@Alves_mcshayne você apenas está dando voltas ao redor do próprio rabo, não tenta refutar nada do que eu digo, apenas joga mais informação irrelevante ou sem sentido sobre os argumentos que eu já refutei, vou apenas colocar um fim nessa discussão.
1) Relativística(*).Não, não eram, isso já foi refutado no meu primeiro post:
"Kirin não tem a velocidade da luz, na cena em que Sasuke usa o jutsu, Zetsu estabelece a velocidade de um raio no mundo de Naruto, a velocidade dele é citada como sendo capaz de alcançar o solo em 1 milésimo de segundo, uma velocidade hipersônica. O próprio Zetsu usa como parâmetro de comparação a velocidade do som, deixando claro que o Kirin é comparável a ela. Não a velocidade da luz."
2) Você entende a lógica de escalonar algo? Se Sasuke e Kisame não são mais rápidos que a luz, não há cabimento lógico em o Lariat ter a velocidade da luz. E eles não tem, se você leu o mangá não é algo que eu precise explicar.
3) Não, não depende de ponto de vista, pois se seu ponto de vista estivesse correto, haveriam centenas de furos de lógica, como um ninja mais rápido que a luz tentado acertar um ninja mais rápido do que ele com um golpe mas lento que a luz, e chamando o mesmo de "impossível de desviar".
4) Do que você está falando? Onde você leu isso? Minato foi do País do Fogo ao País das Fontes Termais ou da Geada, que não ficam em outro continente, não foi estabelecido quanto tempo demorou, mas não foi instantâneo, logo novamente a menos que a distância entre esses lugares seja de mais de 300.000km, sua tese não tem cabimento. Não há feito NENHUM na viagem do Minato, não foi uma viagem instantânea ,não é dito a distância, não há tempo, mas sobre o resto da sua frase, você está lendo outro mangá, em Naruto isso nunca aconteceu, Minato após chegar na Guerra teleporta a Bijuudama do Juubi e é isso.
5) Não meu caro, como eu já disse, duas vezes, o jutsu da Mabui leva um objeto de um ponto A até um ponto B na velocidade da luz, o ninja não continua tendo a velocidade da luz após isso. Você me trás a página do Vsbattle e eu te trago o Databook, qual tem mais valor? Eu nem sei porque estou discutindo isso, é afirmado que ao ser transportado pelo jutsu da Mabui a velocidade sobre o corpo e tão grande que machuca o corpo de quem é transportado, só isso já refuta esse seu argumento.
6) Errado. Página em que Sasuke nota a lua com o Rinnesharingan e vai em direção ao Time 7:
Pág 158
Após isso temos Naruto destruindo os meteoros e Tenten achando que poderia selar o Madara:
Pág 159 e página 160
Nesse intervalo de tempo, que não foi curto, que Sasuke foi até o time 7. Após isso Madara ativa o jutsu.
Página em que Madara ativa o Jutsu:
7) Laser de luz é redundante, o mangá diz isso, o Kawaki diz que o nome da técnica é "Raio Destruidor de Luz", como eu já disse, por nomenclatura, Shushin é "Movimento na Velocidade da Luz", além do que, o Ranton do Darui se chama literalmente Laser e é tão rápido quanto elementais e taijutsu.
Me envie onde você pesquisou e viu que laseres explodem ao acertar algo. Seu argumento foi que o laser da Delta é uma luz natural porque não é ninjutsu, esse do Garou e do Kawaki também não são ninjutsu, provem de ferramentas ninjas.
Se é um laser, por favor, refute os pontos que eu apresentei no meu primeiro post, é assim que uma discussão deve funcionar, você só está jogando mais informação inútil sobre algo que nada tem a ver com a minha argumentação, e que não prova nada.
8) Mentira. A espada cortou o diâmetro da lua, isso é apenas seu fio sumindo.
Além disso, como eu já disse, a Espada demorou para realizar o corte e Naruto não esquivou dela.
9) Jovem, esse é literalmente o ponto, Shushin pode ser traduzido como "Movimento na Velocidade da Luz", mas não tem a velocidade da luz.
10) Eu pesquisei na Wikia americana e brasileira, nenhuma delas cita qualquer arma de fotóns em nenhuma das novels lançadas, novamente, me DIGA, não precisa enviar link, que novel é essa.
11) Não, não são. Já expliquei a razão obvia, Madara se surpreendeu com a velocidade do Gai, com a deles não.