distância : 20 metros
Conhecimento : um assistiu o anime do outro
Intenção: Mata

Urahara full  vs  Kakashi full  03588c54e2b78ed77f361d60d36a56c4

vs

Urahara full  vs  Kakashi full  Hqdefault

descriptionUrahara full  vs  Kakashi full  EmptyRe: Urahara full vs Kakashi full

more_horiz
fala ai caralho, porra.

R1: Reiatsu afeta
R2: NÃO AFETA

descriptionUrahara full  vs  Kakashi full  EmptyRe: Urahara full vs Kakashi full

more_horiz
Kakashi por tempo ilimitado com 2 ms?

more_horiz
Eli Marques escreveu:
Kakashi por tempo ilimitado com 2 ms?

No limite em que ele apresentou...

more_horiz
Urahara sabendo disso não tem pq ter uma luta de frente. E ainda conhecendo Kamui e suas habilidades ele tem vantagem, em questão de entrategia Urahara>>>>>>Kakashi. Ele só precisa ganhar tempo. Deve nem usar a bankai.

more_horiz
Se o Kakashi já tem conhecimento de que o poder da bankai do Kisuke, é algo que pode desmembrar ele e tem um alcance limitado, logo, o Hatake pode ativar a Intangibilidade, ir para Kamuiland ou ficar no céu com o Susanoo Perfeito.

E, com isso, ele pode atacar o Urahara com elementos potencializado com o Six Path Chakra, Kamui Shuriken, Balançar de Espadas do Susanoo, Kamui Raikiri (um golpe que o Kakashi fica com a Intangibilidade ativada, enquanto, usa o Raikiri).

more_horiz
"ficar no céu com o Susanoo Perfeito."

Urahara voa...

E outra, Kakashi é limitado demais em Chakra, teria que dar fim rápido.
R1: Urahara, Reiatsu nerfa o kakashi
R2: É parelho, mas pelo conhecimento de gênio que Urahara tem (Kakashi tbm é inteligente), aposto no kisuke, porém uns 6,5/10. Urahara não demonstrou tanto poder ofensivo.

more_horiz
Tá, mas e daí? O Kisuke utilizou a sua Bankai no ar por acaso?

Calma aí, a Reiatsu do Urahara não é tudo isso, o cara não é um Ichigo, Zaraki ou Aizen da vida. E, não vem cometer erro mano, o chakra para o Kakashi aqui é o de menos, e só acabar quando o do Obito terminar.

WOW, assim como o Urahara, o Kakashi também é um gênio (do mesmo nível que Shikamaru q tem 200 de Q.I).

O Urahara aqui não tem nada pra conter o Kamui Raikiri ou uma absorção do Kamui x2 que superou até um portal da Kaguya upada.

more_horiz
Ela só tem alcance mano, askin é desconstruído no ar. Sem dizer que o "voar" é diferente, eles pisam em um solo invisível no caso.

Eu sei que a Reiatsu dele não é o absurdo, mas só de alterar o minimo que seja, já seria um incomodo... Nerfar no caso seria deixar um pouco mais lento.

Sim, falei que Kakashi tbm é inteligente, porém não chega ao nível de um cientista que criou o Hogyoku e consegue pensar em diversas formas de vencer em questão de segundos.

" Kamui Raikiri ou uma absorção do Kamui x2 "
Qual a velocidade de Kakashi ?????

more_horiz
brunozk escreveu:
Ela só tem alcance mano, askin é desconstruído no ar.  Sem dizer que o "voar" é diferente, eles pisam em um solo invisível no caso.

Eu sei que a Reiatsu dele não é o absurdo, mas só de alterar o minimo que seja, já seria um incomodo... Nerfar no caso seria deixar um pouco mais lento.

Sim, falei que Kakashi tbm é inteligente, porém não chega ao nível de um cientista que criou o Hogyoku e consegue pensar em diversas formas de vencer em questão de segundos.

" Kamui Raikiri ou uma absorção do Kamui x2 "
Qual a velocidade de Kakashi ?????

O Urahara & o Askin estavam no solo quando a luta acontecer, e o Quincy subestimou legal o Urahara e também ficou curioso, pois não se sabia nada sobre a Bankai do Kisuke. Logo, já podemos descartar tal situação semelhante para o Kakashi, visto que você deu conhecimento total para o Hatake e esse cara só precisa ver a técnica 1 VEZ para entender e contra atacar, assim como ele analisou o Itachi MS & de quebra o efeito do Tsukuyomi no oponente & no corpo do próprio usuário.

Tô ligado como é o "vôo" em Bleach, eu também tô ligado sobre a obra kkk

E, seria totalmente possível e viável o Urahara utilizar esse método com a sua Reiatsu, mas ele nunca utilizou e não acho que faria muita diferença.

O Kakashi consegue analisar e descobri as habilidades do oponente durante a batalha, resumindo, ele faz no calor da batalha. Enquanto isso, o Urahara é mais do tipo que se prepara antes da batalha. Além disso, o Urahara é um cientista, enquanto, o Kakashi é um estrategista.  Enfim, são áreas diferentes, mas ambos são gênios e não falta feitos para provar isso.

Cara, em si, não é a velocidade do Kakashi, mas sim da técnica. Mas, o Kakashi também é bem rápido. Entretanto, como eu disse, o problema é a velocidade do Kamui que aqui está upada pelo Six Path Chakra, e que ainda conta com a Intangibilidade & Genialidade/Raikiri do Kakashi. Resumindo, é um complemento de tudo.

Btw, essa é uma das lutas que eu mais penso, quando imagino um crossover entre Bleach & Naruto!

more_horiz
Ambos tem o conhecimento.

Então como eles criam esse "solo", com certeza urahara consegue utiliza-la "voando".

Ah, os personagens que não são os TOP reiatsu não demonstram tlg? mas ele possuem. Pode ver, Grimmjow quando enfrenta Rukia e Ichigo, sua Reiatsu afeta a kuchiki. Byakuya na SS vs Ichigo tbm. Mas como falei, não seria um NERF absurdo tlg? no máximo o deixaria lento.

Ah, mas Urahara não tinha conhecimento de Askin, foi tudo no "calor da batalha" tbm, mas enfim, digamos que ambos são equilibrados em inteligência de batalha.

Vejo o Susanoo fazendo diferença. Ataques como Kamui, Raikiri o Urahara poderia desviar de boas (tem conhecimento).

Acho que essa batalha é uma das mais equilibradas entre os Fortes de ambos os universos, já que Urahara não possui tantos feitos de batalha. Esse duelo só ficará mais claro quando o anime voltar.

more_horiz
Sim, o foda dessa luta é o conhecimento Full para ambos, pois é uma faca de 2 gumes para eles!

Bem, o desenrolar dessa luta aqui pode ser tanto no térreo quanto no ar, vai depender do prosseguimento. Pois, os 2 aqui utilizam habilidades que é necessário a constante mudança de cenário.

Sim, eu tô ligado nessa emissão de Reiatsu que é utilizada para imobilizar ou neutralizar o golpe do oponente, como o Aizen fez com a Shikai da Soi Fong.

Não há necessidade de a gente ficar nesse loop infinito em relação a inteligência desses 2, é ridículo, nós 2 sabemos que eles são gênios. Logo, não precisamos prolongar isso.

Sim, o Susanoo ajudaria a bloquear os ataques da Shikai & Bankai e ao mesmo tempo contra atacar o Urahara.

Realmente, levando em conta que o Urahara tem conhecimento, seria difícil aplicar um Kamui ou Raikiri. Mas, oq o Urahara faria com a Intangibilidade que aqui duraria por uns 10 minutos contínuos e nada impediria o Kakashi de atacar?

E, não se esqueça, que o Kakashi ainda tem o Kamui Raikiri, onde ele atacar o oponente em um speed blitz insano e com a Intangibilidade ativada.

Mano, essa é uma das melhores batalhas entre os 2 verse! Mal posso esperar pelo retorno do Anime!!!

more_horiz
10 minutos, não lembro disso, consegue mandar ??? só lembro dele utilizando para "desviar" da estaca da kaguya e acertar o raikiri.

more_horiz
Se liga, o que eu quis dizer, é que a Intangibilidade do Obito dura apenas 5 minutos, devido ao fato dele ter apenas 1 olho, logo, não era capaz de extrair todo o potencial do Kamui, que só pode ser utilizado com ambos os olhos. Por isso, que eu disse, que aqui o Kakashi poderia ficar 10 minutos com a Intangibilidade ativada, pois ele está com os 2 olhos e ainda tem o chakra Rikudō para manter a técnica.

Aqui uma página falando sobre a duração da Intangibilidade do Obito apenas com o olho direito.
Urahara full  vs  Kakashi full  0513

Entretanto, com ambos os olhos é possível que o tempo aumente para o dobro, assim como a velocidade da técnica aumentou depois do Uchiha ter utilizado o Kamui em conjunto com o Kakashi quando eles confrontaram o Madara Jin.

more_horiz
Sim sim, isso eu tlg. Ele consegue intangibilidade e ataque ao mesmo tempo ??? ou o membro em que ele ataca (o braço no caso), fica vulnerável ????? pq o do obito era assim.

Eu vi aqui que aumenta apenas a velocidade do teletransporte.
Urahara full  vs  Kakashi full  Da10

Com 10 minutos de pura intangibilidade e full ataque com susanoo, kamui e raikiri, dai Kakashi vence mesmo.

Caso seja 5 minutos, dai vejo Urahara vencendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos