Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Urahara full vs Kakashi full

5 participantes

descriptionUrahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 EmptyRe: Urahara full vs Kakashi full

more_horiz
Soi fong sem Shunko com clones na base da velocidade tbm :

Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 Latest?cb=20180206172008&path-prefix=en

Ichigo vs Byakuya (Tinha me esquecido de por la na outra)
Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 Main-qimg-26db4af9360932247b79af694c4c2596

Ichigo vs Ginjou
Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 4993946-4507500-3435992898-43452

Starrk versão base Capturando Orihime entre Ichigo e Zaraki
Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 Kousen-bleach-c313-p13

Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 Kousen-bleach-c313-p14

Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 Kousen-bleach-c313-p15

Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 Kousen-bleach-c313-p16

Logo em seguida ela ta na frente de Aizen...

Isso que nem mostrei a velocidade do arco final

descriptionUrahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 EmptyRe: Urahara full vs Kakashi full

more_horiz
brunozk escreveu:
Soi fong sem Shunko com clones na base da velocidade tbm :

Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 Latest?cb=20180206172008&path-prefix=en

Ichigo vs Byakuya (Tinha me esquecido de por la na outra)
Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 Main-qimg-26db4af9360932247b79af694c4c2596

Ichigo vs Ginjou
Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 4993946-4507500-3435992898-43452

Starrk versão base Capturando Orihime entre Ichigo e Zaraki
Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 Kousen-bleach-c313-p13

Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 Kousen-bleach-c313-p14

Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 Kousen-bleach-c313-p15

Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 Kousen-bleach-c313-p16

Logo em seguida ela ta na frente de Aizen...

Isso que nem mostrei a velocidade do arco final

Kid Naruto já fazia algumas afterimages tbm

Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 06-0710

Rock Lee também
Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 1610

Desde o classe,os.personagens já faziam clones com velocidade kkk,eu não vou citar anime aki,porque o povo não gosta,mais shisui também fazia clones com velocidade.

more_horiz
Nenhum dos dois é clone na base da velocidade (Naruto da pra ver claramente que não é. Lee não tem nenhum clone ali...)  kkkkkkkk.

único possível é do Shisui... E são clones da sombra onde ele apenas teleporta...

Me mostra algo dito em velocidade do naruto.

more_horiz
brunozk escreveu:
Nenhum dos dois é clone na base da velocidade (Naruto da pra ver claramente que não é. Lee não tem nenhum clone ali...)  kkkkkkkk.

único possível é do Shisui... E são clones da sombra onde ele apenas teleporta...

Me mostra algo dito em velocidade do naruto.

Isso de criar clones e uma habilidade,não velocidade pura,como o gai fez na luta contra Madara,tanto que na luta aizen e Madara nenhum deles usou essa habilidade,e sim velocidade pura,tipo o ichigo levar aizen até o outro lado da cidade rapidamente.
E mesmo assim vemos claramente nas páginas te mandei,que Naruto conseguiu criar uma afterimage =pos imagem,contra Sasuke,e Rock lee fez várias afterimages na outra scan,não precisa precisamente ser clone como soi fon fez,mais criar afterimages e algo comparável a oque ela fez.

Oque ichigo fez contra byakuya,ea mesma coisa que Rock lee fez contra Gaara,correu em círculos pra acerta o alvo,só que o ichigo mostra mais nítido,Já o rock lee a fumaça encombre.,até o Sasuke já fez esse tipo de coisa
Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 0410

So que a fumaça encombre.,e o shisui como você sabe já fez isso também,E no caso dele foi nítido. E olha que era shisui kid eim,tem mil personagens mais velozes que ele em naruto adiante kk

Eu já mostrei vários feitos de velocidade de Naruto no meu tópico velocidade da luz em naruto, vê lá .

more_horiz
Naruto nem tem pq citar.

Cara, só ver na animação da luta, Lee fica chutando o "vácuo" para se movimentar e ficar atacando... Diferente dos de Bleach onde estão "presentes" nos clones por velocidade

É tipo essa aqui ó :
Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 Tenor

Não tem nada de igual.

O que vc mandou lá ?? manda aqui.

Como mostrei lá encima, Ichigo na primeira versão do anime tinha a velocidade de um relampago. Se for falar de desviar de coisas como feito, tem a liltotto desviando do Auswählen de Yhwach, que é um ataque de Luz... Ela que não é nem top tier...

"that light sucks our power even if we're not directly hit by it..."

Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 1000?cb=20190209215937&path-prefix=pt-br

Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 110

Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 210

Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 310

Me mostra algo de naruto sendo citado com velocidade ai (sem ser haku no espelho né ) de personagem.

more_horiz
brunozk escreveu:
Naruto nem tem pq citar.

Cara, só ver na animação da luta, Lee fica chutando o "vácuo" para se movimentar e ficar atacando... Diferente dos de Bleach onde estão "presentes" nos clones por velocidade

É tipo essa aqui ó :
Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 Tenor

Não tem nada de igual.

O que vc mandou lá ?? manda aqui.

Como mostrei lá encima, Ichigo na primeira versão do anime tinha a velocidade de um relampago. Se for falar de desviar de coisas como feito, tem a liltotto desviando do Auswählen de Yhwach, que é um ataque de Luz... Ela que não é nem top tier...

"that light sucks our power even if we're not directly hit by it..."

Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 1000?cb=20190209215937&path-prefix=pt-br

Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 110

Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 210

Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 310

Me mostra algo de naruto sendo citado com velocidade ai (sem ser haku no espelho né ) de personagem.

Rock Lee estaca chutando Gaara de 5 ou mais lugares ao mesmo tempo,ou seja pode ser equiparável a clonagem também.

https://www.forumnsanimes.com/t86247p30-velocidade-da-luz-em-naruto
Vê lá.

Se for falar em velocidade relâmpago,Kakashi como vc sabe cortou um raio no meio quando criança,além de ter reagido à um raio e salvado o time 10
Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 Images37
Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 Images38

Diferente de bleach, Naruto tem vários feitos que comprovam a velocidade da luz,não só uma citação como vc falou da lilloto, alguém em bleach distorce o espaço com velocidade pura?alguém em bleach reagido à um Teleporte?como em naruto?tirando o ichigo dangai ,porque o Teleporte de aizen não é instantâneo igual o do Sasuke e minato., alguém de bleach viajou países correndo em poucos segundos como em naruto?
Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 1010

Naruto e sasuke foram do lugar onde tava sendo a guerra ao vale do fim correndo em segundos ,numa breve conveesa do Hagoromo e Kakashi eles já estavam lá,eo vale do fim ficava no país do fogo,a guerra era em outro país bem distante do país do fogo.
Que eu me lembre ichigo e companhia tava demorando dias pra chega no Palácio da hueco mundo kkk

more_horiz
Lee não aparenta esta nos 5 lugar ao mesmo tempo cara, basta ver...

Raio >>> Luz ????

Me mostra um feito de luz no naruto cara... Criar espaço tempo para voar kkkkkkkk

Reagir à teleporte ?? só ver Ulquiorra vs Ichigo; Shunsui vs Starrk, mas teleporte não tem nada ve com velocidade.

Viajou, Ichibei por sinal :
O ataque faz percorrer 1000 ri ( que equivale a 4000km). Ichibei o ataca e logo esta atrás dele. E o feito de Yhwach ser arremessado para baixo a 4000km de distância e segundo depois está atrás de Ichibei.
E outra, isso é eles versão base. Bankai do Ichibei aumenta em 10x seus atributos.

Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 1aJEWfo

Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 LePM3gm

Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 0013

Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 0014

Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 0015

Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 0016

Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 0018

more_horiz
brunozk escreveu:
Lee não aparenta esta nos 5 lugar ao mesmo tempo cara, basta ver...

Raio >>> Luz ????

Me mostra um feito de luz no naruto cara... Criar espaço tempo para voar kkkkkkkk

Reagir à teleporte ?? só ver Ulquiorra vs Ichigo; Shunsui vs Starrk, mas teleporte não tem nada ve com velocidade.

Viajou, Ichibei por sinal :
O ataque faz percorrer 1000 ri ( que equivale a 4000km). Ichibei o ataca e logo esta atrás dele. E o feito de Yhwach ser arremessado para baixo a 4000km de distância e segundo depois está atrás de Ichibei.
E outra, isso é eles versão base. Bankai do Ichibei aumenta em 10x seus atributos.

Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 1aJEWfo

Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 LePM3gm

Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 0013

Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 0014

Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 0015

Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 0016

Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 0018

Só citei esses feito de kakashi ,porque você fala como se ichigo desviar ou reagi a relâmpago fosse grande coisa,sendo que ate kid kakashi fez o msm.

E reagi a Teleporte e sim impressionante,porque a pessoa tem que ter a percepção rápida e reagir rápido,porque é algo instantâneo. Minato mesmo,mata varios ninja rapido com seu Teleporte ,isso mostra que Teleporte pode ser reivindicado como velocidade,o Teleporte de Sasuke por exemplo ele desvio do golpe do Kinshiki com isso kk.
E é eu já vi bleach mano,nem ulqui,ichigo shunsui e stark tem Teleporte por que você quer que eu veja as luta de novo?sendo que ali e só velocidade mesmo.

Esse feito de ichibei e inferior ao do Naruto e sasuke,porque eles viajaram de um país pra outro em poucos segundos,vamos levar em conta a distância do Brasil pros estados unidos,e 7 mil KM,ou seja Naruto e sasuke percorre essa distância em segundos e superior a esse feito., e olha que tô sendo generoso porque do local da guerra ao vale do fim e maior a distância ainda.,se formos levar a distância do Brasil pra Rússia e 14 mil KM kkk.

more_horiz
A questão é,a luta aki e urahara vs Kakashi,e Kakashi e milhão de vezes mais veloz,porque urahara não escala pros god tier como ichibei e yhwach,já Kakashi sim,porque ele deu blitz na Kaguya,e salvou a Sakura de ser morto pelo Coelho da Kaguya,coisa que nem o Sasuke ia conseguir a tempo.

more_horiz
Mas oq eu mostrei foi da luz kkkkk não relampago. Relampago é a velocidade do Ichigo bankai primeiro arco.

Ichibei ta versão base cara, até de braço cruzado está (com certeza ele base é mais rápido que 4000km/s )...

Bankai aumenta 10x o atributo (chutando baixo, consegue 40000km/s, atravessa a terra em 1 segundo kkkk)...

Veja só, Ichibei base demorava uma semana para chegar até a SS (dito por kirinji), e Ichigo base/ Shikai fez o mesmo caminho em 9 horas, ou seja, foi 18x mais rápido que 4000km/s, oq da = 72000km/s em versão base. Como a bankai aumenta 10x, Ichigo teria 720.000km/s kkkkkkkkkkkkkkkk, FORAAAAAAAAAAAAA que tem a mascara/ chifre hollow, que aumenta ainda mais seu poder kkkkkkkkk

*luz atinge 300.000 km/s

Ichigo (banka e com mascara) 3x mais rápido que a luz, e Aizen e Yhwach batem de frente com esse Ichigo bankai kkkkkkkkkjjkjkjjkjjkkj

Aliás, a gente fugiu demais do tema. Urahara usa a Reiatsu em Kakashi para nerfa-lo, GG.

more_horiz
brunozk escreveu:
Mas oq eu mostrei foi da luz kkkkk não relampago. Relampago é a velocidade do Ichigo bankai primeiro arco.

Ichibei ta versão base cara, até de braço cruzado está (com certeza ele base é mais rápido que 4000km/s )...

Bankai aumenta 10x o atributo (chutando baixo, consegue 40000km/s, atravessa a terra em 1 segundo kkkk)...

Veja só, Ichibei base demorava uma semana para chegar até a SS (dito por kirinji), e Ichigo base/ Shikai fez o mesmo caminho em 9 horas, ou seja, foi 18x mais rápido que 4000km/s, oq da = 72000km/s em versão base. Como a bankai aumenta 10x, Ichigo teria 720.000km/s kkkkkkkkkkkkkkkk, FORAAAAAAAAAAAAA que tem a mascara/ chifre hollow, que aumenta ainda mais seu poder kkkkkkkkk

*luz atinge 300.000 km/s

Ichigo (banka e com mascara) 3x mais rápido que a luz, e Aizen e Yhwach batem de frente com esse Ichigo bankai kkkkkkkkkjjkjkjjkjjkkj

Aliás, a gente fugiu demais do tema. Urahara usa a Reiatsu em Kakashi para nerfa-lo, GG.

Relâmpago ea velocidade de kid Kakashi que vários outros ninjas superaram ele logo dps kkk :horak:

E assim E?E assim E? Se for assim Naruto e sasuke correram até o vale do fim na base também,só ver na scan kk. 7 mil KM ou mais na base
Agora conta a velocidade do Naruto no modo sennin que aumenta 10× sua vl
Agora aumenta no modo KCM
Aumenta 30 40×
Agora aumenta no modo bijuu
Aumenta 50 60×
Agora aumenta no modo rikudou
Aumenta 80 100×

Agora aumenta no modo rikudou+ outra parte dochakra da Kurama que ele recuperou
110× vezes mais veloz que sua base que percorreu 7 mil KM kkkjjkkk

Tu que outro feito que apoie a velocidade do Naruto?pois bem . No filme,toneri manda um meteoro da lua para terra que chegou em menos de 5 segundos.
Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 Screen11
]

O próprio Naruto tava desviado dos mesmos meteoros em alta velocidade na luta contra Toneri.
Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 Screen12

E não,Kakashi ganha com sua velocidade superior ,E poder superior também,fora habilidades superiores,E a intangibilidade.
A pressão do kisuke não funcionaria em alguém que suportou a gravidade da dimensão de Kaguya cara.

more_horiz
"Aumenta 30 40×
Agora aumenta no modo bijuu
Aumenta 50 60×
Agora aumenta no modo rikudou
Aumenta 80 100×"

KSAKDSAKDSJAKSDA aham ta bom... kjkkkkkk FOI um puta foque ao Naruto e minato desviarem do SOCO do Raikage kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Danzou Morreu pra uma Shuriken kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkaskdsjakdsa velocidades monstra né ??? kskadksadksa

Mano, me mostra dizendo que é 7 mil km, tu simplesmente me mando uma scan aleatória, onde o naruto e sasuke só estão correndo, nem mostra eles chegando sakdsajdkasdsad

Me mostra um feito de luz tbm, tipo o da Liltotto (uma boneca merda comparada ao Urahara) , onde o boneco fale que era luz né... tipo como ela falou "that light sucks our power even if we're not directly hit by it..."

Ta me pegando cenas de filme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo amor kkkkkkkk tem EP de Bleach onde a Yachiru (tenente do zaraki) consegue fugir de luz do ataque de Maki Ichinose.

KSJADKSADJKSASKAJJKSDAJKSKA Kakashi aguentou a gravidade da Kaguya kaskdsjajdskaksjadjsajk conseguiu ficar em slow motion pelo menos né kkkkkkkkkk já que a mangolona nem de pé ficava ksakdsajdjkadjsjksakds

more_horiz
A distância do Brasil pros estados unidos.
Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 Screen13

Naruto e sasuke chegando no vale do fim que fica no país fogo.
Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 14_1510

Em bleach o povo la demora dias pra chega no Palácio do hueco mundo kkkk.

Danzou morreu pra shuriken?Danzou morreu usando seu fuijutsu se sacrificado tá e doido?

Ela falou que é um golpe na velocidade da luz?que dizer que se citar o nome luz e speedlight pra tu?kkk como eu disse vê o link te mandei onde falo os feitos de velocidade da luz em naruto.

O filme é canon ou seja ele pode ser usando,E me manda esse feito aí do anime, e que o ep seja cânon eim,Não filler.

Mano ,Naruto tava se movendo na mesma velocidade que o laser de luz da delta kkk
Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 3410
Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 3510

Enfim,nada que kisuke tem vai afetar Kakashi,Kakashi tem um Susano perfeito que ele não pode quebrar,além de ter a intangibilidade,nada vai afetar Kakashi,que pode também colocar kisuke em genjutsu kk

more_horiz
Continua sendo Scans aleatórias kkkkkkkkk me mostra dizendo que é 7 mil km cara kkkkkkkkkk ou o vale do fim é nos EUA e o naruto e sasuke estavam lutando contra a Kaguya aqui no BR ??? sakdsakjdsajdsa

"Em bleach o povo la demora dias pra chega no Palácio do hueco mundo kkkk."
Igual os ninjas pra chegar em outra vila kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Danzou usou o Izanagi por causa de uma Shuriken kkkkkkkkkk pq ele que é superior a luz não desviou de uma simples Shuriken ?????

caraca, vc não entendeu a Scan ?? ela falou "essa luz suga nosso poder", ataque de luz que veio do Palácio do Reiou das mãos de Yhwach. Se o personagem falar "ataque de luz" pq não acreditar ????? até o momento esses laser ai não vi nada...

É canon é canon ksadkasjsdakjsdka : minuto 3:50

Pô, naruto que é o TOP tier de velocidade é o único com feitos de "laser" ?? sakdsajsajkkjas a que te mostrei é de uma boneca mangola que nem é TOP...

Enfim, Kakashi ainda fica de joelhos pra Reiatsu de Urahara kkkkkk até vc me provar que Kaguya fica de PÉ ou que Kakashi não fica em slow motion kkkkkkkkkkkk

Kkshi naquela velocidade em câmera lenta peitando alguem na velocidade da luz kkkkkkkkkkk vish, bye bye pro ninjinha

more_horiz
brunozk escreveu:
Continua sendo Scans aleatórias kkkkkkkkk me mostra dizendo que é 7 mil km cara kkkkkkkkkk ou o vale do fim é nos EUA e o naruto e sasuke estavam lutando contra a Kaguya aqui no BR ??? sakdsakjdsajdsa

"Em bleach o povo la demora dias pra chega no Palácio do hueco mundo kkkk."
Igual os ninjas pra chegar em outra vila kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Danzou usou o Izanagi por causa de uma Shuriken kkkkkkkkkk pq ele que é superior a luz não desviou de uma simples Shuriken ?????

caraca, vc não entendeu a Scan ?? ela falou "essa luz suga nosso poder", ataque de luz que veio do Palácio do Reiou das mãos de Yhwach. Se o personagem falar "ataque de luz" pq não acreditar ????? até o momento esses laser ai não vi nada...

É canon é canon ksadkasjsdakjsdka : minuto 3:50

Pô, naruto que é o TOP tier de velocidade é o único com feitos de "laser" ?? sakdsajsajkkjas a que te mostrei é de uma boneca mangola que nem é TOP...

Enfim, Kakashi ainda fica de joelhos pra Reiatsu de Urahara kkkkkk até vc me provar que Kaguya fica de PÉ ou que Kakashi não fica em slow motion kkkkkkkkkkkk

Kkshi naquela velocidade em câmera lenta peitando alguem na velocidade da luz kkkkkkkkkkk vish, bye bye pro ninjinha

Eu sei que não é aki no Brasil,Eu só tô mostrado isso pra você entender,a distância de um país para o outro,e Naruto e sasuke viajaram essa mesma distância ou ate superior pra chegar no vale do fim.
Por favor veja o mangá 693 de Naruto e você vai ver esse feito direito,em menos de 3 páginas eles chegam no vale do fim.

Não lembro os ninjas demorando pra chega em outra vila,e se me lembro deve algo no começo do shippuden em os ninjas chegaram na Vila da areia,mas lembrasse a vila da areia fica em outro país,não em outra cidade,os ninjas chegaram lá em pouco tempo,e lembrasse isso foi no começo do shippuden kkk.compara lá até atualmente kkk.

Talvez para mostra sua habilidade pro Sasuke ue,e impressionar ele,ninjas mais fracos já sobreviverama a shuriken mano,iruka no capítulo 1 sobreviveu a uma shuriken gigante nas costas kkkk. O Irukaaaaa.

Me manda uma scan desse feito de luz aí do mangá.

Nunca vi esse episódio de bleach não eim,e olha que eu vi bleach todinho,só não assisti os fillers,me fala que ep é esse,e mesmo assim o cara não diz que essa ataque e na velocidade da luz,e esse ataque não me parece ser na velocidade da luz ,porque o movimento da menininha aí só foi um pulo e desviou dessa bola,isso parece mais uma explosão pra mim,igual em naruto que os ninjas tem bombas de luz.

Tem vários outros feitos de luz no mangá,mais não quero trazer aki,por isso te mandei o link do meu tópico velocidade da luz em naruto.

Mano se até os personagens de bleach ficam de boa em relação espiritual,só os mais fracos mesmos que não aguentam,porque um Kakashi upado com o chakra do rikudou,ainda tem o Susano e o mangekyo,vai cair com a pressão?kkkk,e kisuke nunca usou a pressão no mangá,eu nunca vi ele usando.

Não compare a dimensão de gravidade de Kaguya com a pressão espiritual de bleach, a dimensão de Kaguya e um planeta todo em alta gravidade mano,tu que me dizer que kisuke pode usar sua pressão pra aumenta a gravidade de um planeta todo?kkk

more_horiz
Agora é a última, já cansei de falar.

No começo, sim, igual o do Hueco mundo (tem o tamanho da SS mano, da terra ). Kakashi demorou pra chegar na outra vila em kkkkkk pra um boneco na velocidade 1000x mais rápido que a luz...

Ah sim, gastou um Izanagi com uma Shuriken pra se aparecer KSADJSAKSDAJSAJKDSJKADJKSAJKSADJAJK.

To zoando mano esse "É canon é canon ksadkasjsdakjsdka" foi um deboche. É filler esse bgl ai ksadjsakdsajkas

Mano, os personagens conseguem focar a Reiatsu em quem eles quiserem, tlg ???? ou expandir da forma que quiser. Ali entre Aizen e Grimmjow, Sousuke apenas quis afetar Grimmjow e tals. Reiatsu da counter em Reiatsu, tipo, Zaraki não vai ficar de Joelhos pro Ichigo tlg ???? agora, se é boneco que não consegue alterar a gravidade para da counter e não tem resistência (caso dos bonecos de naruto), eles tomam no cu kkkkkkk.

Por acaso Kakashi é do TAMANHO DE UM PLANETA ?????????????????????????????????????????????????? Urahara focando sua pressão no Kakashi já eras mano, vai nerfa-lo.

Ainda não me mostrou a Kaguya de pé na dimensão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero ver

more_horiz
brunozk escreveu:
Agora é a última, já cansei de falar.

No começo, sim, igual o do Hueco mundo (tem o tamanho da SS mano, da terra ). Kakashi demorou pra chegar na outra vila em kkkkkk pra um boneco na velocidade 1000x mais rápido que a luz...

Ah sim, gastou um Izanagi com uma Shuriken pra se aparecer KSADJSAKSDAJSAJKDSJKADJKSAJKSADJAJK.

To zoando mano esse "É canon é canon ksadkasjsdakjsdka" foi um deboche. É filler esse bgl ai ksadjsakdsajkas

Mano, os personagens conseguem focar a Reiatsu em quem eles quiserem, tlg ???? ou expandir da forma que quiser. Ali entre Aizen e Grimmjow, Sousuke apenas quis afetar Grimmjow e tals. Reiatsu da counter em Reiatsu, tipo, Zaraki não vai ficar de Joelhos pro Ichigo tlg ???? agora, se é boneco que não consegue alterar a gravidade para da counter e não tem resistência (caso dos bonecos de naruto), eles tomam no cu kkkkkkk.

Por acaso Kakashi é do TAMANHO DE UM PLANETA ?????????????????????????????????????????????????? Urahara focando sua pressão no Kakashi já eras mano, vai nerfa-lo.

Ainda não me mostrou a Kaguya de pé na dimensão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero ver

Eu já disse a dimensão de Kaguya,e diferente de tudo em bleach,E uma super gravidade,por isso eles não ficaram de pé mano.

Pra Tu ter uma ideia no final do filme the last Naruto foi pro espaço pra salvar toneri
Urahara full  vs  Kakashi full  - Página 3 Screen15

Tu tem noção de quanta gravidade existe no espaço?então, ninjas de Naruto não cairiam pra isso mano kk.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos